Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

mais uma mini entrevista agora na conferencia de imprensa do BdC ?

:lol: a boquinha do CR7

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria concordo com vocês, e gostava muito de ver a dupla Ruiz - Montero na frente.

Na prática acho que o Ruiz faz mais falta no lado esquerdo tendo em conta os extremos que temos. O Matheus tem potencial para ser um craque, mas para ser já titular absoluto numa equipa que quer ser campeã e que tem de ganhar no próximo jogo,acho que ainda temos de ir com calma.

A partir do momento que falta criatividade à equipa e o Matheus tem criatividade para dar e vender tem é de ser titular. Especialmente quando é para escolher entre ele e o Gélson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus é muito bom. Hoje mostrou, mais uma vez, que sabe o que está ali a fazer. Máquina. Gostei também do Gelson hoje, esteve bem melhor e com mais maturidade que nos jogos passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e escusado será dizer que ficamos mais perto da vitória se um certo menino for titular, ele que hoje deu um autêntico show de bola.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus MOM, e o João Mário não vai durar muito mais tempo por cá.

Curti também muito da exibição do Aquilani, foi um bom jogo no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui vendo gostei.

Para mim jogava sempre o André Martins ali naquela posição. A meu ver é o jogador que está a faltar no 11. Perderíamos na questão do finalizador

mas ganhariamos um jogador que lê bem o jogo e que percebe o que a equipa precisa.

Ia assim para o Porto.

Rui, JP, Paulo, Ewerthon, Jeff, Adrien Aquilani, JM, Ruiz, AM e Slimani.

E depois é rezar para que o Tello não faça o único jogo bom que faz por época.

Porque o Lotopegui vem na certa com a marcha atrás no meio-campo e o Brahimi Tello e Aboubakar na frente.

E se for preciso mete o Aboubakar no banco e mete o Corona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confiante para Sábado estaria sempre. Somos mais equipa, temos um treinador muito melhor e jogamos em casa. A única coisa em que eles são melhores que nós é nas individualidades que podem causar desequilíbrios e decidir um jogo devido à sua qualidade técnica e velocidade mas isso, em certa parte, já era assim com o Benfica e vai-se a ver e eles não fizeram nada em 3 jogos.

Depois o JJ disse que o William dificilmente recuperaria para o jogo. Deve ser bluff mas nunca se sabe.

E ainda sobre o JJ. Ele disse que precisávamos de um central mas como não há dinheiro que teríamos de arriscar em alguém em vez de trazer um nome mais forte. O primeiro jogador que me veio à cabeça foi o do Baixinho, que ainda hoje jogou pelo Paços. Eu não vejo futebol português tirando os jogos do Sporting mas gostei dele das duas vezes que veio a Alvalade. Além do mais quais seriam as outras opções? Yohan Tavares?

Quem acompanha acha que é um nome que pode ser solução ou não tem qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo...confiantes para sábado?

Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo...confiantes para sábado?

Sim! É 50-50, mas temos equipa, treinador e adeptos para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto ia assim:

Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, Matheus, João Mário, Ruiz e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto ia assim:

Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, Matheus, João Mário, Ruiz e Slimani.

Não havendo William, é Aquilani lá dentro.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confiante para Sábado estaria sempre. Somos mais equipa, temos um treinador muito melhor e jogamos em casa. A única coisa em que eles são melhores que nós é nas individualidades que podem causar desequilíbrios e decidir um jogo devido à sua qualidade técnica e velocidade mas isso, em certa parte, já era assim com o Benfica e vai-se a ver e eles não fizeram nada em 3 jogos.

Depois o JJ disse que o William dificilmente recuperaria para o jogo. Deve ser bluff mas nunca se sabe.

E ainda sobre o JJ. Ele disse que precisávamos de um central mas como não há dinheiro que teríamos de arriscar em alguém em vez de trazer um nome mais forte. O primeiro jogador que me veio à cabeça foi o do Baixinho, que ainda hoje jogou pelo Paços. Eu não vejo futebol português tirando os jogos do Sporting mas gostei dele das duas vezes que veio a Alvalade. Além do mais quais seriam as outras opções? Yohan Tavares?

Quem acompanha acha que é um nome que pode ser solução ou não tem qualidade?

Não estou preocupado se o William não jogar. Adrien está num excelente momento, há João Mário e o Aquilani é uma boa alternativa.

Bem, eu já gostei mais do Yohan. Acho que é um central com qualidade mas que não teve lá muita sorte com os seus 2 últimos treinadores. Estagnou um pouco, embora continue a achar que é o melhor central do Estoril, de longe, já desconfio que tenha capacidade para um grande. Da nossa Liga, neste momento, só possível qualidade para um grande em 2 jogadores: Willy Boly e Marcelo do Rio Ave. Mas apenas para serem alternativas a curto-prazo. Conforme evolução, eram bem capazes de serem titulares num ou noutro momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, do que fui vendo, gostei. O Gélson e o Matheus fizeram uma bela jogatana, principalmente o 2º. Golo do Ruiz :heart:

Pensando que não, esta derrota do Porto veio mesmo a calhar. A Taça da Liga não interessa a ninguém, mas que o Lopetegui ficou com mais pressão, lá isso ficou.

Venha o clássico!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preocupado se o William não jogar. Adrien está num excelente momento, há João Mário e o Aquilani é uma boa alternativa.

Bem, eu já gostei mais do Yohan. Acho que é um central com qualidade mas que não teve lá muita sorte com os seus 2 últimos treinadores. Estagnou um pouco, embora continue a achar que é o melhor central do Estoril, de longe, já desconfio que tenha capacidade para um grande. Da nossa Liga, neste momento, só possível qualidade para um grande em 2 jogadores: Willy Boly e Marcelo do Rio Ave. Mas apenas para serem alternativas a curto-prazo. Conforme evolução, eram bem capazes de serem titulares num ou noutro momento.

Eu também acho que o William não tem jogado grande coisa mas o mesmo se aplica para o João Mário que tanto contra o Braga como União foi um 0. Acredito que tacticamente, e para os companheiros, o William faça falta e seja mais importante que aquilo que as suas exibições têm revelado.

Boly só por uns 10 milhões, já o enquadro nos jogadores caros e é curioso porque quando jogamos em Braga ele não calçou e o Freitas Lobo disse que a dupla de centrais nesse dia (Pinto + um tipo qualquer) era a melhor dupla deles. Vale o que vale mas eu também tinha lido elogios ao tipo e depois levo com um estoiro desses.

O Marcelo é bom jogador mas recuperou de uma lesão grave há relativamente pouco tempo. Não sei até que ponto voltará a ser o mesmo. Outro central de quem gostava era o miúdo do Guimarães que eles foram buscar para substituir o Paulo Oliveira, o João Afonso. Apesar de, pelo que tenho ouvido, ele estar a fazer uma época fraquinha. Mesmo para o Josué de quem até já se falou poder ir para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien está a jogar tanto! Que diferença para outros anos.

E o Matheus e o Gelson tambem fizeram boa joga. Quando jogam os 2 juntos parece que dão mais nas vistas do que quando é só um a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto merece estar neste tópico. https://streamable.com/jqtk :heart: Não me farto de o ver. :mrgreen:

A nossa melhor contratação este ano e das melhores da era BdC. Que jogador :handclap:

E tem melhorado bastante a parte física também. Já se aguenta melhor que no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

fui comprar bilhetes no site, ia a avançar para o pagamento deu erro e agora nao me deixa comprar para os sócios escolhidos, ja passou 1 hora e nao consigo fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...