Pan Publicado 22 Janeiro 2016 Quanto ao WC...lembram-se de eu dizer que ele neste modelo do JJ ia ser flop? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Janeiro 2016 Quanto ao WC...lembram-se de eu dizer que ele neste modelo do JJ ia ser flop? Não, mostra aí. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Janeiro 2016 O problema de rendimento do William não é o sistema do JJ. Há ali uma displicência aliada a um problema físico mal resolvido desde a lesão do Euro Sub 21. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Janeiro 2016 Claro que é. Simplesmente o modelo exige coisas que ele não é capaz de dar, pelas suas características. Sempre teve problemas posicionais, sempre foi molengão e pouco intenso, o que limita logo a eficiência das suas ações. Falamos em displicência, mas eu não acho que seja assim. Não vejo diferenças do William de agora para o William de antes, mas agora ele está mais exposto aos adversários, apertam mais com ele e, simplesmente, os modelos anteriores favoreciam as suas características. Este não. E para ele merecer o lugar tinha que dar o passo em frente. Não deu. Por mim sentava- Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 22 Janeiro 2016 Ainda não é oficial se o Rúben voltou. Sim oficial não é, mas o próprio presidente do Setúbal já falou sobre essa situação, que espera que mandemos para lá um outro jogador em compensação Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Janeiro 2016 sinceramente não percebo a chama do ruben semedo :lol: o gajo é mau que doi. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 Não, mostra aí. pics or gtfo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2016 Nunca pensei dizer isto, mas neste momento o suplente do Adrien é que devia ser o William Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Janeiro 2016 sinceramente não percebo a chama do ruben semedo :lol: o gajo é mau que doi. isso, deixem no ca sff Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2016 Tirando os 4 defesas que se houvesse € trocava-os todos, o próximo jogador do 11 que eu trocava na boa era o William. E sou admirador das suas qualidades. A questão depois prende-se com o modelo de jogo que se tiverem curiosidade o doom colocou aí. Neste sistema de jogo, o médio defensivo faz 2/3 coisas (faz mais como é óbvio, mas as mais importantes). Tem de ser forte a ler o jogo, forte na circulação de bola e forte no jogo aéreo porque pela pressão que exercemos os adversários são obrigados a jogar longo e a bater. Era por isto que o Javi Garcia parecia um médio de topo. Preenchia o espaço, ganhava tudo de cabeça, e jogava curto para quem sabia tratar bem a bola. O estilo de jogo do William, classe, sair a jogar com ela controlada, passes arrojados, e levar a bola controlada neste modelo, tirando a classe, "não são necessários" e deixo isto em aspas como é óbvio. E o William não se tem adaptado bem porque não tem controlado bem o espaço entre os centrais e a zona dele, e não é forte no jogo aéreo. Quanto ao Ruben, gosto como já disse, mas gosto a central. Não tem qualidade pra substituir o William na minha opinião. E continuo a preferir que se mantenha emprestado pra continuar a evoluir. Agora, não fica a perder em relação ao Naldo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2016 O Ruben vem por necessidade. E acho que não vem para central. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2016 Eu vi o Porto-Vitória de Setúbal no Dragão e o Semedo jogou de crl. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 22 Janeiro 2016 Não me lembro de ter visto isto por aqui. Vale apena perder um pouco de tempo nesta leitura, mesmo estando em francês, mas ir a tradutor, se necessário, nunca fez mal a ninguém :biggrin: http://premieretouche.com/2016/01/14/sporting-cp-le-4-1-3-2-doublement-compact-de-jorge-jesus/ Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Janeiro 2016 Não me lembro de ter visto isto por aqui. Vale apena perder um pouco de tempo nesta leitura, mesmo estando em francês, mas ir a tradutor, se necessário, nunca fez mal a ninguém :biggrin: http://premieretouche.com/2016/01/14/sporting-cp-le-4-1-3-2-doublement-compact-de-jorge-jesus/ Está na página anterior a tradução. http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/01/sporting-cp-o-4-1-3-2-duplamente.html Tradução para português àquela análise táctica ao Sporting publicada num blog francês, cujo link deixei aqui há uns dias. Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Janeiro 2016 isso, deixem no ca sff Vocês podiam aceitar o Gauld ou o Chico Geraldes... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2016 Eu vi, mas prefiro não comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2016 Não esteve mal, mas não achei nada de especial. O perfil não ajuda, como nunca ajudou no caso do Mangala, do Rojo e de mais dezenas deles que já passaram por cá. Não é um estilo de central que eu goste. Mas por acaso, o Jesus pensa de forma oposta, e gosta dele, portanto não me surpreende se acabar por voltar para o plantel, esta época ou na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Janeiro 2016 Fartou-se de sacar bolas seja no ar ou atrás do avançado, saiu com bola em condução duas ou 3 vezes, passes longos só me lembr de um, e fez lá 2 cortes providenciais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2016 Portou-se bem Para o Ojogo foi o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Janeiro 2016 Só foi batido uma vez, pelo Hugo Seco na primeira parte, pouco antes de fazer aquele cortezão Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2016 Estive no Bonfim ontem. Bela joga do Semedo, surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post