Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2016 Não deixa de ficar no ar uma venda por motivos de tesouraria.. 7M€ aceitava, por 5M€ ja fica um amargo de boca. Espero que o Barcos se mantenha a tona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2016 Não deixa de ficar no ar uma venda por motivos de tesouraria.. 7M€ aceitava, por 5M€ ja fica um amargo de boca. Espero que o Barcos se mantenha a tona. Na prática foram 7M com os 2M descontados pelo passe do barcos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2016 Na prática foram 7M com os 2M descontados pelo passe do barcos 7M mais barcos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2016 O Barcos foi avaliado em 2M (pelo que li) daí o Sporting ter recebido 5M Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Mais uma nota negativa a sair cá para fora. O Sporting é que faz pressão :lol: Editado 2 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu nem sequer sei porque razão o Montero saiu, mas tenho praticamente a certeza de que não foi por questões financeiras. Se o Sporting quisesse (ou deverei dizer o Jesus?), ele estava cá. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Poeira isto talvez ajude. Facebook Presidente Sporting Clube de Portugal Em todas as épocas de transferências as emoções são fortes.Cada atleta que representa, com respeito e profissionalismo, o Sporting Clube de Portugal faz parte de uma família especial, a nossa família, uma família de mais de 3,5 milhões de pessoas. A forma como vivo este Clube dá-me um carinho especial por cada atleta que vive a sua experiência cumprindo as regras e valores do Sporting Clube de Portugal e o lema Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Quando partem é uma parte de mim que me abandona fisicamente mas que terão sempre um lugar especial no meu coração. Esta será sempre a sua casa, este será para sempre o seu Clube. Já são tantos que vou dar apenas alguns exemplos. Cedric e Nani são exemplos de jogadores que, para além de formados no Clube, a sua paixão e carinho continuam sempre vivos e que têm orgulho em mostrá-lo, e não duvido que um dia voltarão a casa novamente! Miguel Lopes um Leão sempre atento e vibrante! Mesmo longe faz questão de estar sempre próximo! Neste mercado de inverno vários atletas vão ter novas experiências e voltar no final da época, enquanto outros partiram para novos Clubes. A todos deixo o desejo de felicidade e que as suas novas experiências os deixem mais fortes. Não posso deixar uma nota especial para três jogadores que me marcaram de forma especial. Montero, a quem a minha mulher apelidava de "teu menino querido" e jogador de eleição para a minha filha mais velha , el avioncito, um jogador que me encheu as medidas como atleta e pessoa. Vai ter uma aventura na China mas sabe que as portas deste Clube estão sempre abertas para o seu regresso. Boa sorte Montero! Que encha os estádios da China com a sua magia e estarei sempre aqui para tudo o que for preciso. O segundo é Tanaka, o nosso samurai, a nossa arma secreta, um atleta de trabalho e um ser humano de eleição. A sua forma de ser e de estar é contagiante. Voltar a casa era o seu desejo e ver essa alegria nos seus olhos o nosso objectivo. Que o Japão possa desfrutar do seu talento e que conte sempre com o Sporting Clube de Portugal como uma casa que é sua também! E o terceiro o nosso capitão Boeck. O seu amor pelo Sporting Clube de Portugal, a sua voz dando alento aos seus colegas durante os jogos e a forma vibrante como vivia cada momento vão deixar saudades. Um verdadeiro Leão que nunca deixará de fazer parte da nossa alma e do nosso coração. Muito obrigado por tudo o que fizeram pelo Sporting Clube de Portugal! Aos novos que chegaram ou regressaram: Marvin, Schelotto, Ruben Semedo, Bruno César, Coates e Barcos bem-vindos e que com talento, garra, atitude, vontade, trabalho e humildade, contribuam para cumprirmos os nossos objectivos! Para os que ficaram uma só palavra: obrigado! Este Sporting CP de sofrimento, superação e garra é o voltar ao ADN de um Clube que nasceu para vencer! Juntos, unidos, nos bons e maus momentos, vamos nos manter fortes e focados nos nossos objectivos! Ao nosso 12 jogador, os nossos adeptos e associados, em especial à Curva Sul que nos contagia e nos empurra para a vitória, o meu agradecimento especial e o meu respeito. Este caminho trilhado, nestes últimos quase três anos, só tem sido possível com a força, carinho e lealdade de mais de 3,5 milhões de Leões e Leoas! Só eu e Jorge Jesus sabemos porque não ficamos em casa! Porque todos os dias trabalhamos com amor e profissionalismo por este Sporting Clube de Portugal que amamos! Unidos por um amor comum, o Sporting Clube de Portugal! Unidos por um objectivo comum, a excelência/conquista! Unidos pela reconquista do ADN do Sporting Clube de Portugal! Vamos trilhando juntos um caminho que queremos de sucesso e alegrias! "O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente!" Editado 2 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2016 Montero, a quem a minha mulher apelidava de "teu menino querido" e jogador de eleição para a minha filha mais velha , el avioncito, um jogador que me encheu as medidas como atleta e pessoa. Vai ter uma aventura na China mas sabe que as portas deste Clube estão sempre abertas para o seu regresso. Boa sorte Montero! Volta Montero :'( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2016 Tanto texto e não disse nada que realmente interessasse. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2016 Tanto texto e não disse nada que realmente interessasse. O que que é querias? Os motivos das vendas? Os motivos das compras? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Fevereiro 2016 texto para agradar às massas. não tem nada de relevante Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) texto para agradar às massas. não tem nada de relevante Olha, o campeão de venda de banha da cobra a ajuizar textos bem melhores que aqueles que assina. Editado 2 Fevereiro 2016 por Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2016 O que que é querias? Os motivos das vendas? Os motivos das compras? :laugh: Se era para não dizer nada tava quieto. Se explicou a venda do Tanaka, por exemplo, porque não disse nada do Montero? Porque é que não se foi buscar um GR para a vez do Marcelo? Porque é que vendemos 2 PL's e veio 1? Mas caga nisso, eu percebo o objetivo do post, metade do pessoal no facebook já lhe tá a fazer os prayers. Outros até dizem que acham muito bem o Teo ficar em vez do Montero. Eu é que tou mal... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2016 Se era para não dizer nada tava quieto. Se explicou a venda do Tanaka, por exemplo, porque não disse nada do Montero? Porque é que não se foi buscar um GR para a vez do Marcelo? Porque é que vendemos 2 PL's e veio 1? Mas caga nisso, eu percebo o objetivo do post, metade do pessoal no facebook já lhe tá a fazer os prayers. Outros até dizem que acham muito bem o Teo ficar em vez do Montero. Eu é que tou mal... A explicação da venda do Montero é que o Sporting precisa de dinheiro e não queria vender alguém essencial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2016 A explicação da venda do Montero é que o Sporting precisa de dinheiro e não queria vender alguém essencial. Certo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2016 Esse texto ajuda a perceber que, se calhar, nem foi tanto o Sporting. Mas disso eu já desconfio. Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 2 Fevereiro 2016 Se era para não dizer nada tava quieto. Se explicou a venda do Tanaka, por exemplo, porque não disse nada do Montero? Porque é que não se foi buscar um GR para a vez do Marcelo? Porque é que vendemos 2 PL's e veio 1? Mas caga nisso, eu percebo o objetivo do post, metade do pessoal no facebook já lhe tá a fazer os prayers. Outros até dizem que acham muito bem o Teo ficar em vez do Montero. Eu é que tou mal... Oiça, seu energúmeno. Eu nem tinha que explicar nada, já vai com sorte em ter explicado a do Tanaka. Vendemos 2 Pls e veio 1, porque estávamos com um 1PL a mais desde que o Ruiz começou a jogar a 2º avançado seu maltrapilho. E não veio um Guarda-Redes porque temos muita confiança no jovem que temos no banco de suplentes, provavelmente se viesse vocês estaria a choramingar a dizer que "lá está o Jesus a descurar dos jovens". Ganhe vergonha e desligue-se do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2016 Oiça, seu energúmeno. Eu nem tinha que explicar nada, já vai com sorte em ter explicado a do Tanaka. Vendemos 2 Pls e veio 1, porque estávamos com um 1PL a mais desde que o Ruiz começou a jogar a 2º avançado seu maltrapilho. E não veio um Guarda-Redes porque temos muita confiança no jovem que temos no banco de suplentes, provavelmente se viesse vocês estaria a choramingar a dizer que "lá está o Jesus a descurar dos jovens". Ganhe vergonha e desligue-se do Sporting. keywords :mrgreen: Bom papel, admira-me é aguentares tanto tempo por cá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Fevereiro 2016 O que eu leio daí é que pelo BdC o Montero nunca tinha saído. Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 2 Fevereiro 2016 keywords :mrgreen:/> Bom papel, admira-me é aguentares tanto tempo por cá. Oiça, a mim admira-me alguém com o nome de Bashir andar cá desde 2007. Como o seu nome indica, você é um atentado neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 Oiça, seu energúmeno. Eu nem tinha que explicar nada, já vai com sorte em ter explicado a do Tanaka. Vendemos 2 Pls e veio 1, porque estávamos com um 1PL a mais desde que o Ruiz começou a jogar a 2º avançado seu maltrapilho. E não veio um Guarda-Redes porque temos muita confiança no jovem que temos no banco de suplentes, provavelmente se viesse vocês estaria a choramingar a dizer que "lá está o Jesus a descurar dos jovens". Ganhe vergonha e desligue-se do Sporting. Oiça, a mim admira-me alguém com o nome de Bashir andar cá desde 2007. Como o seu nome indica, você é um atentado neste fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2016 Isso. Continuem a dar-lhe atenção. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Fevereiro 2016 Se era para não dizer nada tava quieto. Se explicou a venda do Tanaka, por exemplo, porque não disse nada do Montero? Porque é que não se foi buscar um GR para a vez do Marcelo? Porque é que vendemos 2 PL's e veio 1? Mas caga nisso, eu percebo o objetivo do post, metade do pessoal no facebook já lhe tá a fazer os prayers. Outros até dizem que acham muito bem o Teo ficar em vez do Montero. Eu é que tou mal... "Vocês" querem é sangue. Seja tesouraria ou vontade do JJ, saiu, saiu. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Fevereiro 2016 :lol: Um dos melhores comunicados que o Bruno já lançou e que mais gostei de ler e qual é a reacção por aqui? "Não disse nada que interesse nem nada de relevante." Eu acho que foi uma boa maneira de se despedir dos jogadores, ponto. Era essa a única intenção. Compartilhar este post Link para o post