Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tendo em conta que está mais que visto que o Rúben Semedo vai ser aposta e que ele tem qualidade, convém renovar com ele. O seu contrato acaba em 2017. Ainda por cima sabemos que já houve problemas disciplinares e ele ainda por cima é benfiquista, mais vale prevenir do que remediar.

Tenho ideia que ele tem contrato até 2017 mas que tem aquelas opções de estender o contrato mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Vitória e o pai do Chaby têm um passado. Se é que me faço entender

Andaram-se a comer no secundário?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito que o Semedo nos últimos jogos que tinha feito tinha estado em bom nível e neste voltou a estar. Os tempos em Setúbal fizeram-lhe bem porque melhorou muito acima de tudo no capítulo da decisão. Aquela arrancada na segunda parte onde queima duas linhas adversárias e mete a bola jogável no João Mário é prova disso. Noutros tempos tinha-se perdido em mais fintas desnecessárias, hoje optou pela decisão correcta.

Neste momento estou completamente descansado em relação aos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos demasiada qualidade nesse sector.

De entre Rúben Semedo, Naldo, Coates, Ewerton e Paulo Oliveira todos têm qualidade.

Acho que nunca tivemos um lote de centrais desta categoria. Em quantidade e qualidade.

Se bem que com a quantidade de centrais que temos o Rúben Semedo podia ser alternativa ao William. O jogo do Boavista até seria bom para ele jogar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané irrita-me profundamente. Eu sei que ele tem potencial mas comete alguns erros que não lembram ao diabo. Aquelas arrancadas dele podiam criar muito perigo mas acaba sempre por esbarrar num adversário. Parece o Capel, às vezes. Espero que o trabalhem bem até ao fim da época mas se não houver uma evolução clara, mais vale vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que com a quantidade de centrais que temos o Rúben Semedo podia ser alternativa ao William. O jogo do Boavista até seria bom para ele jogar aí.

É estas merd*s que eu não percebo. O miúdo melhorou, tem estado bem, porque raio tem de jogar a médio defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nv9puyYK4e1qd5d9go1_500.jpg

Calma!

Tem pouco tempo de jogo esta época, está a acusar um bocado a pressão de querer brilhar para garantir um lugar que, neste momento, não é dele.

Junto-me à opinião do Hugo. Estes 5 centrais oferecem imensas soluções de qualidade. E são 5, ou 6? O Tobias já não conta?

Bom... parece que não foi nada de grave com o Octávio. Estragou-me completamente a sensação de vitória, ontem. O Bruno nem disse nada, deve ter ficado com ele no hospital. Parece que tem sempre de correr algo mal...

Enfim! Passo GIGANTE para garantir o sonho da conquista do campeonato nacional, meus putos! Calendário difícil, ou não, se mantivermos a embalagem emocional e garantirmos 90% dos pontos até ao jogo com o SLB, e o ganharmos... f*da-se, parece fantasia.

Amar um Clube é algo do catano.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É estas merd*s que eu não percebo. O miúdo melhorou, tem estado bem, porque raio tem de jogar a médio defensivo?

E logo contra o Boavista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané pode meter o potencial naquele sítio. Não podemos andar eternamente à espera que ele desponte, especialmente quando temos alternativas melhores como o Matheus ou o Iuri.

EDIT: E o Gélson, claro, mas não falei desse porque esse estava lá ontem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Porque só temos o William e para central estamos recheados de boas alternativas.

Quando o Oliveira e o Naldo recuperarem não faz sentido ter 5 jogadores de qualidade a contar todos para o mesmo sector.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria deixar os parabens ao Guarda Redes do Sporting Clube de Portugal e da Seleção Nacional, Rui Patricio. Parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané pode meter o potencial naquele sítio. Não podemos andar eternamente à espera que ele desponte, especialmente quando temos alternativas melhores como o Matheus ou o Iuri.

EDIT: E o Gélson, claro, mas não falei desse porque esse estava lá ontem.

O Mané tem tão pouco de extremo. Eu acho que era de insistir na ideia de ele ser 2º avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com quem a DE na quinta?

O Schelotto ficou de fora, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O PO ainda está lesionado?

Esgaio, Ewerthon, Ruben Semedo, JP ; William, Aquilani; Gélson, João Mário; Bryan, Téo

Se rodar aposto em algo deste género, visto que o William não joga para a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que rode muito a equipa. O JJ disse que se quisermos passar o Leverkusen temos de jogar com os melhores.

Por isso ia assim: Rui; JP, Paulo, Coates e Esgaio; William, Adrien, João Mário, Bruno César; Bryan e Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do Schmidt são muito fortes sem bola, principalmente no posicionamento defensivo na 1ª fase (na nossa fase de construção inicial) e na transição ataque-defesa. Era muito importante ter dois centrais que soubessem sair a jogar, e um jogador que no meio esteja em forma. Não abdicava do Adrien e do William. Até metia o Aquilani mas com ele lá o nosso meio-campo fica um passador, porque capacidade de trabalho é zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...