Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2016 https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xfl1/v/t1.0-9/12734012_10153279925636555_1600745488741857469_n.png?oh=dbb980a0997bc112155c8070d5bc4ed7&oe=576A030A De quanto, em quanto tempo fazem a atualização dos sócios? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2016 Transformarem isto numa daquelas comissões (que tanto querem impingir ao BdC) é uma beca rebuscado para n dizer outra coisa.O Sporting até se digna a publicar no jornal o valor de todas as contratações, inclusive comissões. E as mesmas acontecem desde que ele entrou. N percebo todo o celeuma a volta do Bruno Cesar. :grin: Não estivesse o Bruno César no Estoril, detido pela Traffic, e até era capaz de não achar estranho este montante. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Fevereiro 2016 De quanto, em quanto tempo fazem a atualização dos sócios? De cinco em cinco anos e foi actualizada este verão: https://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-e-sporting-tem-quase-o-mesmo-numero-de-socios-1710439 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2016 Não estivesse o Bruno César no Estoril, detido pela Traffic, e até era capaz de não achar estranho este montante. Eu n acho estranho exactamente por esse motivo. O jogador n era do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 PS: Porque é que o Gauld, sendo tão talentoso como dizem, não merece uma oportunidade na equipa principal? Eish, tinhas que ir abrir a caixa de pandora. Foge antes que o depina chegue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Fevereiro 2016 Alguém pensa mesmo que um jogador qualquer vem mesmo a custo zero? :lol: Uma coisa é não pagar ao clube anterior outra é não pagar nada a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2016 De graça não viria, mas o Sporting teve que desembolsar 1.3M€ para pagar ao empresário do jogador. PS: Porque é que o Gauld, sendo tão talentoso como dizem, não merece uma oportunidade na equipa principal? Lembras-te do Bernardo Silva? É a mesma coisa. É baixo, é franzino, não é especialmente intenso sem bola, não tem características físicas de destaque, não é propriamente um fenómeno no 1x1. Logo, para o Jesus, não vale de muito. E outro miúdo com um talento colossal, mas que dificilmente virá a calçar no Sporting, é o Iuri Medeiros. O Jesus não gosta dele, e da forma como ele trabalha (ou como ele pensa, se me perguntarem a mim). A verdade é que, se estivéssemos todos na Catalunha ou na Holanda, o Sporting tinha nestes miúdos uma base genial, quase toda da casa, para jogar no meio-campo durante vários anos. Geraldes, Chaby, Iuri, Gauld, Matheus Pereira. Assim, se aproveitarmos o Matheus já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Fevereiro 2016 não é especialmente intenso sem bola Isso já é, ainda no último jogo em que andámos uma hora com dez depois daquela expulsão hilariante o Gauld andava pelo campo todo feito cão raivoso, aliás, se eu tentasse adivinhar diria que querem fazer dele um Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2016 É porque joga ali e é um miúdo humilde e trabalhador. Demasiado até. Já devia era ter tomado uma posição, que aquilo só lhe está a fazer mal ao desenvolvimento. Quer dizer, é e não é. Ele esforça-se, mas nota-se que não faz parte da sua forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Fevereiro 2016 Lembras-te do Bernardo Silva? A verdade é que, se estivéssemos todos na Catalunha ou na Holanda, o Sporting tinha nestes miúdos uma base genial, quase toda da casa, para jogar no meio-campo durante vários anos. Geraldes, Chaby, Iuri, Gauld, Matheus Pereira. Assim, se aproveitarmos o Matheus já não é mau. Hmm.. não sei, não. Por esses sítios não tanta mania de contratar Barcos, Marvins e afins e vender os Monteros. Desculpa estar a dar o exemplo do SCP mas até podia falar do meu clube. O Boavista sempre contratou mil e um trolhas e sempre teve Afonsos e Carraças para apostar. Para eles serem aposta é preciso que o trolha titular fique lesionado, o suplente faça muita burrada e só ai é que jogam um bocadinho de nada. Acho que o problema está muito mais na mentalidade. Aqui o correcto é contratar uma carrada de brasileiros/africanos e tentar encontrar o próximo Pelé) Os clubes parece que querem ser todos os melhores do mundo a descobrir jogadores e não os melhores do mundo a formar-los Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2016 Hmm.. não sei, não. Por esses sítios não tanta mania de contratar Barcos, Marvins e afins e vender os Monteros. Desculpa estar a dar o exemplo do SCP mas até podia falar do meu clube. O Boavista sempre contratou mil e um trolhas e sempre teve Afonsos e Carraças para apostar. Para eles serem aposta é preciso que o trolha titular fique lesionado, o suplente faça muita burrada e só ai é que jogam um bocadinho de nada. Acho que o problema está muito mais na mentalidade. Aqui o correcto é contratar uma carrada de brasileiros/africanos e tentar encontrar o próximo Pelé) Os clubes parece que querem ser todos os melhores do mundo a descobrir jogadores e não os melhores do mundo a formar-los Os Marvins ate são dispensados desses sitios. Aqui aposta-se muito nos jovens porque as leis também sao mais rigidas. Tivessem eles um Brasil (viveiro de jogadores e com entrada facilitada no campeonato) e iria sera mesma coisa. Tiveram Marrocos e vê-se. Eu acho que passa mais pela guita que mexe e os favores que se pagam. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Fevereiro 2016 Por falar nisso, o Suk também. Que leis existem aí Fiasco? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Uma dúvida: sendo eu sócio, posso comprar bilhetes para pessoas interessadas para ver o jogo não-sócios? E já agora, alguém consegue comprar bilhetes para o Benfica? Está impossível o site. Editado 17 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Fevereiro 2016 Uma dúvida: sendo eu sócio, posso comprar bilhetes para pessoas interessadas para ver o jogo não-sócios? E já agora, alguém consegue comprar bilhetes para o Benfica? Está impossível o site. Tens possibildade de aceder à app do MeuSporting? Está a funcionar bem. E está lá disponivel o jogo Sporting - Benfica. A outra questão, como sócio não sei como acontece, mas tenho ideia que não há stress em comprar para outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2016 O Boeck saiu em definitivo? Pensei que fosse só emprestado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 não sei, mas a mensagem que ele colocou no insta pareceu que foi definitivo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Fevereiro 2016 não sei, mas a mensagem que ele colocou no insta pareceu que foi definitivo. É como o Gauld daqui a uns meses :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Uma dúvida: sendo eu sócio, posso comprar bilhetes para pessoas interessadas para ver o jogo não-sócios? E já agora, alguém consegue comprar bilhetes para o Benfica? Está impossível o site. Podes ;) aparentemente o Boeck foi definitivo. Editado 18 Fevereiro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Fevereiro 2016 O Coates ainda tem mais uma época de empréstimo se assim quisermos? Nada mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 Podes ;) quantos? 1? ou 1000? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2016 banam o jone deste nucleo pls Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2016 quantos? 1? ou 1000? A preço de sócio só podes comprar um e nos jogos grandes normalmente também dá para comprar mais um bilhete a preço de sócio para um acompanhante (não sei se dá para este jogo porque não consigo ver os preços no site). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) banam o jone deste nucleo pls uma aposta é uma aposta, por mais que me custe :mrgreen: deves achar que gosto da fronha desse mene e do símbolo do FCP ali, mas foi o que me arranjaram :lol: A preço de sócio só podes comprar um e nos jogos grandes normalmente também dá para comprar mais um bilhete a preço de sócio para um acompanhante (não sei se dá para este jogo porque não consigo ver os preços no site). obrigado pelas informações :) Editado 18 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Fevereiro 2016 Sempre achei que o pessoal das ilhas nao era de confiança!! Compartilhar este post Link para o post