Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O pior disto tudo é que esta descredibilização toda se pega, pqp. Ontem tive horário complicado e não fui ao jogo, mas nem o esforço eu tive capacidade para fazer. Durante o jogo nem chateado estava a ficar com aquela palhaça, apenas incrédulo. E aqui já tentei escrever três comentários e só saiu...um a la Shabby porque não dá mesmo para encarar isto com seriedade :lol:

O máximo que consigo exprimir é mesmo o maior apreço pelo trabalho do João Pereira, porque merece, e pelos assobios ao Teo, que coitado, já os anda a pedir de joelhos quase desde que pisou Portugal. E eu detesto assobiar jogadores com a verde e branca vestida.

Quem é este gajo?

f*da-se, juro que um gajo passa dias sem cá pôr os olhos e nas poucas vezes que cá passo ainda vejo mimos destes.

p*ta da mania da superioridade. Ridículo.

E mais ridículo é quem assobia o Teo só porque sim. Posso dizer que estive lá ontem, e que há muito tempo que não sentia pura vergonha alheia daquela m*rda de adeptos que lá estavam. Que crl, calem a p*ta da boca. Só dizem LIXO. Num lance que o Coates perde mal a bola, há lá um que se lhe chama 30 nomes... no seguimento desse mesmos lance, passados uns 5 segundos(se tanto), o Coates recupera com qualidade e sai a jogar - o adepto, claro, CALADO.

Mentalidades de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

há bons e maus adeptos em todo o lado.

relativizem.

O Teo merece os assobios. Era só o que faltava estarmos insatisfeitos com o desempenho de um jogador e não podermos assobiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este gajo?

f*da-se, juro que um gajo passa dias sem cá pôr os olhos e nas poucas vezes que cá passo ainda vejo mimos destes.

p*ta da mania da superioridade. Ridículo.

E mais ridículo é quem assobia o Teo só porque sim. Posso dizer que estive lá ontem, e que há muito tempo que não sentia pura vergonha alheia daquela m*rda de adeptos que lá estavam. Que crl, calem a p*ta da boca. Só dizem LIXO. Num lance que o Coates perde mal a bola, há lá um que se lhe chama 30 nomes... no seguimento desse mesmos lance, passados uns 5 segundos(se tanto), o Coates recupera com qualidade e sai a jogar - o adepto, claro, CALADO.

Mentalidades de m*rda.

Sou o Modulor/Le Derp, e adoro o poema que é o teu mundo do futebol. Daí ontem ter sido a única coisa em que fui capaz de me refugiar de tão m*rdoso que foi aquele jogo. Anyway, exagerei e desculpa a ofensa, caro verdadeiro adepto fiel.

EDIT: só por curiosidade, acertei nalgumas coisas ou não? :lol:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

há bons e maus adeptos em todo o lado.

relativizem.

O Teo merece os assobios. Era só o que faltava estarmos insatisfeitos com o desempenho de um jogador e não podermos assobiar...

Isso ajuda-o bastante. É como o gajo do teu avatar e até mesmo o cardozo, devem gostar muito e ganhar logo outra confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade de m*rda era aplaudir um jogador que ainda não fez um jogo bom no Sporting, que foi de férias para a Colombia sem avisar ninguém e que se está obviamente a cagar para isto tudo. Eu pago as minhas quotas, pago a minha Gamebox e só exijo que um jogador, por muito ou pouco talento que tenha, ao menos se importe e se esforce um bocado pelo clube. Quando isso não acontece, acho que tenho direito a mostrar o meu desagrado.

E sim, ontem assobiei o Teo e chamei-lhe todos os nomes possíveis e imagínarios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E fizeste bem. Na TV ele tem jogos que ainda se safa, no estádio vê-se o quão mau ele é. O Sporting precisa de um DD como deve ser que o BdC nesse aspecto tem estado fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ajuda-o bastante. É como o gajo do teu avatar e até mesmo o cardozo, devem gostar muito e ganhar logo outra confiança.

vamos lá ver, não é tudo assim tão linear. Estamos a falar de um jogador que custou o que custou, que tem uma atitude irresponsável fora do campo, que não dá o suficiente em campo, que toma más decisões com a bola no pé (sem bola até faz um trabalho interessante). Como é óbvio, estamos insatisfeitos. Qual o problema de assobiar no fim, quando se passou o resto do jogo a incentivar e aplaudir?

É como fazeres borrada no trabalho e baterem palmas até que consigas corrigir os problemas e fazer algo bom. Se chegas ao fim e não consegues mudar a situação, se te baterem palmas estás com sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo merece todos os assobios do mundo. A atitude dele é do pior que há é faz-me lembrar o Elias quando andava a passo com a braçadeira de capitão no braço.

E gostei do jogo do Semedo ontem, tirando o burrice dele, tem condições técnicas e físicas para dar bom central. Falta-lhe a capacidade mental para ler melhor os desequilíbrios defensivos. Agora é esperar que evolua nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que central dos três grandes não funciona nessa base? e é assim pelo menos desde que o garay se enfiou na rússia. no porto até mangala e otamendi funcionavam dessa maneira

O Mangala não é exemplo para nada porque a carreira desse artista dava para um filme, "Eliaquim, o ilusionista de Colombes". Mas de resto não espero nenhuma expulsão como a de ontem do Semedo de nenhum dos centrais do Sporting a não ser do Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com o Jesus. O Teo estava a dar profundidade. O problema é que dava profundidade, segurava a bola principalmente no lado esquerdo e... perdia. Nem rematava, nem cruzava, nem passava para um de verde e branco. E isso não chega.

Estava o Leverkusen a afogar o Sporting com a mão na cabeça e chegava o Teo e o Sporting respirava 1 segundo para depois estar a ser afogado outra vez.

O Teo não resolve nada no Sporting, seja como primeiro ou segundo ponta de lança. Não tem intensidade nenhuma, não tem qualidade, não tem velocidade, não tem força, não tem um bom remate de pé ou de cabeça. Se me perguntarem uma boa qualidade dele eu não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala não é exemplo para nada porque a carreira desse artista dava para um filme, "Eliaquim, o ilusionista de Colombes". Mas de resto não espero nenhuma expulsão como a de ontem do Semedo de nenhum dos centrais do Sporting a não ser do Tobias.

tens os teus centrais em melhor conta do que eu, então. :mrgreen: eu só não esperava uma expulsão do género do paulo oliveira. aliás, o ewerthon podia muito bem ter sido expulsa de uma forma tão infantil como esta frente à académica há duas semanas, se bem me recordo. mas para clarificar, quando comentei o post inicial, referia-me a erros graves (expulsões parvas, abordagens idiotas, remates à indi para a própria baliza, etc), não me estava a focar apenas em vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo teve uma exibição miserável, sofrível. Mas isso não justifica que, de INÍCIO(não foi só quando saiu, como se disse para aí), assim que ele falhe uma acção, o comum dos adeptos o assobie e lhe chame 30 nomes.

Está sem ritmo, numa situação delicada em que receber apoio das bancadas poderia ser o empurrão que precisava para se soltar. Não, nada. Assobiado do início ao fim. Claramente, sem ritmo, a acusar pressão... eu não percebo. O que é que ganham com isto?

Só piora a situação. E pioram tanto que o Jesus ficou f*dido com essa atitude, saiu em defesa do jogador e quase que garantidamente vão gramar com ele forte e feio, gostem ou não. O que possivelmente só tratará mais negatividade.

Eu não gosto dele. Tem potencial e qualidade, TEM mesmo, mas teve atitudes de quem não é bom profissional e não me chateava nada que fosse trocado por outro PL de qualidade.

Daí a ir para o estádio ficar rouco de tanta caralhada lhe mandar... por favor. Numa fase decisiva da época, mercado de transferências fechados, vamos cascar num activo nosso. Não faz sentido.

Curiosamente, aconteceu o mesmo com o Montero. E eu próprio fiquei bem f*dido com algumas exibições terríveis do Fredy, o que me provou o quão errados podemos estar como adeptos, e como podemos estar a prejudicar em vez de ajudar o nosso Clube, com aquelas típicas demonstrações de ódio.

Mais sangue frio. No final da época que ele saia, se assim se entender. Até lá... temos um sonho para viver. Ele faz parte disso! Apoiem!

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Teo é das coisas que mais me chateia no futebol e no desporto em geral, é que se o gajo fosse mau até era compreensivel a miséria que ele tem sido, mas o gajo até é bom jogador e perdesse pela p*ta da mania, é que temos levado com cada frete dele em campo que até dá dó e neste momento precisamos de tudo menos desse tipo de jogadores.

Este caso vem ainda dar mais razão à má saida do montero que era claramente a nossa melhor alternativa aquando da falta do Slimani.

Contudo espero que o Jesus meta tino no rapaz porque se está a perder um jogador de qualidade que nos deverá ser muito útil mais para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto dele. Tem potencial e qualidade, TEM mesmo

concordo, tem um potencial do caraças, daqui a 4 ou 5 anos será um dos melhores pontas de lança do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Teo é das coisas que mais me chateia no futebol e no desporto em geral, é que se o gajo fosse mau até era compreensivel a miséria que ele tem sido, mas o gajo até é bom jogador e perdesse pela p*ta da mania, é que temos levado com cada frete dele em campo que até dá dó e neste momento precisamos de tudo menos desse tipo de jogadores.

Este caso vem ainda dar mais razão à má saida do montero que era claramente a nossa melhor alternativa aquando da falta do Slimani.

Contudo espero que o Jesus meta tino no rapaz porque se está a perder um jogador de qualidade que nos deverá ser muito útil mais para a frente.

Ai é? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mas é aplaudir e incentivar o Teo antes que ele saque lá de uma pistola no balneário e faça alguma tragédia. E quem se f*de são os Tanakas desta vida marcada pelos preconceitos . Meu rico Portugal que ainda tens muito que evoluir :estrelas:

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá ver, não é tudo assim tão linear. Estamos a falar de um jogador que custou o que custou, que tem uma atitude irresponsável fora do campo, que não dá o suficiente em campo, que toma más decisões com a bola no pé (sem bola até faz um trabalho interessante). Como é óbvio, estamos insatisfeitos. Qual o problema de assobiar no fim, quando se passou o resto do jogo a incentivar e aplaudir?

É como fazeres borrada no trabalho e baterem palmas até que consigas corrigir os problemas e fazer algo bom. Se chegas ao fim e não consegues mudar a situação, se te baterem palmas estás com sorte..

O Jesus é que tem de lhe dar na cabeça, e é construtivamente. Ninguém aprende a jogar à bola por ouvir assobios, só desmotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

com isso concordo.

Mas a culpa é só dele. Tanto Montero e Tanaka eram melhores alternativas e agora RIP.

Barcos ainda é incognita também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que JJ vai escolher para alinhar a DE, Jefferson ou Zeegelaar?

(sorry invasão, mas é uma...digamos... dúvida pessoal)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa pela Liga Record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com isso concordo.

Mas a culpa é só dele. Tanto Montero e Tanaka eram melhores alternativas e agora RIP.

Barcos ainda é incognita também.

Habitua-te :mrgreen:

Esses negócios foram todos muito esquisitos, na iminência do Slimani ser castigado (por este andar vai apanhar é os jogos com Porto e Braga...) despachar 2 (que pelo menos o montero tinha qualidade para titular, o tanaka não me lembro de o ter visto jogar mais que 10 minutos, não sei) para ir buscar um gajo que nem se sabe bem quem é nem se vai render. Se fosse um gajo com créditos na europa ainda percebia.

Assim ficam com o Slimani que eu não sou o maior fã mas é bom, o Teo que não acho que seja tão mau como o pintam mas não é grande espingarda, e o Barcos que é uma incógnita porque chegou há pouco tempo.

Só se estavam a contar com outro reforço que acabou por não vir.

Não percebo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Zeegelaar é um monte de m*rda com dois olhos. Não suporto jogadores burros e aquela exibição com o Rio Ave para mim ficou apresentado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...