Taka Publicado 21 Fevereiro 2016 A única maneira das coisa não complicarem é não metê-lo em campo. Já ajuda. Não se complica para ele nem para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2016 Ya, o Rogério. Gostava bastante dele. Mas mesmo assim, não sei se é o tipo de lateral que apelidaria de "craque". Provavelmente não, porque não era nenhum fora de série. "Apenas" fazia bem o que lhe era pedido, com ele sentia-me super tranquilo. Ainda me lembro do jogo em que ele mete o Simão no bolso :heart: Falando em Benfica, costumo sempre fazer a comparação Rogério-Leo, estiveram por cá na mesma altura e eram ambos laterais bastante sólidos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Fevereiro 2016 O que acharam das ultimas declarações do JJ em relação aos assobios ao Teo e em dizer que não vai deixar as coisas complicarem-se para o lado dele? O que acham que ele queria dizer com aquilo? Acho que se está a preparar para ser o primeiro a saltar do barco se as coisas não correrem na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Fevereiro 2016 Habitua-te :mrgreen: Esses negócios foram todos muito esquisitos, na iminência do Slimani ser castigado (por este andar vai apanhar é os jogos com Porto e Braga...) despachar 2 (que pelo menos o montero tinha qualidade para titular, o tanaka não me lembro de o ter visto jogar mais que 10 minutos, não sei) para ir buscar um gajo que nem se sabe bem quem é nem se vai render. Acrescenta a isso a escolha do Teo pelo Mitro e outras coisas más. Se quanto ao Porto não percebo as contratações mas depois penso, ah e tal as comissões e deixo de achar ridículo, no caso do Sporting nem sei que pensar. Só pode ser o JJ a ter poder a mais nas contratações e mandar estas ordens. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Fevereiro 2016 O que acharam das ultimas declarações do JJ em relação aos assobios ao Teo e em dizer que não vai deixar as coisas complicarem-se para o lado dele? O que acham que ele queria dizer com aquilo? Tem um fetiche esquisito pelo Teo e não gostou que assobiassem a dama dele. É isto a minha interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Fevereiro 2016 "eu só o vi a fazer parvoíces" Podes não gostar do estilo "aparvalhado". Estás no teu direito. Agora estar a inventar coisas é que já me faz confusão. Tirando o lance da expulsão, e um lance do lado esquerdo em que leva a bola, porque não havia ninguém a fazer o William preferia andar a perder a bola com toques para o lado e o Aquilani não esteve em campo, e é pressionado por 3 alemães e não perde a bola eu não me lembro assim de nada demais. Não estou a inventar nada. Simplesmente temos noções diferentes do que são "parvoíces". Um central que vai a todas, que quer jogar sempre em antecipação, que não percebe que um lance a meio-campo não pode ser abordado da mesma maneira que um lance dentro da grande área, que não sabe medir a agressividade, na minha óptica, faz várias "parvoíces" ao longo de um jogo, mesmo que daí não saiam erros graves. Já tu, só olhas para os erros graves e não ligas muito ao resto. Por isso é que adoras o Rojo e dizes que ele vai ser isto e aquilo e eu digo que ele nunca vai ser mais do que razoável. É só isso. E acredites ou não, no jogo com o Bayer, depois do primeiro amarelo, comentei várias vezes que o Semedo não ia acabar o jogo. Aquele estilo "aparvalhado" de jogar à bola, que é comum a outros centrais como David Luiz, Sergio Ramos, etc, é propício a isso...Até podem estar a fazer uma exibição irrepreensível (que nem era o caso), mas é difícil não ter o coração nas mãos. Justificadamente, como se viu. De qualquer modo, o Semedo tem estado menos errático do que é costume. Reconheço isso. Daí a transmitir segurança, a ser um jogador fiável e a ter potencial para ser um centralão vai uma distância enorme. O Semedo até estava a ser um dos melhores em campo antes da expulsão. Sim, fez m*rda e foi para a rua, mas ontem até o João Mário esteve uma nódoa e foi um dos piores, juntamente com o Téo e com o Mané. É novo, tem pouca experiência, foi o 1º jogo nas competições europeias mas neste fórum já está marcado e nem lugar no Alcochetense tem. :rotfl: Verdade seja dita, se há algo que tem sido constante em todos estes anos são esses assobios a muitos jogadores. Nisso, ninguém nos bate. Assobiou-se Acosta, Vidigal, Custodio, Veloso, Nani, Elias, entre muitos outros. Por isso esse argumento n pega. N concordo, nem nunca concordarei, mesmo que tentem barrar esses argumentos em chocolate ou ouro, com assobiar jogadores no estádio. E mais, meto essa palermice no mesmo saco dos "E quem não salta é lampião/tripeiro" "Benfica/Porto é m*rda." E já vi muito cepo ao vivo com a nossa camisola. Concedo que se assobie ou mostre desagrado com a equipa no final aposta uma exibição vergonhosa, do genero, mais falta de empenho que de qualidade. Mas nem isso faço. Tenho as minhas opiniões sobre os jogadores, e n me coiíbo de as deixar aqui expressas, mas no estádio durante os jogos, o meu desejo é que todos eles marquem golos de pontape de bicicleta do meio campo e até aos 90, acredito. Por isso, se há aqui alguém se deve mancar, não é de certeza a malta a quem te referes... Alias se vais sentar o cu no estadio e para assobiar, mais vale ires as bilheteiras e dares o teu bilhete a uma criança qualquer. Ocupa espaço como tu, mas n faz palermices. :arrow: Tem um fetiche esquisito pelo Teo e não gostou que assobiassem a dama dele. É isto a minha interpretação. Não, ele foi mais longe do que isso: Se começarmos a arranjar patinhos feios, se não tivermos o carinho para todos, as coisas tornam-se mais complicadas se quisermos voltar a discutir títulos. Torna-se mais complicado para todos e eu não deixo que as coisas se compliquem para mim. É uma ameaça clara de que pode saltar do barco a qualquer momento. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2016 a mim parece-me é que este mercado de transferências não caiu bem ao Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Fevereiro 2016 a mim parece-me é que este mercado de transferências não caiu bem ao Jesus. Se foi porque o Marega e o Suk não vieram então espero que tenhas razão e que o Jorge Jesus ainda esteja com essa indigestão. Medo do futuro se esse (e o Teo) é o nível de jogadores que excita o nosso treinador Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Fevereiro 2016 Iuri...um golo e uma assistência, até ao momento. E o JJ em vez de estar a ver isto está a dar a conferencia...oh sorte. :p Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Fevereiro 2016 Então o tipo não vê situações que se passam à frente dele quanto mais as que acontecem na televisão. Jorge Jesus vê o que quer, tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 21 Fevereiro 2016 Ofereço-me para ir buscar o Iuri ao Moreirense e traze-lo para terminar a época aqui! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Fevereiro 2016 Ofereço-me para ir buscar o Iuri ao Moreirense e traze-lo para terminar a época aqui! E só de pensar que ao Semedo só foi preciso 2 ou 3 meses a um nível razoável no Setúbal... o Iuri já vai no 3º ano de sénior. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2016 a mim parece-me é que este mercado de transferências não caiu bem ao Jesus. Coitado do menino. Quanto mais der para boicotar os pedidos do Jesus, melhor. A idade tem-lhe feito mal, no que toca à escolha de jogadores. Está a ficar com uns parafusos a menos ali. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Fevereiro 2016 Disseram-me que o Bonatini está praticamente garantido para 2016/2017. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Fevereiro 2016 Coitado do menino. Quanto mais der para boicotar os pedidos do Jesus, melhor. A idade tem-lhe feito mal, no que toca à escolha de jogadores. Está a ficar com uns parafusos a menos ali. Não é a idade, é o facto de o Brasileirão estar parado. Agora com a Libertadores, Liga Argentina e os estaduais do Brasil vão ser só craques :mrgreen: Podiam começar pelo Calleri mas esse já está queimado pelos fundos. Mais a sério, como é que funcionava no benfica? Quem é que sacou o Garay, Witsel, Gaitan, Enzo, Ramires etc etc? Duvido que tenha sido o Jesus. Sobre o Bonatini: Gosto, se o Slimani não sair e vier para o lugar de 3º ou 4º avançado. Se o Slimani sair o Sporting tem de gastar dinheiro a sério num avançado porque Bonatinis e Spalvis podem ter o potencial todo do Mundo mas é curto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Spalvis + Bonatini como referências (pontas-de-lança fixos), falta é malta para jogar nas costas destes Editado 21 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2016 Não é a idade, é o facto de o Brasileirão estar parado. Agora com a Libertadores, Liga Argentina e os estaduais do Brasil vão ser só craques :mrgreen: Podiam começar pelo Calleri mas esse já está queimado pelos fundos. Mais a sério, como é que funcionava no benfica? Quem é que sacou o Garay, Witsel, Gaitan, Enzo, Ramires etc etc? Duvido que tenha sido o Jesus. Sobre o Bonatini: Gosto, se o Slimani não sair e vier para o lugar de 3º ou 4º avançado. Se o Slimani sair o Sporting tem de gastar dinheiro a sério num avançado porque Bonatinis e Spalvis podem ter o potencial todo do Mundo mas é curto Também, também. E lá há muito talento. O problema é que ele escolhe-os mal. Eu pegava apenas nos jogadores que temos nos nossos quadros, reformulava o plantel, definia um grupo de 15/16 jogadores para jogarem a grande maioria dos jogos, e oferecia ao Jesus. E nós íamos passar a jogar 10x mais. Porque a equipa está bem trabalhada. Mas os jogadores que costumam jogar são os errados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2016 Gosto do Bonatini, mas parece-me que Barcos, Spalvis e Bonatini é curto. E isto assumindo que o Slimani sai. Falta um homem que assegure golos, como o Sli. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) O Slimani antes de cá aterrar também não garantia golos, e hoje é o que é. O Bonatini tem 22 anos, o Spalvis 21, até podem cá chegar e ter mais impacto que o Slimani teve no início, que vinha completamente alheio ao futebol europeu. Um está totalmente ambientado ao futebol português, outro tem grande potencial, e é um jogador cujas características até podem encaixar naquilo que o Slimani faz, e com a vantagem de que tecnicamente é muito superior. Editado 21 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2016 Bonatini, Spalvis e Barcos não chegam para uma época onde vamos atacar Liga dos Campeões, e todas as restantes competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Fevereiro 2016 Apostava o esquerdo do Jesus em como o Barcos baza no mercado de Verão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Fevereiro 2016 Também, também. E lá há muito talento. O problema é que ele escolhe-os mal. Eu pegava apenas nos jogadores que temos nos nossos quadros, reformulava o plantel, definia um grupo de 15/16 jogadores para jogarem a grande maioria dos jogos, e oferecia ao Jesus. E nós íamos passar a jogar 10x mais. Porque a equipa está bem trabalhada. Mas os jogadores que costumam jogar são os errados. Nem era preciso tanto, bastava esconder o Teo. O Slimani não garantia golos quando chegou mas esse Slimani e o Slimani de hoje são totalmente diferentes. Quem era o titular nessa época? Em que circunstâncias era o Slimani utilizado? O Argelino tem uma característica, e um workrate, fora do normal e que muito poucos jogadores têm. Isso também joga muito a favor dele. Bonatini não tem essas características e o Spalvis não conheço mas também duvido que tenha. O papel desses dois, ao início, tem que ser o mesmo que o Slimani teve quando chegou, sair do banco, ajudar a equipa, provar o seu valor e conquistar o seu espaço. O titular tem de ter outros pergaminhos no mundo do futebol, tem de "garantir" golos. Ainda para mais com Liga dos Campeões e, espero eu, com aspirações nas Taças. Se Slimani sair tem que chegar um avançado a sério. Se Slimani não sair e ficarmos com ele, Spalvis, Bonatini e Barcos então tudo bem mas agora que estou a escrever os nomes parece-me muita gente para um lugar e pouquíssima (Ruiz) para outro. Enfim, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Fevereiro 2016 Não se iludam, não temos dinheiro para jogadores desses. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Fevereiro 2016 Fizemos uma proposta bem choruda pelo Aboubakar quando estávamos numa situação mais frágil. Compartilhar este post Link para o post