Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2016 Nos últimos 2 anos ele disse o mesmo. Confirmado, Benfica campeão. Acho que ele se referia ao Benfica de Castelo Branco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2016 (editado) Para os mais desatentos, a quebra de forma do William ficou lá para trás, ainda em 2015. Nos últimos meses até tem sido dos melhores do Sporting. Mas não me admira que a opinião pública seja essa. Já o meu grupo de amigos, no qual a maior parte deles vê 2/4 jogos do Sporting por época, todos acham que o William fez uma época de merd*. Mas calma, que ainda nem acabou o campeonato. Quando chegar a altura do estágio ainda vamos ver essa ideia por aí apregoada aos sete ventos com toda a força. Editado 11 Maio 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Maio 2016 Falem com a Legi que ela deve oferecer-vos tecto e barretes para passarem a noite e so voltam no dia seguinte à festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Maio 2016 Tou me a cagar para o que acham do william, desde que ele continue a jogar no sporting fico bem. Retorno financeiro é sempre bom mas o melhor é o desportivo por isso espero que continue durante mais alguns anos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Maio 2016 (editado) wrong side :mrgreen: Editado 11 Maio 2016 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Maio 2016 Já tenho os bilhetes para Braga, ainda pensei não ir, mas sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Maio 2016 Achei piada às certezas do William ser titular no Euro e da excelente campanha que Portugal irá fazer. Eu não tenho, e acho que faz sentido ser titular. Em relação à campanha, acredito imenso na nossa selecção embora não sejamos uma equipa com elevada nota artística. Mas vamos ser uma equipa fria, a atacar pela certa e a vencer pela margem mínima. Portanto acreedito mesmo que podemos vir a ser campeões europeus. o william não será titular no euro, amigo fajo No primeiro jogo depois vemos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2016 Fala-se que o United vai pagar (e bem) pelo JM. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Maio 2016 (editado) Fala-se que o United vai pagar (e bem) pelo JM. Se o Mourinho for para lá duvido... Editado 12 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Maio 2016 Se o Mourinho for para lá duvido... É alérgico a bons jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2016 Espero bem que o JM não vá para este United. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Maio 2016 (editado) É alérgico a bons jogadores? Sei lá, dá a sensação que não gosta de jogadores do Sporting...posso estar enganado mas já deu a ganhar bastantes €€ aos outros 2 e ao Sporting nicles Espero bem que o JM não vá para este United. Para este Man Utd deprimente também espero mesmo que não, mas para um United completamente revolucionado, com um treinador à altura, era bonito :biggrin: vê-lo seguir as pisadas do Ronaldo... Editado 12 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Maio 2016 Sei lá, dá a sensação que não gosta de jogadores do Sporting...posso estar enganado mas já deu a ganhar bastantes €€ aos outros 2 e ao Sporting nicles Que jogadores é que passaram no Sporting nos últimos anos que lhe valesse a pena ter no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Maio 2016 (editado) Que jogadores é que passaram no Sporting nos últimos anos que lhe valesse a pena ter no plantel? nenhum Editado 12 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2016 Que jogadores é que passaram no Sporting nos últimos anos que lhe valesse a pena ter no plantel? se não viu foi porqu não quis. rei do insta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Maio 2016 (editado) Não sejas bruto longi :mrgreen: Milan Purovic, Rodrigo Tiui, Luis Paez, Pongolle, Caicedo, Bojinov, Ribas, Vitor, Marian Had, Farnerud, Nalitzis, Mário Sérgio :mrgreen: Era só escolher EDIT: Até me dói a alma só de me lembrar que esta gente passou no nosso clube Editado 12 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Maio 2016 http://www.supersporting.net/wp-content/uploads/2013/07/gerson1.jpg se não viu foi porqu não quis. rei do insta :heart: Repara que para a posição dele, ele já tinha o Mikel, ele nunca precisou de se reforçar no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Maio 2016 Rodrigo Tello reencontra Ronaldo Record.pt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2016 Repara que para a posição dele, ele já tinha o Mikel, ele nunca precisou de se reforçar no Sporting magrão > mikel Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2016 Um dos três laterais esquerdos decentes que tivemos desde 2002. Só não traz mais saudade pela forma como saiu, mas era um senhor lateral :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2016 Um dos três laterais esquerdos decentes que tivemos desde 2002. Só não traz mais saudade pela forma como saiu, mas era um senhor lateral :prayer: há dias vi ao vivo o melhor que tivemos. lord joãozinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Maio 2016 "Trocou" o Sporting pelo Braga para jogar as competições europeias. Foram eliminadoas na pré eliminatória :funny: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Maio 2016 O equipamento dessa época era mesmo bonito :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2016 tenho rezado todos os dias 3 avé marias. espero que deus ajude. Compartilhar este post Link para o post