Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Uma cena que o Jesus já está mais que habituado é virem-lhe buscar os principais jogadores, e como duvido seriamente que saiam todos de uma vez, acredito que saia o Slimani e o João Mário, sendo que para o lugar do João Mário acredito que vem o Iuri

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Uma cena que o Jesus já está mais que habituado é virem-lhe buscar os principais jogadores, e como duvido seriamente que saiam todos de uma vez, acredito que saia o Slimani e o João Mário, sendo que para o lugar do João Mário acredito que vem o Iuri

Dúvido que o JM saia, a 1ª época do William Carvalho mostrou-nos isso...tanto se falou depois daquela época fantástica e ele duas épocas depois (?) ainda cá está

Acho difícil algum clube chegar e pagar os 60M da cláusula e mesmo que alguém pague 40M pelo João Mário, a isso ainda temos de subtrair 25% do passe que não nos pertence mais os 50% da banca que ficaram na cláusula quando renegociámos a dívida...vistas bem as coisas, dinheiro que entra acaba por não ser assim tanto

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela época. O Sporting tem excelentes jogadores, excelente treinador (apesar de sinceramente não gostar da postura em termos de comunicação que teve este ano, nem da postura dos dirigentes, mas nao é isso que agora importa).

Se o Benfica falhasse, o Sporting era campeão com justiça. O Benfica, na minha opinião, tem um mérito gigantes neste campeonato muito por culpa do grande campeonato que a equipa do Sporting fez.

Parabéns também a vocês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero deixar aqui uma palavra de ânimo para todos vós que, apesar do amargo de boca, não devem deixar de estar orgulhosos pelo campeonato que fizeram. Para o ano há mais.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como descrever isto. Não sei se ria ou se ache triste.

E quem não salta é lampião :lol:

Falando de futebol, parabéns aos jogadores do Sporting. Fizeram uma excelente época e o título também lhes ficaria bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

a fazer m*rda?

Não é uma questão de fazer m*rda mas o folclore todo à volta do segundo lugar é ridiculo. Entendo o apoio que querem prestar à equipa, mas estar em pleno estádio quase que a festejar o segundo lugar é algo que não se coaduna com a grandeza do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante todo o Verão vão sair noticias de desunião no Sporting, que o Jesus vai sair, que o Bruno é contestado etc. Por um lado entendo o Hugo, mas é bom que os adeptos mostrem que continuam a acreditar e que estão com a equipa, para o bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de fazer m*rda mas o folclore todo à volta do segundo lugar é ridiculo. Entendo o apoio que querem prestar à equipa, mas estar em pleno estádio quase que a festejar o segundo lugar é algo que não se coaduna com a grandeza do Sporting.

Não acredito que haja alguém a festejar, simplesmente estão a apoiar a equipa num momento que não deve ser nada fácil de digerir. Tudo o que se passou este campeonato é de uma perplexidade enorme, especialmente batendo o recorde de pontos e não ser campeão.

Só posso dizer que é de louvar quem consegue estar com a equipa neste momento, eu não conseguiria de certeza com a azia que estou mas não vejo nada de errado nisso, antes pelo contrário.

Ah, e esse tipo de atitudes por parte dos adeptos do Braga já nem surpreende.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Durante todo o Verão vão sair noticias de desunião no Sporting, que o Jesus vai sair, que o Bruno é contestado etc. Por um lado entendo o Hugo, mas é bom que os adeptos mostrem que continuam a acreditar e que estão com a equipa, para o bem ou mal.

Já o fizeram de forma cabal no final do jogo em Braga. Se aquilo que aconteceu no final do jogo não serviu para entender isso, nada vai servir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho normal a atitude dos adeptos do Sporting, porque estiveram muito perto, não é um segundo lugar qualquer. Acho que é de louvar. Só não gostei quando vi que os cânticos eram referentes ao Benfica, mas pronto, também não posso generalizar e de certeza que está lá muita gente só para apoiar o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já mudou um bocado o registo, está melhor. Já não estão a cantar músicas para o Benfica nem a atirar m*rda, até um policia conseguiram agredir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão no McDonalds agora e grita uma gaja "quero um big tasty".

Compartilhar este post

Link para o post

Estes sportinguistas que estão a fazer estas figuras... péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este apoio à equipa é genial. Apoio mágico andar a distribuir porrada nos adeptos do Benfica. Espectaculo, é para sentir a proximidade e saber que estamos lá para os jogadores.

Ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx lol só vi agora a festa. Hahaha depois do facebook desaparecer isto é a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho normal a atitude dos adeptos do Sporting, porque estiveram muito perto, não é um segundo lugar qualquer. Acho que é de louvar. Só não gostei quando vi que os cânticos eram referentes ao Benfica, mas pronto, também não posso generalizar e de certeza que está lá muita gente só para apoiar o clube

Borrava a cara em m*rda se algum dia desse por mim a festejar na Luz um 2º lugar enquanto outros festejavam o título de campeão nacional.

Absolutamente deprimente. Imenso respeito pela grande instituição que o Sporting é, mas isto foi demasiado vergonhoso. O Sporting é o 3º clube mais titulado em Portugal, um clube que faz parte de um grupo que muito dificilmente mudará. O grupo dos grandes.

Quando me disseram que tinham ido receber a equipa a Alvalade até pensei que fosse mentira, mas liguei a TV à espera de ver um resumo da festa do Benfica e acabei por ver uma série de cachecóis do Sporting... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...