Oblivion Publicado 1 Agosto 2015 Tenho alguma dificuldade em encontrar um melhor em campo. Entre Jefferson, Oliveira, Slimani e Naldo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2015 Gostei muito do que vi, que seja para continuar numa curva ascendente. Só uma palavra de desagrado para a Juveleo (?), simplesmente tristes. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Agosto 2015 Grandes porcalhões, tudo desarrumado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Agosto 2015 Por essa foto, confirma-se então o novo balneário que mostraram no instagram antes do jogo. Muito bonito o novo balneário, gosto muito! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2015 Grandes porcalhões, tudo desarrumado... :mrgreen: Estão já a treinar para festejar em Maio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Infelizmente só vi até aos 35 minutos e depois vi a partir da perda de bola do Semedo Nota - do que vi: Teo, Naldo e JP. Curiosamente 3 novatos. O Teo está fora dela, parece fora de forma, fora de ritmo fora de tudo. Vai ter de pedalar muito porque para mim o Slimani e o Montero são os indiscutíveis na frente. O Naldo continua-me a não convencer do que vi (o meu irmão diz que melhorou depois de eu ter saído de casa) achei-o nervoso, a fazer mutos passes a queimar, e continuo a achar que é central à brasileira com mania que tem técnica e que a qualquer minuto vai enterrar. Espero que me engane. JP tentou subir e combinar com o Carrillo mas não saiu nenhum cruzamento de jeito. A defender, a não ser que sejam ordens do Jesus, estava a encostar demasiado ao PO às vezes sem necessidade, obrigado o Carrillo a vir muito atrás mais uma vez sem necessidade. Também não gostei da pressão dos 2 pontas. Nota + do que vi: Tudo o resto. Só o facto dos jogadores do ano passado terem evoluído em 1 mês já vale a pena. Muita dinâmica de movimentação, fortes na pressão a meio campo, boa circulação e jogo pensado!!!! nunca pensei ver isto no Sporting. Destaco mesmo assim o Jeff, o PO, o Adrien e o Slimani :heart: Aquele Mbiwa já tinha visto no Newcastle que era horrível, mas depois de o ver a deixar o AM ganhar de cabeça sem fazer nada para o estorvar e entrar daquela maneira no Jonathan.... Nem na distrital. Tinha aqui uns desejos maldosos e uns nomes para chamar, mas não vale a pena... Editado 1 Agosto 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2015 Assim sim, até dá gosto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Agosto 2015 Nunca vi um Slimani a dar-se tanto ao jogo e tão dinâmico como no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2015 Gostei muito do que vi, que seja para continuar numa curva ascendente. Só uma palavra de desagrado para a Juveleo (?), simplesmente tristes. Sim era a Juve Leo. Felizmente que o resto do público assobiava sempre que havia cânticos referentes ao Benfica. E no 'clássico' "SLB (censurado) SLB" levaram uma monumental assobiadela. Ainda tentaram mais vezes, mas felizmente com os assobios eles calaram-se. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2015 Sim era a Juve Leo. Felizmente que o resto do público assobiava sempre que havia cânticos referentes ao Benfica. E no 'clássico' "SLB (censurado) SLB" levaram uma monumental assobiadela. Ainda tentaram mais vezes, mas felizmente com os assobios eles calaram-se. Eu vi garrafas de água a voarem na direção deles. Que tristeza de gajos fds. Até num dia de festa conseguem dizer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Agosto 2015 Vídeo com o resumo, nada ainda? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2015 Eu vi garrafas de água a voarem na direção deles. Que tristeza de gajos fds. Até num dia de festa conseguem dizer m*rda. É assim todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Agosto 2015 Vídeo com o resumo, nada ainda? Está no tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Agosto 2015 Nunca vi um Slimani a dar-se tanto ao jogo e tão dinâmico como no jogo de hoje. É capaz de ser o jogador mais importante deste Sporting, se mantiver este nível exibicional. Sinceramente, nem eu que sempre gostei dele pensei que conseguisse ser tão dinâmico. Jogou e fez jogar. Naquela primeira parte então, desceu para vir buscar jogo umas 3x, quando até aqui tinha quase sempre sido só aquele ponta de lança de área, bastante limitado(e, diga-se, só a fazer isso é titular na mesma). Gostei mesmo muito. É mesmo do feitio do jogador: entrega-se muito, é super empenhado e tem melhorado imenso no seu jogo de pés. Se é pontapé para frente, é para o Slimani facturar = Slimani brilha; Se é bola no chão, Slimani adapta-se e mantém-se indispensável na frente(e nem estou a contar com o golo, porque aquele 1v1 que perdeu por mais uma vez não picar a bola... meh) = Slimani brilha. Desiludido com o Teo e o JP. Ambos muito fraquitos, espero que com o tempo melhorem mesmo muito. Até porque se não o fizerem, perdem o lugar numa questão de semanas. Não tenho ainda opinião do Ruiz. Faz-me é uma impressão do catano que o gajo não tenha férias. Ainda agora estava a jogar pela seleção ou lá o que era aquilo, e está agora aqui para fazer época até ao Natal, quase sem pausas. Vai rebentar como o Talisca e o Brahimi, temo... Falta muito o William. Muiiiito. Aquele meio-campo sem ele não rende metade. O 4-4-2 é que disfarça, de tão dinâmico que é. Para a Cândido de Oliveira, por favor JJ, Slimani + Montero. O resto está praticamente definido, resta só saber quem é que faz dupla com o Carrillo nas alas(e para mim devia ser o Mané, se bem que se ele entrar lá para os 60 minutos para aproveitar o cansaço da defesa benfiquista, não me chateia nada. É um jogador rapidíssimo, beneficia imenso disso.), agora... Sli e Fredy, por favor. É por estes meninos que eu nem partilho do entusiasmo da hipotética vinda do Mitroglou. Se nenhum destes 2 sair, estamos mais que bem para PLs. São 2 matadores com provas dadas, adaptados ao nosso futebol, entrosados com a equipa e com vontade de ganhar o título na 3ª época de leão ao peito. E mesmo sendo 4-4-2 e havendo mais rotatividade... Teo e Tanaka/Rubio chegam para isso. Foi giro. Venha mas é a Supertaça! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Agosto 2015 Por acaso o pessoal que foi ao estádio notou nos novos patrocínios que lá estavam? Estavam lá marcas novas, como o Record, SportTV, Tintas Cin e Samsung. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2015 O jogo de pés do Slimani continua uma bosta. Mas ele também não tem culpa. O jeito para a bola não se aprende. Ou tens, ou não tens. Não há outras hipóteses. Agora, o grande mérito dele é que mostra sempre que quer aprender e evoluir. E, pelo que vejo, é alguém que aprende rápido. O ano passado andava com a mania de jogar ao primeiro toque. Falhava algumas, mas via-se ali evolução. Provavelmente foi a única coisa que aprendeu com a antiga equipa técnica. Nesta pré-época, têm-se visto outras coisas. Está mais solto, tenta fazer coisas diferentes, consegue fazer algumas coisas diferentes. Falha muito na execução, porque a técnica não dá mesmo para mais. Mas vai tentando. E se continuar a evoluir como tem evoluído, até pode ser que acabe por se confirmar como uma peça valiosa nesta equipa. E não duvido de que, sendo titular, melhorará os seus números esta época. Quanto à Supertaça, trocava Teo por Montero, e de resto entrava com o 11 de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Está visto que o Mané vai voltar a ser o abre latas de eleição a sair do banco quando o jogo está complicado. (coisa que faz com bastante qualidade e ainda vai fazer mais com este estilo de jogo) Editado 2 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Agosto 2015 Só vi a primeira parte. Apesar de, segundo o que sei, termos feito uma segunda parte melhor, eu gostei muito da forma como a equipa se organizou em campo no momento defensivo e na transição ataque - defesa, uma vez mais. Em termos atacantes, parece-me que o momento no último terço ainda não está trabalhado como devia estar e estamos com alguma dificuldade em criar oportunidades de perigo, mas já se notou outro à vontade na construção das jogadas atacantes. Tivémos lá momentos de ataque apoiado de elevado nível para quem tem só 1 mês de trabalho, e alguns dos jogadores nem 2 semanas têm de trabalho. Dos reforços, achei o João Pereira mais certo defensivamente do que no último jogo mas está um zerinho a atacar. Teo também está um belo zero, o Jesus que meta o Montero na Supertaça. Bom jogo do Ruiz, até tendo em conta o pouco tempo que tem com a equipa. Tem um recorte técnico extraordinário, é fantástico ver este jogador com a camisola do meu clube. Por fim, já sei que o que vou dizer ainda vai acabar por levar um lole, mas o Jefferson é o jogador com melhor capacidade de cruzamento que há em Portugal. Incrível a influência que consegue ter com os cruzamentos dele. Já no ano passado foi igual, e acredito que este ano, ainda para mais potenciado pelo Jesus, continue a evoluir e a ser preponderante. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 O lateral com melhor cruzamento, dou de borla, aceita-se. O Jogador?!?!... Não te deves estar a lembrar do Gaitan, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2015 Não vejo na capacidade de cruzar uma das virtudes do Nico, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Agosto 2015 Gostei bastante do jogo ontem. Sei que é difícil não ficarmos empolgados depois de exibições destas, mas como já somos doutores em começar com as expetativas em alta e depois termos altas quedas, há que manter a calma e os pés no chão. Mas fds, é inegável que temos mais qualidade. Em todos os momentos do jogo. Não me lembro de ver o Sporting a fazer troca de bola tão bem como fez ontem. E ainda não estamos no topo das nossas capacidades... Nota mais para o Naldo e Sli-sli. Começo a perceber por que motivo não o querem vender esta época por 10M. Quem sabe se para o ano não rende perto do dobro. Por mim, era ele e Montero na frente. A dupla que está há dois anos junta e que finalmente pode coexistir. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2015 O Slimani neste modelo de jogo é menino para sacar muitos golos esta época. E depois, se começar a agarrar a atenção das defesas contrárias, o Montero parece-me o jogador ideal para aproveitar os espaços que as ditas defesas deixam livres. Acredito mesmo que esta dupla pode ter mesmo muito sucesso com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2015 Quanto à Supertaça, trocava Teo por Montero, e de resto entrava com o 11 de hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2015 Quem é o gajo com mala da Herbalife? Que braçalhete. Compartilhar este post Link para o post