Quan Chi Publicado 18 Julho 2015 Pensava que o Altach fosse um clube de divisões inferiores que tivesse ganho a taça o ano passado. Afinal, em 13/14 foram campeões da 2ª e em 14/15 ficaram em terceiro na 1ª. Mas ainda assim acho que o Vitória tem obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Julho 2015 (editado) O Slask está a dar um banho de bola ao Gotemburgo, em Gotemburgo. Estes gajos não são toscos nenhuns, têm muito boas combinações ofensivas e são muito dinâmicos, fazendo com que a bola vá girando pelo ataque, até entrar com precisão no meio. Estou a gostar muito do entendimento deles e da rapidez de execução. Só pecam - e muito -, a defender. O IFK é que me está a "desiludir", esperava mais. Boas respostas, mas apenas no contra-ataque. Depois desta 1ª parte, não sei para que lado é que isto vai cair, nem para que lado eu quero que caia. EDIT: O Gustav Engvall já me tinha ficado na retina na 1ª parte, e agora fez um "bom" golo. Fui ver e só tem 19 anos... Interessante. Editado 23 Julho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Bem,deve ser o Gotemburgo. Já vencem 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2015 O Miccoli já aterroriza o West Ham, 1-0 para o Birkirkara (25') e eliminatória empatada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2015 http://live.realstreamunited.com/streaming/free-live-video-streaming-birkirkara-west-ham-football-uefa-europa-league-qualification-101322.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 West Ham reduzido a 10 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 O Belém passa isso crl! São melhores! E o Vitória idém! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 O Belém passa isso crl! São melhores! E o Vitória idém! Esperemos que sim Vamos a eles Belém e VSC Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 Entretanto na Hungria o Debrecen espetou 9 (NOVE!!!) no Skonto da Polónia, depois de um 2-2 na 1ª mão. :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 Este central careca do Birkirkara que deu em Maradona agora parece muito bom! fdx, não joga ponta o West Ham :lol: O Noble é outra louça naqueles 10... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Julho 2015 Grizava-me se os ingleses fossem de canoa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 Os malteses são melhores colectivamente a milhas... Falha a qualidade individual claramente porque se não o West Ham já estava a comer uns 3 ou 4... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2015 O West Ham está sequer ao menos a jogar com uma equipa decente?? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2015 Com a banda de música, parece um jogo do campeonato português dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 O West Ham está sequer ao menos a jogar com uma equipa decente?? Noble + 10 pinos... Prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2015 Entretanto na Hungria o Debrecen espetou 9 (NOVE!!!) no Skonto da Polónia, depois de um 2-2 na 1ª mão. :funny: O Skonto da Polónia foi de c*na, tal como o Slask e o Jagiellonia da Letónia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Ó infinito é o Skonto de Riga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2015 Calhava sempre ao Benfica no Fifa99 como primeiro jogo da temporada Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Julho 2015 Birkirkara também com 10 agora Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 O Skonto da Polónia foi de c*na, tal como o Slask e o Jagiellonia da Letónia Ó infinito é o Skonto de Riga :mrgreen: Juro que pensei Letónia e escrevi Polónia :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Julho 2015 Noble + 10 pinos... Prolongamento... Bem me estava a parecer que a equipa do Miccoli estava a dar luta a mais... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Julho 2015 Birkirkara x West Ham vai a penalties Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 West Ham vai passar nos penaltis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2015 Passaram nos penalties. Estava bem complicado :lol: Compartilhar este post Link para o post