xicantonio Publicado 3 Julho 2015 Nunca usei E há alternativas bem melhores Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 4 Julho 2015 Nunca usei E há alternativas bem melhores Se nunca usaste como sabes que existem alternativas melhores? :lol: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 4 Julho 2015 x20 Se alguém me puder enviar também agradeço! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2015 Se nunca usaste como sabes que existem alternativas melhores? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Julho 2015 o verdadeiro topico do spam.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Julho 2015 Ninguém te respeita Bazuka, demite-te Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 4 Julho 2015 Respiras azeite com essa crista. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2015 o verdadeiro topico do spam.... :facepalm: postcount++; :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Julho 2015 a alternativa portuguesa ao warez está down, as pipocas não têm as primeiras 3 temporadas de Entourage, o que é que eu faço? :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 4 Julho 2015 Não tenho o Game of Thrones no Netflix, era no Wareztuga que ia acompanhando aos poucos, agora tenho que voltar a ver através da "baía". Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Julho 2015 a alternativa portuguesa ao warez está down, as pipocas não têm as primeiras 3 temporadas de Entourage, o que é que eu faço? :( "compras" Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2015 f*da-se, ainda vi uns episódios hoje de manhã. Não acredito nisso, é o que mais tenho usado ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Julho 2015 (editado) Maior parte das alternativas que tenho visto são más ou dão problemas, no entanto encontrei uma que gostei. Quem quiser mande PM. Fiz tutorial, qualidade impecável, em pt e tudo actualizado Editado 4 Julho 2015 por Player Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Julho 2015 Como não sei quem falou a sério e quem estava a brincar, quem quiser que me mande MP. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Julho 2015 Mandem PM com alternativas sff. Não usava muito, só nalguns casos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Julho 2015 Não é que seja legitimo, mas o que está nas regras é que é proibido divulgar warez, como tal se o post não for publico, e como eu não tenho acesso às vossas PM's nada posso fazer em relação a isso, até podem estar apenas a trocar receitas da Bimby, por isso eu não vou poder fazer nada! :mrgreen: Certíssimo :D Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 4 Julho 2015 (editado) PM com alternativas, por favor! x22 :p Editado 4 Julho 2015 por megatito Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Julho 2015 (editado) alternativas sff x23 Editado 4 Julho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2015 Tinha de fechar mais tarde ou mais cedo. Coisas como o Netflix é que já eram para ontem, porque o wareztuga era ilegal e nunca deveria ter existido. Acho que houve pouco esforço no sentido de trazer uma alternativa viável e à pala disso é que este tipo de sites continuou a crescer. Veja-se o que se passa na música com o Spotify, já não conheço ninguém que saque MP3. Compartilhar este post Link para o post