Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Não me importo desde que o Hélton saia. E que o Maicon e o Quaresma vão com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar mais motivação às equipas, principalmente às pequenas, porque os jogadores vão todos querer marcar golos para depois poderem contar às pessoas que marcaram um golo ao Casillas. A confirmar-se é mal jogado da parte do Porto.

Que digam o Sporting quando foi buscar o Schmeichel e o Benfica com o Julio Cesar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar mais motivação às equipas, principalmente às pequenas, porque os jogadores vão todos querer marcar golos para depois poderem contar às pessoas que marcaram um golo ao Casillas. A confirmar-se é mal jogado da parte do Porto.

finalmente alguém com a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é bom que venha com a do "estava a brincar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está no gozo, mas percebo a confusão, o joker às vezes leva as cenas demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

No hay acuerdo: Iker Casillas no se marchará al Oporto

AS pudo confirmar que existe una oferta formal y por escrito. El jugador lo ve con buenos ojos pero el Madrid se niega a hacerse cargo del 100% de la ficha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à volta fds. Não obrigado.

Relação custo benefício de m*rda este negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não, ainda está no top 10 de melhores guarda redes do mundo na minha opinião pena a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima era à pala! Fantástico.

Independentemente do momento desportivo dele, seria uma aquisição brutal para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Casillas já esta acertado com o Porto foi me garantido por um comentador da tvi , de fonte segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no gozo, mas percebo a confusão, o joker às vezes leva as cenas demasiado a sério.

É só contigo, não generalizes.

Compartilhar este post

Link para o post

well, a ser verdade, era uma excelente adição ao plantel. não gosto dele, mas cá era rei e senhor disto tudo.

não me rio porque também não acreditava no jesus no sporting e foi lá parar. sei que nada tem a ver uma coisa com a outra, mas prontos.

Isto!

E ainda te esqueceste de referir a vinda do Nani, para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus ódios de estimação. Já o adorei, neste momento não...

Por pior que tenham sido os seus últimos 2 ou 3 anos no Real Madrid não lhe consigo apontar o dedo, assim como nada apagará a história que escreveu ao serviço do clube. Será sempre o meu ídolo das balizas.

Espero que se confirme pois ainda lhe quero tirar uma foto quando jogar na Amoreira. :carinhoso:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Posso vir aqui dizer uma coisa sem nexo nenhum mas não será esta uma forma de o Real, querendo despachar o Casemiro, "pagar" a clausula dos 7,5 M que era obrigado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é o que era na década passada, mas ainda é um GR muito acima da média. Top-10 não diria, mas top-15 ou 20 à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...