Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

dudes, não li nada para trás mas isto é legit ou é a silly season no seu melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão não sei como anda no reall porque não acompanho a liga espanhola mas o markovic ate esta bem referenciado em Inglaterra e apesar se não ter estado no nivel que mostrou no Benfica ate nem fez uma má época.

Só o vejo a vir por empréstimo não estou a ver o pool mandar f*der o investimento, mas bom, é o liverpool/premier league.

O que eu tenho lido sobre o Marko é que não foi exatamente um pedido do Rodgers, foi uma contratação do omité que eles tem, e o Rodgers não gosta muito dele. Ainda por cima, se o Sterling não sair, parece que fica com a titularidade quase impossível, que ele para o ano quer apostar no Ibe para titular, e ainda foram buscar o Firmino e o Ings

Compartilhar este post

Link para o post

dudes, não li nada para trás mas isto é legit ou é a silly season no seu melhor?

Parecia silly season, mas cada vez mais parece ser legit

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas o mais importante ainda não foi dito mais um grande cluve da europa onde o Patricio não tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto com mais um lateral de grande nivel :medinho:

Só falta o Lopetegui também dar o salto qualitativo.

Segundo um insider do forum do porto, quarta feira chega o Maxi

:biggrin:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

só falta o Lopetegui ir po crl e o Mourinho voltar, até pode ser o AVB ou o VP não me importo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5M brutos por ano são mais de 400 mil euros semanais, portanto sim, seria o primeiro jogador do Porto a receber isso

Penso que o Hulk andou muito perto disso no ultimo ano

Compartilhar este post

Link para o post

Reação do pessoal com o passar das horas

:mrgreen: :funny: :facepalm: :blink: :confuso: :o

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia silly season, mas cada vez mais parece ser legit

sério? :medinho: eu ouvi ha pouco na tsf que o real não lhe queria pagar s salarios por completo ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar, duvido muito que o Helton continue.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocadinho dificil teres acesso a isso porque não existia CMPT nessa altura mas pronto.

Falar do Casillas pelo que fez no Real nas últimas épocas é ridiculo, esteve muito abaixo é verdade e já não tem nível para o Real (por desleixo próprio) mas cá é senhor do burgo muito fácil. Além disso na época passada esteve maior parte do tempo a muito bom nível salvo talvez 1 mês em que esteve mal mas com aquela defesa também...

Examente o que eu vinha dizer. O Casillas tem 34 anos, ou seja se se estreou com 17, já fez 17 anos. Tendo em conta que o fórum foi criado em 2003 ( pelo que está na história, porque eu apenas cá estou à 2 anos) , ou seja o forúm tem 12 anos, ele deve se ter rido muito dos comentários desse tópico..

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho lido sobre o Marko é que não foi exatamente um pedido do Rodgers, foi uma contratação do omité que eles tem, e o Rodgers não gosta muito dele. Ainda por cima, se o Sterling não sair, parece que fica com a titularidade quase impossível, que ele para o ano quer apostar no Ibe para titular, e ainda foram buscar o Firmino e o Ings

Não sabia, e foi encostá-lo a ala esquerdo. O Ibe é fixe mas o Markovic é outra nata pelo menos a curto prazo. E tanto o Ings como o Firmino devem ser para jogar mais a frentenão?

Enganou-me bem o Rodgers.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a sério que vocês levaram o post a sério?

Mano sumu, ng te entende! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Examente o que eu vinha dizer. O Casillas tem 34 anos, ou seja se se estreou com 17, já fez 17 anos. Tendo em conta que o fórum foi criado em 2003, há 12 anos, ele deve se ter rido muito dos comentários desse tópico..

pessoal, menos ne

Compartilhar este post

Link para o post

e agora vem ele dizer que era ironia :lol:

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Examente o que eu vinha dizer. O Casillas tem 34 anos, ou seja se se estreou com 17, já fez 17 anos. Tendo em conta que o fórum foi criado em 2003, há 12 anos, ele deve se ter rido muito dos comentários desse tópico..

Esperem aí que esta discussão é muito mais interessante

Podias elaborar mais um bocado este assunto sff?

Compartilhar este post

Link para o post

E antes do fórum havia o chat. Esta gente não perceba nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, e foi encostá-lo a ala esquerdo. O Ibe é fixe mas o Markovic é outra nata pelo menos a curto prazo. E tanto o Ings como o Firmino devem ser para jogar mais a frentenão?

Enganou-me bem o Rodgers.

O Marko tb contaria para essas posições, especialmente ao lado do Sterling na frente, no 352 que ele usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Existiam os comentários às notícias que eram colocadas no site. Eu estava lá e o Sumudica tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...