Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Casillas em definitivo com Real a pagar parte do salário? :lol: Mas anda tudo nos copos?

Compartilhar este post

Link para o post

com médios tão bons, ver o Herrera nos onzes do pessoal até me dá a volta ao estômago fds.

o "dragão de ouro"

Compartilhar este post

Link para o post

apagaram o meu post, estou triste :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o gajo viesse. É daqueles que tenho pena que não venha para o Benfica, mas não fico triste que vá para o Porto. Quem ganha, para lá do Porto, é a nossa liga. Brutal mesmo!! Espero sinceramente que venha e que o Benfica consiga trazer uma truta destas para que esta liga ganhe cada vez mais visibilidade, ou pelo menos os jogos do Porto e Benfica e, quiçá, também já esta época, os do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi isto pela primeira vez, pensei que era mentira. Mas afinal há mesmo um fundo de verdade aqui.

Qualidade à parte, era uma contratação super sonante. A maior, desde que o Schmeichel chegou ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no seu perfeito juízo faria uma negócio destes? :lol: eu já acredito em tudo, sobretudo negócios Real-Porto mas isto parece-me um bocado de mais...

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

7M bate certo com os valores do Casemiro. Continua a ser um excelente negócio para o Porto que recebe um GR de classe mundial só porque devolveu um jogador emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vier ganhar muito mais que o resto do plantel, força. Pode já não ser um dos top 3 guarda-redes do mundo como já foi, mas era ainda à vontade o melhor da liga.

Se for para pagarmos 3.5 milhões por ano, como diz aí o post acima, já tenho algumas dúvidas se vale a pena - por muito grande que seja o nome "Casillas" a sustentabilidade do clube ainda vale alguma coisa. Mesmo sendo um desconto brutal relativo ao ordenado que ele recebe agora.

Compartilhar este post

Link para o post

7M bate certo com os valores do Casemiro. Continua a ser um excelente negócio para o Porto que recebe um GR de classe mundial só porque devolveu um jogador emprestado.

Exato. E também não acredito que o Real tome uma posição inflexível, não fossemos nós um clube que desenvolve todos os anos jogadores de top. Dá-lhes sempre jeito ter boas relações com estes tipos de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da forma do Casillas, é de facto muito estranho ouvir o seu agente dizer que ele quer vir para o Porto. Num bom sentido, claro.

O que mais me preocupa na sua possível vinda é a fama que ele tem de fazer mau balneário. Se ele faz isto no clube do coração, depende muito da vontade que ele tem em vir para cá. Ainda para mais num ano em que a tolerância é absolutamente 0.

Por outro lado passaria a ser de longe o guarda-redes mais talentoso da nossa liga, o que não é nenhum insulto ao Hélton e ao Júlio César.

O talento continua intacto a vontade é que pode ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

E há sempre alguém ridículo a insultar outros. Classic.

Tu é que te insultaste a ti próprio com aquele post ridículo digno de um qualquer calimero. Coitadinhos, sois uns perseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico bastante satisfeito com a vinda dele para cá. Verdade que os últimos anos não foram os melhores, mas a qualidade está lá e sair daquele campo minado que estava o Bernabéu poderá lhe fazer bem e acabar a carreira ainda em grande nível. Para nós é muitíssimo bom ter o Casillas cá, quer pela qualidade desportiva como pelo marketing que poderá com ele chegar. E depois ficamos com 2 grandes guarda-redes, o Hélton e o Casillas. Ficamos com 2 dos 3 melhores guarda-redes do campeonato (Casillas, Júlio César e Hélton).

Depois fico bastante contente quando vejo que há mesmo vontade do Casillas em vir para cá, pelo menos a ver pelas últimas declarações do empresário e, supostamente, do próprio Casillas. Muito bom, mesmo. Espero que venha cheio de vontade de ajudar a conquistar títulos e ajudar os mais novos. A experiência dele pode ser bom para o resto do plantel. Até para puxar pelo Hélton e ajudar no crescimento do Gudiño.

Relativamente ao salário, prefiro que o Porto gaste um pouco mais que o normal num jogador destes do que, por exemplo, no Maxi Pereira. Eu acho que o Real Madrid não se irá "importar" de pagar uma quantia do salário uma vez que o querem despachar e garantir o De Gea. É favorável para eles que ele venha para cá. Não fica por nenhum clube rival espanhol (chegou a falar-se do Valência) e conseguem assim vaga para o De Gea.

Espero que se concretize!

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

que cena mais aleatória :lol: foi daquelas que tive que ler o título da notícia duas vezes... "oi? andas a dormir pouco, lê lá isso outra vez"

Compartilhar este post

Link para o post

Porto ganha 7.5 milhões de euros com Casemiro.

Casillas ganha 7.5 milhões de euros brutos por ano.

Coincidência? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, agora é que estou a reparar. Notícia sai hoje, tópico postado hoje e isto ja vai com 17 páginas. Esta silly season está mesmo do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que te insultaste a ti próprio com aquele post ridículo digno de um qualquer calimero. Coitadinhos, sois uns perseguidos.

Nem por isso, fazemos é "comichão" a muita gente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosse para o Porto, porque ajuda a valorizar a nossa liga e acho que não enfortece assim tanto o Porto, por isso, não me importo. Epá, se isto acontecer mesmo... fdç eu nunca apostaria, nem a brincar lol.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo sai de casa as 14h, longe de Internet, chega a casa e o mundo anda louco. Nunca mais saiu de casa as 14h e volto as 21h

Compartilhar este post

Link para o post

Porto ganha 7.5 milhões de euros com Casemiro.

Casillas ganha 7.5 milhões de euros brutos por ano.

Coincidência? 8)

liquidos.

ganha 12 brutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...