Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

acho que quando ele falou no maior curriculo quis falar da qualidade e não quantidade

e desses só o Valdes é que deve chegar perto sendo q os titulos da seleção foram no banquinho

o gajo tem 4 champions, 2 europeus e 1 mundial a juntar aos campeonatos nacionais taças e supertaças

Óbvio.

E até podia-se mandar as champions para um buraco, só para humilhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Marchena o titular. :lol:

Puyol,Albiol e Juanito os restantes centrais convocados com Ramos a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele em 2007/2008 ainda estava no United e fez poucos jogos. No ano seguinte afirmou-se no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Busquets tem apenas 26 anos e já conquistou 3 Ligas dos Campeões, 5 La Ligas, 3 Copas del Rey, 2 Supertaças Europeias, 4 Supertaças Espanholas e 2 Mundiais de Clubes.

Isto de 2009 a 2015. E enquanto ele jogar no Barcelona a hegemonia será sempre dos catalães.

Ah, e ainda ganhou uns canecos por Espanha. Um Europeu e um Mundial.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas: 3 Champions (e 150 jogos na competição), 5 campeonatos espanhóis, 2 europeus, 1 mundial + taças, supertaças e mundiais de clubes

Saviola: 1 Liga Europa, 1 campeonato espanhol, 1 liga argentina + supertaças

Tipo nem há comparação. Já para não falar que o Casillas era dos 2/3 melhores do mundo até há umas duas épocas. Em termos de nome até acho a contratação do Júlio César melhor, esse tinha uma Champions, um Mundial, uma porrada de campeonatos e taças em Itália e era titular numa das melhores seleções do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Busquets tem apenas 26 anos e já conquistou 3 Ligas dos Campeões, 5 La Ligas, 3 Copas del Rey, 2 Supertaças Europeias, 4 Supertaças Espanholas e 2 Mundiais de Clubes.

Isto de 2009 a 2015. E enquanto ele jogar no Barcelona a hegemonia será sempre dos catalães.

Ah, e ainda ganhou uns canecos por Espanha. Um Europeu e um Mundial.

e 1 oscar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A diferença do Casillas para a maior parte desses é que o Casillas levantou grande parte desses troféus enquanto capitão, e foi sempre referência do Real Madrid e Espanha. Busquets é muito bom, tem um currículo invejável, mas não tem a mesma notoriedade.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Marchena o titular. :lol:

Puyol,Albiol e Juanito os restantes centrais convocados com Ramos a defesa direito.

Marchena >*

Só lhe faltou a Champions :(

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de nome até acho a contratação do Júlio César melhor, esse tinha uma Champions, um Mundial, uma porrada de campeonatos e taças em Itália e era titular numa das melhores seleções do mundo.

E no Queens Park Rangers

Compartilhar este post

Link para o post

Então se jogou no QPR é porque não presta. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E no Queens Park Rangers

Tens razão, sendo assim já deixou de ter o nome/currículo que tinha e passou a ser um zé ninguém.

E se, por acaso, ficou alguma dúvida, estava a comparar JC-Saviola e não JC-Casillas.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

E no Queens Park Rangers

Lá se foi a minha esperança no Taarabt. :(

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do mediatismo não se mede exclusivamente pelos títulos. O Casillas é mais mediático que um Piqué ou um Valdês à vontadinha, ainda que possa ter conquistado menos títulos. O Casillas dividiu uma era com o Buffon, assumiu a titularidade do Real aos 17 ou 18 anos e no que toca a mediatismo o Real é o topo, sendo que o Iker foi durante anos uma das principais figuras do clube, e ainda conta com umas 150 internacionalizações pela selecção espanhola, tendo sido titular em todas as suas conquistas (que não foram assim tão poucas para uma selecção).

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não estejas a comparar ao Saviola.

Claro que estou.

Eu nem vi nenhum exercício de comparação no post dele.

decidam-se

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele diz que está, está.

Eu percebi que em dois momentos distintos uma jogador mediático (foi assim?) em fim de ciclo trocou o Real por um clube em Portugal. E não é mentira.

O Casillas é mais mediático? É. Mas o Saviola não deixa de o ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...