Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

O Saviola partiu tudo aqui. E pelos vistos deixou alguns traumas.

Eu nem vi nenhum exercício de comparação no post dele.

pois não

disputar o lugar de gk? lol , caso venha o espanhol não há disputa

também acho que não, mas apenas porque o treinador é espanhol e tem problemas com o Helton porque a diferença de qualidade não é assim tão grande imo

Compartilhar este post

Link para o post

São 22 títulos entre Real Madrid e selecção espanhola. Um dos melhores guarda-redes de sempre e lenda do Real Madrid e da selecção. O que é isto ao pé do Saviola?

O impacto mediático desta contratação só é comparável à do Peter Schmeichel. Foi, na altura, uma contratação brutal que empolgou tudo e todos. Tal como hoje o Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola partiu tudo aqui. E pelos vistos deixou alguns traumas. Eu nem vi nenhum exercício de comparação no post dele.

Pois não. Nem se estava a comparar a transferência nem nada.

Muitos traumas, ui...

Compartilhar este post

Link para o post

o grande trauma que o saviola me deixou foi o tri... de taças da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho isto incomparável ao que quer que já tenha havido em Portugal. O Casillas apenas conheceu na sua carreira um dos maiores clubes do mundo, ganhou tudo e mais alguma coisa sendo a imagem de uma geração. Isto equivale ao que foi o Raúl no Schalke 04, agora o Xavi no Al-Ain ou uma hipotética saída do Totti, por exemplo. A diferença é que como se trata de um GR a longevidade pode ser maior. Não estou a falar em termos qualitativos, isso e outra coisa.

Em termos mediáticos só consigo ver uma aproximação no Schmeichel.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguém no mundo do futebol que tenha maior currículo que o Casillas? Só se for Piqué/XAvi/Iniesta.

É um dos maiores monstros de sempre do futebol, não há pai

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas nem vai precisar de se esforçar muito, basta que venha com a atitude certa, com o profissionalismo certo e torna-se um elemento que dará grande motivação à equipa, quem sabe até fazer segurar aqueles jogadores que pensavam em sair.

Que venha!

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR não resolve nada sozinho. Se o Casillas tiver uma equipa sólida à sua frente, então será rei e senhor do campeonato. À imagem do que aconteceu com o JC na temporada passada, por exemplo. Agora... o Casillas irá contribuir imenso para essa solidez, é certo, bem como trazer muito carácter mediático ao campeonato cá do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguém no mundo do futebol que tenha maior currículo que o Casillas? Só se for Piqué/XAvi/Iniesta.

O Baía e o Pinto da Costa...

É verdade, já alguma vez te mostrei o currículo do Pinto da Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

cambada de depinas.

gd piada, muito forte como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar os mais esquecidos que o Schmeichel quando veio para o Sporting, apesar de já ter 36 anos, tinha acabado de ganhar a EPL, a Taça e a CL.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, já alguma vez te mostrei o currículo do Pinto da Costa?

Já lá vai uns aninhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Baía, Giggs, Valdés...são bem mais do que pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar os mais esquecidos que o Schmeichel quando veio para o Sporting, apesar de já ter 36 anos, tinha acabado de ganhar a EPL, a Taça e a CL.

Por isso é que em termos de mediatismo, neste momento é ele o top. Em termos de qualidade quando veio para a Liga Portuguesa, o Schmeichel e mesmo o Casillas estão atrás do MPH e do Cubillas, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

acho que quando ele falou no maior curriculo quis falar da qualidade e não quantidade

e desses só o Valdes é que deve chegar perto sendo q os titulos da seleção foram no banquinho

o gajo tem 4 champions, 2 europeus e 1 mundial a juntar aos campeonatos nacionais taças e supertaças

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 3 champions. 2000, 2002, 2014.

Em termos de qualidade de curriculo só mesmo os espanhóis citados pelo kareca é que o superam. Pique, Xavi, Iniesta. O Valdés também tem um europeu e o mundial, mas não tem qualquer minuto jogado em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou em 2008? Já vi que não :mrgreen:

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...