Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

ahahaahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando isto for oficial, até lá é mais um rumor parvo

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Basta ver o currículo do espanhol.

Apenas acho os momentos da chegada do Schmeichel e do Casillas muito diferentes.

O dinamarquês ainda era o Great Dane, o Casillas actualmente tem fama de rebentar com balneários e o seu rendimento desceu muito nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que vou lendo aqui, o Iker parece que tem uma tendência inata para minar balneários. Com 17 anos já devia andar a fazer m*rda no balneário do Madrid :lol:

A vir, vai jogar sempre e vai ganhar títulos. Vai ser feliz :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, foi isto:

Se calhar vai passar a 4231 com Imbula + Herrera, Brahimi e Tello nos corredores e Bueno nas costas de um avançado contratado.

Sinceramente, não gosto do losango para este Porto. O Tello é melhor a vir do espaço lateral...

btw, o Danilo não é o 6 que o Porto precisa para assegurar um título. É um 6 potencialmente com qualidade, mas ainda não tem o nível para aquilo tudo...

Se fosse eu provavelmente, e não estando o plantel construído bem ao meu gosto, apostava num 4231 com o Quintero a 10, o Brahimi e o Tello nos corredores e o Bueno na frente. A segurar isto Herrera e Imbula, com Ricardo e Alex Sandro nos corredores defensivos e Marcano ou Indi e Reyes no centro da defesa. Isto com o que há, porque eu ia buscar centrais para ontem. E um médio mais correcto posicionalmente também era de ponderar. Quereria um avançado novo também.

E agora que penso nisso, com regressos de empréstimo e contratações o Porto está carregado de médios: S. Oliveira, Danilo, Evandro, André André, Josué...

Bem..

Sei lá... Com o que há era por aqui: Helton (com pena minha a vir o Casillas não o podia sentar, mas pronto...); Ricardo, (Central - Iñigo? Seria possível?), Reyes, A. Sandro; Imbula, Herrera; Tello, Quintero, Brahimi; (Avançado - Origi por empréstimo?)

Não gostas do Aboubakar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava pelo Helton em boa forma. Como não sei se o Helton está em boa forma é uma excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

A TSF diz que o Porto so aceita o Iker caso p Real pague todo o salário e que por isso o negócio deve cair

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que esteja relacionado com os valores a receber por causa do Casemiro... Mas que isto criou um hype do crl, criou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

mas o real ia colocar o casilla no Porto a pagar a totalidade do salario porque razão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mestres a enfiar barretes ao Real, por isso não me admirava nada se vier acontecer.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

mas o real ia colocar o casilla no Porto a pagar a totalidade do salario porque razão? :lol:

Os gajos acabaram de nos dar 7,5 milhoes pelo Casemiro soce :lol:

Editado por Freire

Compartilhar este post

Link para o post

"dão-nos agora estes 5M€ e depois já não precisam de nos dar os possíveis 7,5M€ pelo miro"

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta notícia dizem que já andamos a negociar desde Maio. Além disso referem que nas próximas 48h o negócio deve consumar-se.

http://m.libertaddigital.com/deportes/futbol/2015/07/06/casillas-se-ira-al-oporto-segun-tve-1276552250/

Porque o Real não quer ficar conhecido por encostar um jogador com quase 20 anos de anos de casa, que é capitão de equipa e um dos símbolos de uma geração a um canto. Como é óbvio, quando disseram ao Casillas para não se preocupar, que a sair não iria perder dinheiro não pensavam que o FC Porto pedisse uma comparticipação tão grande. :lol:

E é sempre bom contarmos com alguém que já sabe o que é festejar na Luz. :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

para todos aqueles que não conseguem ler os posts do infinito, o gajo sentava o paulo oliveira.

riam todos comigo ahahaha

Eu? Eu não! O Jesus é que não me surpreenderia se sentasse o gajo em prol do Ewerton + uma contratação.

Não gostas do Aboubakar?

Gosto, mas não sei se me dá garantias para ser campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em festejar:

hi-res-1031061-may-2000-nicolas-anelka-of-real-madrid-celebrates-with_crop_north.jpg?w=630&h=420&q=75_75011840_zidane.jpgcasillas_1589205c.jpgiker-casillas.jpgtumblr_m6i2e6ms0u1qmaoalo1_1280.jpgcasillas-uefa.jpg

:prayer:

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

E é sempre bom contarmos com alguém que já sabe o que é festejar na Luz. :mrgreen:

Estiveste bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma contratação sonante e um grande golpe de marketing. O Porto está a investir muito, não me parece que o Lopetegui tenha unhas para esta guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o contraste entre o título e o conteúdo da notícia. :lol:

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...