Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Lá fora onde?

Nos amigáveis que vamos realizar na Alemanha e Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estando ou não mal, é um dos monstros do futebol mundial e o ter na equipa é do crl.

Imagino um zé de um Tondela da vida a cumprimentá-lo antes de iniciar o jogo. Instant jizz.

Apesar de não gostar dele atualmente, é muito isto que o kareca disse.

Ter um nome destes na baliza dá logo outra motivação à própria equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja viste quantos titulos tem o sergio ramos?

Uma coisa é certa, o FCP está a construir uma equipa candidata a ganhar cá e lá fora, parece-me.

Sim, e?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fora onde?

ganhar jogos e eliminatórias europeias, acho que dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui tem de estar em primeiro. Se não daqui nada chegam os defensores e papam-te vivo!

Até quando se está a falar de guarda-redes do nível do Schmeichel, Casillas e Preud'Homme tu consegues sair-te com uma dessas :lol: tamanha comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem, mas a ser verdade faço um :prayer: ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar jogos e eliminatórias europeias, acho que dá para entender.

Como é óbvio, eu percebi o que ele quis dizer :)

e ele quis dizer ganhar a champions, pareceu-me

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero o 4-4-2 losango de que se tem falado

GR- Casillas

DD- falta vir ainda

DC- Indi

DC- setor a reforçar

DE- alex, e se for embora, que venha o raphael guerreiro

MDC- Danilo Pereira

MC- Imbula

MC-Herrera

MO- Brahimi

PL- Aboubakar

PL- Tello

Podia ser. Ainda assim, metia o Sergio Oliveira em vez do Herrera. Ele foi gigante no euro sub-21 e penso que podia tornar-se rapidamente melhor que o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser. Ainda assim, metia o Sergio Oliveira em vez do Herrera. Ele foi gigante no euro sub-21 e penso que podia tornar-se rapidamente melhor que o Herrera.

por acaso quero que o Lopetegui aposte nele, tenho receio que ele encoste, acho que merece oportunidades, pelo enorme potencial e por tudo o que o liga ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, será uma enormíssima contratação, quanto mais não seja por ser um nome sonante.

Compartilhar este post

Link para o post

Examente o que eu vinha dizer. O Casillas tem 34 anos, ou seja se se estreou com 17, já fez 17 anos. Tendo em conta que o fórum foi criado em 2003 ( pelo que está na história, porque eu apenas cá estou à 2anos) , há 12 anos, ele deve se ter rido muito dos comentários desse tópico..

Já agora, por curiosidade:

O forum existia antes de Junho de 2003. Simplesmente foi feita uma atualização qualquer e tivemos de nos registar todos outra vez ou algo parecido (já não me lembro bem - já foi há mais de 12 anos :mrgreen: )

Mas o forum anterior deveria ter para ai 1 ano. Antes como já alguem disse havia o chat, mas acho que mesmo assim nao havia CMPortugal em 1998 :mrgreen:

[/offtopic]

Quanto ao Casillas, eu andei-me a rir dos frangos dele nos últimos anos. Espero que ele deixe a capoeira em Madrid :medinho:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Para já e pensando nos respectivos treinadores de cada equipa isto anda por aqui:

Casillas

Ricardo

Maicon

Marcano

Alex Sandro

Danilo

Herrera

Evandro

Tello

Bueno

Brahimi

-

Rui Patrício

R. Esgaio

P. Oliveira

Ewerton

Jefferson

William

Adrien

Carrillo

Mané

Montero

Slimani

-

Júlio César

Silvio

Luisão

Jardel

Eliseu

Samaris

Pizzi

Salvio

Gaitán

Lima

Jonas

-

Ninguém me assusta para já...

Agora... Isto ainda vai mudar muita coisa certamente:

No Porto virá um lateral direito certamente e o Maicon é capaz de sair e abrir espaço ao Indi no 11. No meio campo acredito que ainda venha outro 6 e que o Brahimi passe para o meio e abre vaga a um novo extremo. Possivelmente também chegará um avançado.

Casillas; (Lateral), Marcano, Indi, A. Sandro; (Médio Def), Herrera, Brahimi; Tello, (Extremo), (Avançado).

No Sporting também acredito na chegada de um lateral direito e na de um central. Um extremo e um avançado também serão prioridades.

R. Patrício; (Lateral), Ewerton, (Central), Jefferson; William, Adrien; Carrillo, (Extremo); Montero, (Avançado)

No Benfica o Salvio está no estaleiro e o Gaitán e o Lima são capazes de bazar e passa o Taarabt a 10. O Samaris é capaz de passar a 8 e o Fejsa a 6.

J. César; Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu; Fejsa, Samaris; Salvio, Carcela; Taarabt, Jonas.

Sem Jesus a potenciar não é o 11 mais forte, mas vai ter de dar!

Compartilhar este post

Link para o post

Para já e pensando nos respectivos treinadores de cada equipa isto anda por aqui:

Casillas

Ricardo

Maicon

Marcano

Alex Sandro

Danilo

Herrera

Evandro

Tello

Bueno

Brahimi

-

Rui Patrício

R. Esgaio

P. Oliveira

Ewerton

Jefferson

William

Adrien

Carrillo

Mané

Montero

Slimani

-

Júlio César

Silvio

Luisão

Jardel

Eliseu

Samaris

Pizzi

Salvio

Gaitán

Lima

Jonas

-

No Porto virá um lateral direito certamente e o Maicon é capaz de sair e abrir espaço ao Indi no 11. No meio campo acredito que ainda venha outro 6 e que o Brahimi passe para o meio e abre vaga a um novo extremo. Possivelmente também chegará um avançado.

Casillas; (Lateral), Marcano, Indi, A. Sandro; (Médio Def), Herrera, Brahimi; Tello, (Extremo), (Avançado).

No Sporting também acredito na chegada de um lateral direito e na de um central. Um extremo e um avançado também serão prioridades.

R. Patrício; (Lateral), Ewerton, (Central), Jefferson; William, Adrien; Carrillo, (Extremo); Montero, (Avançado)

No Benfica o Salvio está no estaleiro e o Gaitán e o Lima são capazes de bazar e passa o Taarabt a 10. O Samaris é capaz de passar a 8 e o Fejsa a 6.

J. César; Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu; Fejsa, Samaris; Salvio, Carcela; Taarabt, Jonas.

Medio Defensivo para o Porto? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Médios-defensivos para o Porto já não chega mais ninguém. Temos Danilo e Rúben e ainda há o Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post

com médios tão bons, ver o Herrera nos onzes do pessoal até me dá a volta ao estômago fds.

Compartilhar este post

Link para o post

com médios tão bons, ver o Herrera nos onzes do pessoal até me dá a volta ao estômago fds.

Ele não é mau, aliás, quando está bem é um grande jogador. O problema é que as alternativas poderão ser melhores :)

Sergio Oliveira ftw :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e?

Os titulos não têm nada a ver com a qualidade de um jogador.

Como é óbvio, eu percebi o que ele quis dizer :)

e ele quis dizer ganhar a champions, pareceu-me

"Lutar por". E sim, acredito que com o investimento que está a ser feito e os nomes que estão a ser contratados parece-me que o objectivo é esse mesmo. Até pq o FCP fez uma bela carreira o ano passado e, em determinada altura chegou a "pôr mais fichas" na Champions do que na Liga NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, um 11 do Porto sem o Imbula?

Bem vindos, apresento-vos o infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Também devem acreditar no Pai Natal

:lol:

Ainda não aprenderam a não fazer este tipo de posts idiotas...

Compartilhar este post

Link para o post

jjnxzyc6tj.gif

1288437_Futebol_Clube_do_Porto_-_SAD.jpg

que p*ta de equipa

treinador: Lopetegui :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os titulos não têm nada a ver com a qualidade de um jogador.

E o teu exemplo foi o Sergio Ramos? :lol:

E a ideia era mostrar que tal como o Preud'Homme foi o melhor GR dum Mundial, o Casillas também tem imensos titulos. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Ricardo

Maicon

Marcano

Alex Sandro

Danilo

Herrera

Evandro

Tello

Bueno

Brahimi

-

Rui Patrício

R. Esgaio

P. Oliveira

Ewerton

Jefferson

William

Adrien

Carrillo

Mané

Montero

Slimani

-

Júlio César

Silvio

Luisão

Jardel

Eliseu

Samaris

Pizzi

Salvio

Gaitán

Lima

Jonas

-

Assim está melhor.

--------

4Ps0dW8.png

Perfeito para estes médios e como disseste, também para para o Brahimi.

E assim Infinito?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...