Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Eu fico bastante satisfeito com a vinda dele para cá. Verdade que os últimos anos não foram os melhores, mas a qualidade está lá e sair daquele campo minado que estava o Bernabéu poderá lhe fazer bem e acabar a carreira ainda em grande nível. Para nós é muitíssimo bom ter o Casillas cá, quer pela qualidade desportiva como pelo marketing que poderá com ele chegar. E depois ficamos com 2 grandes guarda-redes, o Hélton e o Casillas. Ficamos com 2 dos 3 melhores guarda-redes do campeonato (Casillas, Júlio César e Hélton).

Depois fico bastante contente quando vejo que há mesmo vontade do Casillas em vir para cá, pelo menos a ver pelas últimas declarações do empresário e, supostamente, do próprio Casillas. Muito bom, mesmo. Espero que venha cheio de vontade de ajudar a conquistar títulos e ajudar os mais novos. A experiência dele pode ser bom para o resto do plantel. Até para puxar pelo Hélton e ajudar no crescimento do Gudiño.

Relativamente ao salário, prefiro que o Porto gaste um pouco mais que o normal num jogador destes do que, por exemplo, no Maxi Pereira. Eu acho que o Real Madrid não se irá "importar" de pagar uma quantia do salário uma vez que o querem despachar e garantir o De Gea. É favorável para eles que ele venha para cá. Não fica por nenhum clube rival espanol (chegou a falar-se do Valência) e conseguem assim vaga para o De Gea.

Espero que se concretize!

É muito isto.

O 3º parágrafo, em particular, concordo a 200% até porque os próprios benefícios (quer visibilidade, quer financeiros) são obviamente maiores no caso do espanhol. O Real, para além desse fator que referes, também deve querer dar uma saída "mais digna" a uma lenda do clube, não encostá-lo a um canto.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim Infinito?

4Ps0dW8.png

Népia, foi isto:Se calhar vai passar a 4231 com Imbula + Herrera, Brahimi e Tello nos corredores e Bueno nas costas de um avançado contratado.Sinceramente, não gosto do losango para este Porto. O Tello é melhor a vir do espaço lateral... btw, o Danilo não é o 6 que o Porto precisa para assegurar um título. É um 6 potencialmente com qualidade, mas ainda não tem o nível para aquilo tudo...Se fosse eu provavelmente, e não estando o plantel construído bem ao meu gosto, apostava num 4231 com o Quintero a 10, o Brahimi e o Tello nos corredores e o Bueno na frente. A segurar isto Herrera e Imbula, com Ricardo e Alex Sandro nos corredores defensivos e Marcano ou Indi e Reyes no centro da defesa. Isto com o que há, porque eu ia buscar centrais para ontem. E um médio mais correcto posicionalmente também era de ponderar. Quereria um avançado novo também.E agora que penso nisso, com regressos de empréstimo e contratações o Porto está carregado de médios: S. Oliveira, Danilo, Evandro, André André, Josué...Bem..Sei lá... Com o que há era por aqui: Helton (com pena minha a vir o Casillas não o podia sentar, mas pronto...); Ricardo, (Central - Iñigo? Seria possível?), Reyes, A. Sandro; Imbula, Herrera; Tello, Quintero, Brahimi; (Avançado - Origi por empréstimo?)

Se o gajo monta o 442 o Tello vai para lateral direito, podem apontar

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um dos melhores jogadores na fase de finalização passaria para lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa ia o Herrera para lateral. Sobretudo agora, com o Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava que fosse para o Porto, porque ajuda a valorizar a nossa liga e acho que não enfortece assim tanto o Porto, por isso, não me importo. Epá, se isto acontecer mesmo... fdç eu nunca apostaria, nem a brincar lol.gif

Fortalece ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que cena mais aleatória :lol: foi daquelas que tive que ler o título da notícia duas vezes... "oi? andas a dormir pouco, lê lá isso outra vez"

Eu vi a noticia pela 1ª vez na bola e só pensei: "estes estagiários lá se enganaram + 1x (pensando que era o Casilla)". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera para lateral direito não sei, ao menos não estorvava os médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa ia o Herrera para lateral. Sobretudo agora, com o Imbula.

Isto já compro e até era capaz de ser interessante..

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá jogou 45 minutos em Coimbra. Lateral direito não acho que renda no futuro, mas via-o como um médio-ala como o Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera teria de comer muita sopa para evoluir como lateral. Não me acredito nada nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera como lateral e quase a posicao ideal dele pois e a mais perto do banco

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Herrera como lateral e quase a posicao ideal dele pois e a mais perto do banco

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ouvi isto na rádio achei que tinha ouvido mal, só quando repetiram é que passei à outra reacção: "wtf". A nível mediático não me lembro de nada assim no futebol português, talvez nem mesmo o Schmeichel. Quanto ao que possa acrescentar, por não servir para o Real não quer dizer que não sirva para o Porto. Mas eu não trocava pelo Hélton. Qualquer um deles já não tem a agilidade de outrora mas o Hélton não é passarão nas bolas aéreas como o Casillas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único a preferir o Helton ao Casillas? I Estes últimos anos do Casillas não tem sido grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, fazemos é "comichão" a muita gente :compinchas:

:lol:

Convence-te disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...