Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Eu também! Carrega pelo Carrasco Atlético!

Compartilhar este post

Link para o post

E a nível de mediatismo em Portugal, nem esses se aproximam do espanhol. Fora de Portugal já não sei.

Buffon também.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon também.

Honestamente: nem de perto! Acho que até o Neuer já passou o Buffon neste campo. E, mais uma vez, falo em mediatismo e em Portugal.

Aliás, sempre tive a ideia que o Buffon em Portugal foi apenas um interino entre o Kahn e o Casillas no que conta a guarda-redes.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid anda muito amigo do Porto. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é surreal lol, nunca pensei em tal coisa

Depois do JJ no Sporting dei por mim a mentalizar-me de que tudo é possível no futebol. Tudo, menos o Casillas assinar pelo FC Porto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do JJ no Sporting dei por mim a mentalizar-me de que tudo é possível no futebol. Tudo, menos o Casillas assinar pelo FC Porto. :lol:

Pior só se o Bernardo Silva fosse para o Sporting. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E fora de Portugal tambem não se compara. O Casillas continua a ser bastante mais mediático que o Neuer e Buffon, nomeadamente no mercado asiático e norte americano.

Basta dizer que o Casillas está altamente associado ao maior clube mundial em termos comerciais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também! Carrega pelo Carrasco Atlético!

ficavam melhor servidos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente: nem de perto! Acho que até o Neuer já passou o Buffon neste campo. E, mais uma vez, falo em mediatismo e em Portugal.

Aliás, sempre tive a ideia que o Buffon em Portugal foi apenas um interino entre o Kahn e o Casillas no que conta a guarda-redes.

Sim, eu sei que referes só a Portugal, mas por Buffon andar nisto à muitos anos e ser quem é, eu ter mencionado também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não abuses

Compartilhar este post

Link para o post

Há 14 anos que uma espanhola não chegava aos quartos-de-final de Wimbledon e só metem a merdinha de um quadradinho na capa. Pobrecita de mi Muguru. :(

Compartilhar este post

Link para o post

#24valorado como el 1º mejor 06.jul.2015 | 16:23

Si dices Topor muchas veces seguidas, te sale Oporto. ¿Casualidad? No lo creo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jogar de chuteiras vermelhas como grande benfiquista que é.

Bernardo fds :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já chega ao ponto que até a minha namorada que nunca a ouvi a falar de futebol ficou surpreendida com esta notícia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no final isto vai ser uma jogada de markting para apresentar o novo patrocinio da casa dos frangos ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o porto não está interessado no Casillas, enquanto isso a marca FCPorto cresce e cresce e amanha somos o clube mais rico do mundo e contratamos o Rui Patricio

Levas com o Maxi que até choras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier na forma dos 2 ultimos anos entao que assine já amanha, seria uma peça fundamental na conquista do tri.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...