Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

O Julio Cesar tem a Copa América (equivalente ao teu campeão Europeu) e também já ganhou uma Liga dos Campeões, por isso não é "apenas o J. César". Óbvio que Casillas>Julio Cesar, mas não desvalorizei um jogador como o JC

Já que não foi campeão do mundo vai-se buscar a "Champions" :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não foi campeão do mundo vai-se buscar a "Champions" :smilie_cmpt:

Pois, realmente...que coisa comparável. Que coisa mais banal, até o Rebordosa já ganhou a Champions. Que competição tão pouco competitiva, nem tem equipas fortes...aliás, nem é competição mais importante de clubes a nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta contratação fosse feita a no máximo 2 anos atrás era sim uma grande bomba. No dia de hoje não passa só de mais uma contratação que tem este mediatismo todo pelo nome do jogador em questão, porque o resto, sim estou a falar de qualidade, é uma contratação dita normal.

O Casillas neste momento perde em qualidade para o Helton, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, realmente...que coisa comparável. Que coisa mais banal, até o Rebordosa já ganhou a Champions. Que competição tão pouco competitiva, nem tem equipas fortes...aliás, nem é competição mais importante de clubes a nível mundial.

Não foi isso que quis dizer. Claro que a Champions é uma competição com muita reputação. O que quis dizer foi que já que o J. César não foi Campeão do Mundo pelo Brasil vai-se buscar a Champions para se desculpar (ou pelo menos tentar) disso. :mrgreen:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que quis dizer. Claro que a Champions é uma competição com muita reputação. O que quis dizer foi que já que o J. César não foi Campeão do Mundo pelo Brasil vai-se buscar a Champions para se desculpar (ou pelo menos tentar) disso. :mrgreen:

Shag, queres comparar a equipa da Espanha Campeã do Mundo com a equipa do Júlio César. Espero não ofender mentalidades sensíveis quando também digo que a seleção brasileira é bué overrated pela CS. Os títulos que tem ganho nos últimos anos(nenhuns!!) mostra bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este boneco apareceu de onde? Nunca mais acaba a m*rda das férias da escola

Compartilhar este post

Link para o post

Começou com a comparação Casillas/Saviola, agora está na Casillas/JC. Os jogadores que estão a usar para comparação tem sempre uma coisa em comum, são ou foram jogadores do Benfica, que medição de pilinhas que aqui vai. Se calhar o tema que poderia ter uma discussão mais lógica seria Casillas/Schmeichel mas está visto que grupo de pessoas quer continuar a medir pilinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa forma de receber novos membros mas já está tratado o teu problema...não te preocupes. Podes voltar para o GameBoy

Compartilhar este post

Link para o post

É bom de vez em quando aparecerem. Sempre dá para rir um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou com a comparação Casillas/Saviola, agora está na Casillas/JC. Os jogadores que estão a usar para comparação tem sempre uma coisa em comum, são ou foram jogadores do Benfica, que medição de pilinhas que aqui vai. Se calhar o tema que poderia ter uma discussão mais lógica seria Casillas/Schmeichel mas está visto que grupo de pessoas quer continuar a medir pilinhas.

A lógica depende da comparação que se está a fazer. Em termos de qualidade, faz todo o sentido comparar o Casillas e o Júlio, porque acho que estão sensivelmente ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica depende da comparação que se está a fazer. Em termos de qualidade, faz todo o sentido comparar o Casillas e o Júlio, porque acho que estão sensivelmente ao mesmo nível.

Ainda bem que tens muitas mensagens e registado à muitos anos. Senão iam gozar contigo por ter opinião diferente. Viva o 25 de Abril

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa forma de receber novos membros mas já está tratado o teu problema...não te preocupes. Podes voltar para o GameBoy

Ainda bem que tens muitas mensagens e registado à muitos anos. Senão iam gozar contigo por ter opinião diferente. Viva o 25 de Abril

:lol:

Se eu criticar um chinês sobre um assunto aleatório, é por ele ser chinês?

Mete-me asco gente com palas e faciosa que não consegue ver mais do que um palmo à frente da cara.

E acabou a trela, um bem haja.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se eu criticar um chinês sobre um assunto aleatório, é por ele ser chinês?

Mete-me asco gente com palas e faciosa que não consegue ver mais do que um palmo à frente da cara.

E acabou a trela, um bem haja.

Acho que isso acontece mas com um bocado de shampoo e gel de banho isso sai... dizer que o Helton é melhor que o Casillas neste momento e comparar JC com Casillas é ter palas. Tá certo :D

E em relação à parte do chinês, aparentas ter feitio para isso ;)

Editado por SoulMaster23

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o mediatismo da transferência do JC com esta suposta transferência é ainda mais parvo que a do Saviola...

Se não fosse a teimosia do Scolari já ninguém se lembrava do Julio César, o homem teve 6 meses a treinar com o filho porque nem no QPR o deixavam fazer isso.

Se fosse o JC de 2010 era outra conversa, o do ano passado foi apenas uma contratação do GK que levou 7 da Alemanha.

Em termos de qualidade já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César vs Casillas? Simples, um é campeão europeu e do mundo pela sua selecção o outro é apenas o J. César.

capdevila538u8o.jpg

El Gordodevilla! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso acontece mas com um bocado de shampoo e gel de banho isso sai... dizer que o Helton é melhor que o Casillas neste momento e comparar JC com Casillas é ter palas. Tá certo :D

O problema é que um dos teus primeiros posts foi do género "o casillas que venha e seja titular que os rivais agradecem". É um comentário que não teve nexo nenhum e acredito que nenhum adepto dos clubes rivais apoia esta contratação. Já viste o impacto que vai ter? Ele ainda não assinou e já se fala em todo o mundo... É bastante bom para o campeonato português haver um jogador desta notoriedade.

Quanto à qualidade, não acho que o Casillas seja de caras o melhor GK em Portugal.. em termos de nome, claramente que é o mais sonante. É que nem Schmeichel... E se queres arranjar exemplos benfiquistas que se destaquem, eu acho que no seio nacional teve mais impacto o Reyes e o Aimar.

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que um dos teus primeiros posts foi do género "o casillas que venha e seja titular que os rivais agradecem". É um comentário que não teve nexo nenhum e acredito que nenhum adepto dos clubes rivais apoia esta contratação. Já viste o impacto que vai ter? Ele ainda não assinou e já se fala em todo o mundo... É bastante bom para o campeonato português haver um jogador desta notoriedade.

Quanto à qualidade, não acho que o Casillas seja de caras o melhor GK em Portugal.. em termos de nome, claramente que é o mais sonante. É que nem Schmeichel... E se queres arranjar exemplos benfiquistas que se destaquem, eu acho que no seio nacional teve mais impacto o Reyes e o Aimar.

concordo com quase tudo excepto o reyes. Simao teve mais impacto. Em relação à primeira fase...foi simplesmente Ironia mas wtv. Entendam como quiserem. Em relação ao spider...nao sei do que falam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com quase tudo excepto o reyes. Simao teve mais impacto. Em relação à primeira fase...foi simplesmente Ironia mas wtv. Entendam como quiserem. Em relação ao spider...nao sei do que falam ;)

Não sei.. acho que no benfica, chegar o Aimar foi mesmo inacreditável. Fiquei cheio de inveja na altura.

Quanto ao Casillas, só o dinheiro das camisolas e da publicidade.. ai

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vinha numa fase descendente da carreira apesar de ter voltado a ser um grande jogador.

Não sei.. acho que no benfica, chegar o Aimar foi mesmo inacreditável. Fiquei cheio de inveja na altura.

Quanto ao Casillas, só o dinheiro das camisolas e da publicidade.. ai

So se for por isso porque desportivamente nao vejo o Casillas a fazer algo que o Helton nao faça...a nao ser que o helton esteja na porta de saída...nao me parece

Editado por SoulMaster23

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de comparações o mais parecido até acaba por ser a vinda do Preud'homme que tinha acabado de ser considerado o melhor guarda-redes do Mundial de 1994 e tinha uma popularidade imensa.

Na altura foi algo de impensável ainda por cima considerando o estado em que o Benfica estava.

Mas obviamente que a vinda do Casillas é algo de outra dimensão atendendo aquilo que é o Real Madrid e a realidade e o mediatismo do futebol de hoje.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de comparações o mais parecido até acaba por ser a vinda do Preud'homme que tinha acabado de ser considerado o melhor guarda-redes do Mundial de 1994 e tinha uma popularidade imensa.Na altura foi algo de impensável ainda por cima considerando o estado em que o Benfica estava.Mas obviamente que a vinda do Casillas é algo de outra dimensão atendendo aquilo que é o Real Madrid e a realidade e o mediatismo do futebol de hoje.

O Peter schmeichel também significou muito. Era a referência da posição, cheio de carisma e o campeonato português ainda tinha menos notoriedade que hoje. Aliás é a transferência que eu comparo com esta caso se realize.Também não tenho bem noção da chegada do MPH.

Concordo inteiramente com o bold

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...