Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Entre que el Socio de Mendes compra el 50% de los derechos de imagen de Cristino, que Casillas se va al Oporto, donde Mendes tiene poder de decisión y que en Madrid ya no está gobernando la extrema derecha... mucho me tempo que en un par de añitos el Madrid será propiedad de Jorge Mendes. Y los merengues idolatrándolo como hacen con Florentimo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te a memória, que conveniente. E não vou discutir algo que não é assunto. Nenhum desses nomes veio do Real Madrid e alguns nem jogadores de top eram/são.

O Esnaider também jogou na Juventus e no Real antes de vir para aqui e foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de comparações o mais parecido até acaba por ser a vinda do Preud'homme que tinha acabado de ser considerado o melhor guarda-redes do Mundial de 1994 e tinha uma popularidade imensa.

Na altura foi algo de impensável ainda por cima considerando o estado em que o Benfica estava.

Mas obviamente que a vinda do Casillas é algo de outra dimensão atendendo aquilo que é o Real Madrid e a realidade e o mediatismo do futebol de hoje.

O Schmeichel veio logo a seguir a ganhar a Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmeichel veio logo a seguir a ganhar a Liga dos Campeões

Liga dos Campeões, Liga Inglesa e Taça de Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.marca.com/2015/07/07/futbol/equipos/real_madrid/1436269604.html

Casillas abdica de parte do salário para vir para o FC Porto. Querem resolver tudo antes da pré-temporada do Real começar. Fds.. Este Lopetegui tem um poder de persuasão do crl. :lol:

Era contratar um treinador e ficar com ele a diretor desportivo :mrgreen:

A verdade é que já fomos buscar vários jogadores, que se não fosse por ele, dificilmente vinham cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esnaider também jogou na Juventus e no Real antes de vir para aqui e foi o que foi.

Ou o Baltazar que tinha sido pichichi pelo A.Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A vir para cá com mediatismo internacional temos assim à cabeça, no Porto, o regresso do Baía do Barça. E depois há casos menores como um Alenitchev a chegar da Série A, o regresso do Conceição da Lázio, o regresso do Quaresma a Portugal, vindo do Barça e algumas mexidas recentes como o Indi, titular da Holanda no Mundial, o Casemiro que chega com alguma fama do Real e o Tello que já levava bastantes jogos no Barcelona...

Esqueceste-te do Aloísio.

Ou o Baltazar que tinha sido pichichi pelo A.Madrid :mrgreen:

Esse não é do meu tempo mas lembro-me de já ter lido sobre isso. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um jogador caro, o potencial de marketing que temos com ele no plantel é muito maior :)

Principalmente se vier o tal investidor asiático :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está pouco épico, está.

Jesus no Sporting, Maxi e Casillas no FC Porto. Só falta o Drogba no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish!! Bem, o iker vir para o futebol português era espetacular, mesmo q seja para um rival... n sei bem pq um gajo com a reputação do Casillas se queria vir "enterrar" para o futebol português mas pelo menos o FCP costuma fazer boa figura na champions, portanto n é completamente descabido.

Espero q meu Benfica n se deixe "influenciar" pela forte actividade dos nossos rivais no mercado, temos de manter o nosso rumo sem ceder a estas pressões. O Casillas é grande jogador, mas para além da reputação e experiência, n sei qto é que realmente vai acrescentar ao plantel do FCP, que pode ter alguns problemas, mas a baliza n me parece que seja um deles. Portanto o Benfica n precisa de se preocupar com isto, é um grande nome sim mas tenho mtas dúvidas se vai acrescentar algo significativo á qualidade do plantel do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava da existência dessa peça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falam de transferências mediáticas, e esquecem-se de um jogador importante na altura, o Freddy Adu. A meu ver, também foi bastante falado até lá fora, portanto acho que poderá ser comparável de alguma maneira.

Ainda em relação ao Porto, há uns anos falava-se no Drogba (antes de sair para a Turquia), isso é que teria sido uma contratação do camandro!

Compartilhar este post

Link para o post

Falam de transferências mediáticas, e esquecem-se de um jogador importante na altura, o Freddy Adu. A meu ver, também foi bastante falado até lá fora, portanto acho que poderá ser comparável de alguma maneira.

Ainda em relação ao Porto, há uns anos falava-se no Drogba (antes de sair para a Turquia), isso é que teria sido uma contratação do camandro!

#smokeweedeveryday

Compartilhar este post

Link para o post

E o Caniggia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e quando o robinho e o tomasson vieram para o benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja estava parvo, mas ao ver o Freddy Adu ao nivel do Casillas, oh meu deus :funny: :funny:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Freddy Adu= Casillas :funny: :funny: :funny:

??

Eu ja estava parvo, mas ao ver o Freddy Adu ao nivel do Casillas, oh meu deus :funny: :funny:

Nem tudo agora são comparações

Compartilhar este post

Link para o post

a capacidade interpretação de alguns é pior que a dum calhau.

Mas também não acho que haja grande comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...