Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Visitante

Eu ja estava parvo, mas ao ver o Freddy Adu ao nivel do Casillas, oh meu deus :funny: :funny:

De onde saiu este boneco? :lol:

E eu convencido que em Portugal já não havia quem não soubesse ler...

a capacidade interpretação de alguns é pior que a dum calhau.

Mas também não acho que haja grande comparação.

É uma comparação diferente das que estavam a ser feitas. À data o Adu era uma das maiores promessas mundiais, já era razoavelmente conhecido, e estava num país com enorme potencial a nível de marketing e não só. Claro que não trazia com ele nenhum peso a nível histórico, mas era uma grande promessa ligado na altura a transferências para o Manchester e Everton. Basta lembrar das comparações com o Pelé :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja estava parvo, mas ao ver o Freddy Adu ao nivel do Casillas, oh meu deus :funny: :funny:

Se és parvo ou não, não sei, mas a tua capacidade de interpretação está ao nível da capacidade futebolistica do Adu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish!! Bem, o iker vir para o futebol português era espetacular, mesmo q seja para um rival... n sei bem pq um gajo com a reputação do Casillas se queria vir "enterrar" para o futebol português mas pelo menos o FCP costuma fazer boa figura na champions, portanto n é completamente descabido.

Espero q meu Benfica n se deixe "influenciar" pela forte actividade dos nossos rivais no mercado, temos de manter o nosso rumo sem ceder a estas pressões. O Casillas é grande jogador, mas para além da reputação e experiência, n sei qto é que realmente vai acrescentar ao plantel do FCP, que pode ter alguns problemas, mas a baliza n me parece que seja um deles. Portanto o Benfica n precisa de se preocupar com isto, é um grande nome sim mas tenho mtas dúvidas se vai acrescentar algo significativo á qualidade do plantel do FCP.

Claro, continuar no rumo de perder a qualidade que havia no plantel, perder qualidade em que gere a equipa, perder a qualidade em geral...

Pelo menos no final do ano já há desculpa, "ah, o plantel foi reduzido porque não vamos em cantigas dos outros"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o título e o que o Carvajal diz mesmo...

verdade mas onde diz porto subentende-se "possível saída"

Compartilhar este post

Link para o post

??

Nem tudo agora são comparações

aquela primeira enganei-me, quanto a segunda foi o que entendi por algo que tinha lido atras

Compartilhar este post

Link para o post

Eish!! Bem, o iker vir para o futebol português era espetacular, mesmo q seja para um rival... n sei bem pq um gajo com a reputação do Casillas se queria vir "enterrar" para o futebol português mas pelo menos o FCP costuma fazer boa figura na champions, portanto n é completamente descabido.

Espero q meu Benfica n se deixe "influenciar" pela forte actividade dos nossos rivais no mercado, temos de manter o nosso rumo sem ceder a estas pressões. O Casillas é grande jogador, mas para além da reputação e experiência, n sei qto é que realmente vai acrescentar ao plantel do FCP, que pode ter alguns problemas, mas a baliza n me parece que seja um deles. Portanto o Benfica n precisa de se preocupar com isto, é um grande nome sim mas tenho mtas dúvidas se vai acrescentar algo significativo á qualidade do plantel do FCP.

sdds teus dialogos com o Casillas no EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

verdade mas onde diz porto subentende-se "possível saída"

Sim mas o que entendi que o Carvajal quis dizer foi algo do género: "Se ele escolheu ir para lá é porque considera ser a melhor opção"

Compartilhar este post

Link para o post

Se és parvo ou não, não sei, mas a tua capacidade de interpretação está ao nível da capacidade futebolistica do Adu.

não sei se é a minha ou a tua, alguém disse que a transferencia do casillas pode ser comparavel a do adu de alguma maneira, se isso nao é comparar, então nao entendo mesmo o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o que entendi que o Carvajal quis dizer foi algo do género: "Se ele escolheu ir para lá é porque considera ser a melhor opção"

sim não foi bem escolhido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é a minha ou a tua, alguém disse que a transferencia do casillas pode ser comparavel a do adu de alguma maneira, se isso nao é comparar, então nao entendo mesmo o que é

Ai disse? O que se disse foi que, por falar em transferências mediáticas, a do Adu também o tinha sido. O que é verdade, por ser na altura um potencial fora de série que, infelizmente, não confirmou o talento que prometia. No post que fala do Adu não há sequer uma alusão ao Casillas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai disse? O que se disse foi que, por falar em transferências mediáticas, a do Adu também o tinha sido. O que é verdade, por ser na altura um potencial fora de série que, infelizmente, não confirmou o talento que prometia. No post que fala do Adu não há sequer uma alusão ao Casillas...

então quando ele fala em comparavel, ele refere-se a quê? ao Danilo Pereira? ao André André? Ao Gauld? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

então quando ele fala em comparavel, ele refere-se a quê? ao Danilo Pereira? ao André André? Ao Gauld? :confuso:

ao barulho que se fez. não é dificil.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

ao zumzum que se fez. não é dificil.

Em termos de mediatismo e a confirmar-se, nunca houve uma transferência tão mediatica nestes ultimos anos como a do Casillas irá ser, ponto.

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos de mediatismo e a confirmar-se, nunca houve uma transferência tão mediatica nestes ultimos anos como a do Casillas irá ser, ponto.

E alguma vez eu disse o contrário? Pá, pede para cagar e sai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma vez eu disse o contrário? Pá, pede para cagar e sai ;)

Dizer que a transferencia do Freddy Adu pode ser comparavel de alguma maneira, é a coisa mais ridicula destes ultimos dias

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas ainda não está no FCP e fez capa de todos os jornais em espanha, portugal e foi a noticia principal em todos os sites de desporto no mundo. o Adu fez furor nos EUA e entre a chavalada do FM. O Casillas é falado em todo o mundo e por todas a gerações .

portanto deixem-se de lacatonizisses 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas ainda não está no FCP e fez capa de todos os jornais em espanha, portugal e foi a noticia principal em todos os sites de desporto no mundo. o Adu fez furor nos EUA e entre a chavalada do FM. O Casillas é falado em todo o mundo e por todas a gerações .

portanto deixem-se de lacatonizisses 8)

Finalmente, alguém :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

portanto deixem-se de lacatonizisses icon_cool.gif

Eu não sou do tempo do lacatoni, por acaso. Como era?

Compartilhar este post

Link para o post

Era fantastico, havia sempre discussao qualquer que fosse o assunto envolvesse qualquer que fosse o clube da primeira liga. E era dos users mais engracados (isto para quem nao tava envolvido na discussao, para quem tava era so irritante)

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Mata, pergunto-me o que vai acontecer ao rapaz do teu avatar....

Banco de suplentes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...