Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Noutros anos houve saídas semelhantes e não vi um investimento deste género.

Também recebemos um bocado generoso da Champions.

E a possível chegada de um grande patrocínio (ja li pessoas a falar em Huawei ou Samsung) e temos uma boa explicação.

Fazer uma boa Champions significa receber bastante dinheiro, e acho que é o grande objetivo do Porto junto com vencer o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros anos houve saídas semelhantes e não vi um investimento deste género.

Verdade. Já disse no outro tópico, mas se o Casemiro sair o Real fica a "dever" 15M ao FC Porto, que é o valor que, de acordo com a Marca, o Real vai pagar em salários ao Casillas durante as 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

É parvo comparar a notoriedade do Casillas à de qualquer outro jogador que alguma vez tenha chegado a Portugal. O mais próximo é o Schmeichel mas, ainda assim, fica um bocado atrás, imo.

E nem sequer gosto particularmente do Caillas, mas isso não interessa nada para o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Já disse no outro tópico, mas se o Casemiro sair o Real fica a "dever" 15M ao FC Porto, que é o valor que, de acordo com a Marca, o Real vai pagar em salários ao Casillas durante as 2 épocas.

São só 7.5M. Eram 15M ao todo (7.5 de o vir buscar se o Porto o quisesse e 7.5 se o mandasse para outro clube que nao o Porto).

Ainda assim, são 7.5M que nao gastamos e em troca temos um grande jogador de classe mundial e livramo-nos do Casemiro :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado. É, sem dúvida nenhuma, a transferência mais mediática para o futebol português. De longe. E temos de ter noção que um dos ícones do maior clube do mundo - ou um dos maiores, se preferirem -, terminou a ligação de 25 anos(?) para ingressar... no Porto. Não foi para o Qatar, para os Estados Unidos, Turquia, não, nada disso. Veio para Portugal, e isso é estranho e trará muito mediatismo tanto ao FCP como ao nosso campeonato.

A acontecer, deixa-me boquiaberto.

Compartilhar este post

Link para o post

São só 7.5M. Eram 15M ao todo (7.5 de o vir buscar se o Porto o quisesse e 7.5 se o mandasse para outro clube que nao o Porto).Ainda assim, são 7.5M que nao gastamos e em troca temos um grande jogador de classe mundial e livramo-nos do Casemiro :celebracao:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa confiante, caso esta contratação se venha a consumar, é mesmo esta aparente vontade do Iker vir para o Porto. Podia perfeitamente ir para um Qatar encher-se dele e viver tranquilamente, mas vai tentar relançar a carreira. Se vier motivado, é um reforço bombástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa confiante, caso esta contratação se venha a consumar, é mesmo esta aparente vontade do Iker vir para o Porto. Podia perfeitamente ir para um Qatar encher-se dele e viver tranquilamente, mas vai tentar relançar a carreira. Se vier motivado, é um reforço bombástico.

Eu acho que aqui tens que agradecer, também, à Sara. :mrgreen: A rapariga tem uma carreira perfeitamente estabelecida em Espanha e como tal não estaria disposta a acompanhar a embarcar numa aventura pelo médio oriente ou EUA. O Porto garante-lhes um compromisso perfeito. Nas folgas dão um saltinho ao lado para visitarem um ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio haveríamos de estar em pulgas?

Porque achas? Primeiro, estão a gastar dinheiro balúrdios de dinheiro na posição que estão mais bem servidos. Segundo, as últimas épocas que tem feito dá algum alento para os rivais. Se vier, que seja o titular xD

fds o Porto este ano aumentou o orçamento ?! Como ?

(perguntas sinceras)

5M pelo Casillas + 4M pelo Maxi.. nossa senhora

Uma palavra: Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam também o Ramos! inb4 é uma m*rda e não tinha lugar.

Ainda hoje me custa acreditar na notícia. Se ele agora não vier vou ficar lixado :(

Compartilhar este post

Link para o post

É parvo comparar a notoriedade do Casillas à de qualquer outro jogador que alguma vez tenha chegado a Portugal. O mais próximo é o Schmeichel mas, ainda assim, fica um bocado atrás, imo.

E nem sequer gosto particularmente do Caillas, mas isso não interessa nada para o caso.

Júlio César.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César.

Nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César.

Basta perceber que veio do QPR e o Casillas do Real Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta perceber que veio do QPR e o Casillas do Real Madrid...

Aquilo que o Casillas tem feito nas últimas 3 épocas nem no QPR calçava.... e segundo esse poder de argumento quer dizer que preferes um Casemiro a um Pirlo. Afinal, um vem do Real Madrid e o outro vem dos EUA :D

Editado por SoulMaster23

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...

Não é enfim, é verdade. São incomparáveis.

É quase como comparar o Messi ao Pedro Rodriguez... Não querer ver isso é ter umas palas do tamanho do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...

O Casillas é muito mais mediático do que o Júlio César, não há comparação....

Compartilhar este post

Link para o post

Não é enfim, é verdade. São incomparáveis.

É quase como comparar o Messi ao Pedro Rodriguez... Não querer ver isso é ter umas palas do tamanho do mundo.

Messi com Pedro Rodriguez é como Casillas e Júlio Cesar....ok, log out. Quantos títulos de mediatismo ganhou o Porto até hoje?

Editado por SoulMaster23

Compartilhar este post

Link para o post

A sério pessoal, deixem de fazer força para tentar comparar alguém com o Casillas no que quer que seja. É só triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi com Pedro Rodriguez é como Casillas e Júlio Cesar....ok, log out. Quantos títulos de mediatismo ganhou o Porto até hoje?

Mais valia fazeres mesmo log out, porque o que estás a dizer é uma parvoíce de todo o tamanho.

Em termos de qualidade até acho que o JC e o Casillas estão ao mesmo nível, ou parecido. Agora, em termos de notoriedade e peso na história do futebol é simplesmente ridículo. Como diz o kareca, é só triste comparar o Casillas com alguém que tenha jogado em Portugal desde o Schmeichel.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério pessoal, deixem de fazer força para tentar comparar alguém com o Casillas no que quer que seja. É só triste.

Eu só espero é que venha. Sportinguistas e Benfiquistas vão agradecer...se ele for titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Casillas tem feito nas últimas 3 épocas nem no QPR calçava.... e segundo esse poder de argumento quer dizer que preferes um Casemiro a um Pirlo. Afinal, um vem do Real Madrid e o outro vem dos EUA :D

E que tal tentares perceber o que está aqui a ser discutido?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias atrás pensava para mim "porque é que o Porto não tenta o Valdés, nem que seja por empréstimo?", afinal de contas não era titular no Man Utd e até tem algumas caraterísticas interessantes para o modelo de jogo do Porto...e agora vejo a falarem no Casillas...calma aí não era preciso tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...