Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Mais valia fazeres mesmo log out, porque o que estás a dizer é uma parvoíce de todo o tamanho.

Em termos de qualidade até acho que o JC e o Casillas estão ao mesmo nível, ou parecido. Agora, em termos de notoriedade e peso na história do futebol é simplesmente ridículo. Como diz o kareca, é só triste comparar o Casillas com alguém que tenha jogado em Portugal desde o Schmeichel.

Estiveram...

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas de hoje é equivalente ao Julio Cesar de hoje. Mas o melhor Casillas é melhor que o melhor Julio César.

Compartilhar este post

Link para o post

E tivemos sorte de ele não ter referido o Balboa. Também veio do Real Madrid para o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que venha. Sportinguistas e Benfiquistas vão agradecer...se ele for titular.

certo, certo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendo alguns comentários, até começo a achar que o Casillas é um GR medíocre que vem de um clube de meio de tabela de Espanha.

Comparar o mediatismo do Casillas com qualquer outro jogador que já passou em Portugal é ridículo.

Falamos do GR titular da seleção Espanhola já há uns 12 anos e que é titular no Real Madrid desde os 18 anos ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César vs Casillas? Simples, um é campeão europeu e do mundo pela sua selecção o outro é apenas o J. César.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal tentares perceber o que está aqui a ser discutido?

Mediatismo? ok, esse título já está entregue esta época. Agora venham os importantes para serem discutidos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César vs Casillas? Simples, um é campeão europeu e do mundo pela sua selecção o outro é apenas o J. César.

A argumentação contrária a mim estava a ser boa...até abrires o tópico. Naquela seleção de Espanha Campeã do Mundo até o Roberto era Campeão do Mundo

Editado por SoulMaster23

Compartilhar este post

Link para o post

A argumentação contrária a mim estava a ser boa...até abrires o tópico.

Esse edit :mrgreen:

Mas prontos já se viu que não gostas nada do Casillas, cada um tem direito ter a sua própria opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse edit :mrgreen:

Mas prontos já se viu que não gostas nada do Casillas, cada um tem direito ter a sua própria opinião.

Por acaso, a seguir ao Buffon é o meu guarda redes favorito mas neste momento é um guarda redes tão banal que nem os tubarões lhe pegam. O valor que ele vai receber no Porto é só rídiculo...porquê pagar um valor tão elevado a um jogador quando se tem um que está num nível léguas acima??? É só para dizer que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam também o Ramos! inb4 é uma m*rda e não tinha lugar

Hey hey calma lá com isso! Não bastava a Sara e ainda queres a Pilar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a seguir ao Buffon é o meu guarda redes favorito mas neste momento é um guarda redes tão banal que nem os tubarões lhe pegam. O valor que ele vai receber no Porto é só rídiculo...porquê pagar um valor tão elevado a um jogador quando se tem um que está num nível léguas acima??? É só para dizer que tem.

Como disse acima tudo ódio por ele... :mrgreen:

Concerteza que haverá grandes clubes que não se importavam de ter o Casillas no seu plantel nem que seja pelo seu elevado curriculo que o mesmo já tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse acima tudo ódio por ele... :mrgreen:

Concerteza que haverá grandes clubes que não se importavam de ter o Casillas no seu plantel nem que seja pelo seu elevado curriculo que o mesmo já tenha.

Sim, ódio...já disse atrás e só os burros não entendem...sempre foi o 2º a seguir ao Buffon mas está a um nível banal neste momento. De resto,

147.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora disfarça, disfarça com esse capuz... :mrgreen:

O Casillas a vir para Portugal era só o melhor GR a actuar em Portugal (isto desde que estivesse motivado e na sua melhor forma é claro).

Compartilhar este post

Link para o post

E tal como disseram, nada disso estava a ser discutido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora disfarça, disfarça com esse capuz... :mrgreen:

O Casillas a vir para Portugal era só o melhor GR a actuar em Portugal (isto desde que estivesse motivado e na sua melhor forma é claro).

Se...Se...Se...desde que...

E tal como disseram, nada disso estava a ser discutido.

Também a mensagem era destinada a uma pessoa....que não a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Julio Cesar tem a Copa América (equivalente ao teu campeão Europeu) e também já ganhou uma Liga dos Campeões, por isso não é "apenas o J. César". Óbvio que Casillas>Julio Cesar, mas não desvalorizei um jogador como o JC

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

O Julio Cesar tem a Copa América (equivalente ao teu campeão Europeu) e também já ganhou uma Liga dos Campeões, por isso não é "apenas o J. César". Óbvio que Casillas>Julio Cesar, mas não desvalorizei um jogador como o JC

Felizmente o que ganharam não conta nadinha...e no presente o Júlio César foi um dos obreiros do campeonato e o Casillas....veremos se vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola comparável com o Casillas?

:lol:

Claro, vieram os dois do Real Madrid...tal como o Javi Garcia. Como vieram de clubes grandes respect máximo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Léguas acima? :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey hey calma lá com isso! Não bastava a Sara e ainda queres a Pilar? :mrgreen:

8) Até tu te rendias ao FC Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias atrás pensava para mim "porque é que o Porto não tenta o Valdés, nem que seja por empréstimo?", afinal de contas não era titular no Man Utd e até tem algumas caraterísticas interessantes para o modelo de jogo do Porto...e agora vejo a falarem no Casillas...calma aí não era preciso tanto icon_mrgreen.gif

O Valdés será titular do Manchester. Isto porque o De Gea quer vender a alma ao diabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...