Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Deixem lá isso rapaziada

Se achas isto mau, espera para ver quando fores o primeiro a saltar logo mais na gala do Festival! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas isto mau, espera para ver quando fores o primeiro a saltar logo mais na gala do Festival! :badgrin:

Não me importo,vai fazer-me companhia ó Carbonero 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder, desiste. É má vontade ou simplesmente não sabem interpretar aquilo que escreves.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que está confirmado

Foi através do Artur,do José ou do Rui?

São todos fonte segura :mrgreen:

Só o su1 percebe 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo,vai fazer-me companhia ó Carbonero 8)

Até já fui buscar os chocolates para assistir a esse momento!

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

O Nélson também deve ser mediático de crl então. Nem sei se foi o melhor ( não deve ter sido), mas foi dos melhores certamente.

Mas ya, tens isso na cabeça agora. E ninguém te vai mudar essa ideia.

Leva a bicicleta e o Saviola contigo lol.gif

Não sabes se foi o melhor, mas tens a coragem de vir aqui comparar o Nélson Oliveira ao Saviola e rir-te de mim. Que peça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando li isto fiquei parvo e cheguei mesmo a pensar que fosse daquelas "notícias" que se vê pelo facebook, mas quando vi as fontes fiquei completamente sem reação porque é algo tão inesperado e tão, pelo menos para mim, sem sentido que nem queria acreditar. Acho que é demasiado fumo para não haver fogo e ninguém ia lançar boatos destes a não ser que tenham mesmo um fundo de verdade.

A confirmar-se é uma grande contratação, até mesmo pelo mediatismo e pela imagem que o nosso campeonato pode ganhar lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem o Esnaider?

Eu limitei-me a lembrar o Enzo Dios Perez que esta transferência do Casillas tem um paralelo na do Saviola: ambos são jogadores de alta qualidade, mediáticos e que ninguém esperava que viessem cá parar saídos do Real Madrid. Ou estou enganado? É que ainda ninguém me disse cabalmente que eu estou a mentir com todos os dentes. Não, tentam ridicularizar com o argumento do mediatismo sem paralelo do Casillas quando eu fui o primeiro a fazer essa ressalva no meu comentário original. Também tentam menosprezar o Saviola, fazendo dele um Balboa da vida e não um jogador que, na altura, era superior a 99% dos jogadores a jogar em Portugal.

Eu só quis dar alguma perspetiva ao Enzo Dios Perez. Não quis desprezar o Casillas ou a sua contratação e não quis medir pilas. Nem quis comparar diretamente o Saviola com o Casillas.

Houve quem sentisse a necessidade de distorcer a minha mensagem, uns por declarada e cega admiração pelo espanhol e outros motivos pouco nobres e que costumam polular em redes sociais.

Expliquei-me a ti, porque não te inseres em nenhum dos grupos e sei que vais entender as minhas palavras.

Não acompanhei a discussão que estava para trás, fiz apenas uma observação ao teu post em concreto, o vir de clubes de topo não explica nem quer dizer tudo. ;)

Mas entrando nessa discussão entre mediatismos, o estatuto do Saviola nunca esteve sequer perto do Casillas, por muito bom jogador que tenhas sido no seu auge e nem sequer colocando a sua qualidade evidente na realidade futebolística em Portugal. Para além de que o Saviola sai do Real como suplente e o Casillas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo mete ordem nisto, que crl de conversa. Quero lá saber quem tem mais reputação no mundo do futebol. Este tópico devia ser destinado ao Casillas, quero lá saber de Adus e Saviolas

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei a discussão que estava para trás, fiz apenas uma observação ao teu post em concreto, o vir de clubes de topo não explica nem quer dizer tudo. wink.gif

Mas entrando nessa discussão entre mediatismos, o estatuto do Saviola nunca esteve sequer perto do Casillas, por muito bom jogador que tenhas sido no seu auge e nem sequer colocando a sua qualidade evidente na realidade futebolística em Portugal. Para além de que o Saviola sai do Real como suplente e o Casillas não.

Eu percebi. :)

Mas isso eu já concedi, Peplin. Aliás, nem cheguei sequer a colocar em causa essa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes se foi o melhor, mas tens a coragem de vir aqui comparar o Nélson Oliveira ao Saviola e rir-te de mim. Que peça. :mrgreen:

tu usaste o mundial sub 20 para mostrar o grande mediatismo do Saviola. Eu usei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo do Cacém já custou 8M€ ao Manchester United. Deal with it. 8)

E a ti, quanto é que esse gajo te custou? Uns 20€ mais uma carteira nova? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem recentemente já foi ultrapassado pelo Lopez e muitos por lá fartaram-se de pedir o Navas a titular...

Quando a concorrência é o Andrés e o Hélton ganha o lugar mas vai dar as suas prendas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adu já era extremamente conhecido antes sequer de haver FM, ele foi escolhido em primeiro no draft da MLS em 2004 e estreou-se a 3 de Abril desse mesmo ano, marcou o primeiro golo a 17 desse mesmo mês. Já era superestrela e tinha tirado a iconica foto com o Pelé. O primeiro FM a ser chamado FM só saiu a 4 de Novembro desse ano

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando o vir com a nossa camisola.

Com braçadeira e tudo!! :mrgreen:

11230968_835457559873302_3823886377285881990_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=6234fb37c4951fbfc529b48fdaa6dc65&oe=56237A1A&__gda__=1444632262_73808aa26597bbd337da33460ccc1005

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já a minar o balneário, ao roubar a braçadeira ao Hélton(?) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola fez um mundial de sub-20 brutal, Sem dúvida superior ao que o Nelson Oliveira fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola fez um mundial de sub-20 brutal, Sem dúvida superior ao que o Nelson Oliveira fez.

Sim, mas o Casillas é muito mais mediático. Nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas já venceu o prémio Zamora e o Saviola? Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...