Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Que doentes, esses comentadores. Aquele tweet a dizer que o Casillas iria jogar sem pressão também tem a sua graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo tamanha burrice... É uma liga inferior, mas f*daçe, não veio jogar no terceiro mundo. E visto bem, está perto de casa, num bom clube, num bom pais, numa bela cidade, a competir na Champions, a ganhar bem....

E a pressão no Porto e do Benfica em ganhar o campeonato é a mesma que a do Real e do Barcelona em Espanha

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

É uma contratação que ajuda, já neste defeso, todos os clubes a trazer jogadores de mais qualidade para a nossa Liga, porque muitos terão como referência a motivação que o Casillas teve em vir para cá.

Excelente para o Porto - digo isto sem considerar a vertente financeira, vou esperar até que essa seja conhecida -, que contrata um monstro do futebol mundial, independentemente da qualidade do Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornais Marca e O Jogo, cada um com fontes diferentes, com exatamente a mesma informação. Está na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem mais piada o que eles dizem da nossa Liga ou o pessoal que se ofende com o que dizem os espanhóis sobre a nossa liga :lol:

Além disso, lembrem-se que cada um de nós tem um pequeno espanhol dentro de si.

Chama-se ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tão estranho ver o Casillas na baliza do Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava tão entusiasmado com uma possível contratação desde o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

excelente para o nosso campeonato, excelente para o porto, não tão excelente para os rivais

Compartilhar este post

Link para o post

É uma contratação que ajuda, já neste defeso, todos os clubes a trazer jogadores de mais qualidade para a nossa Liga, porque muitos terão como referência a motivação que o Casillas teve em vir para cá.

Excelente para o Porto - digo isto sem considerar a vertente financeira, vou esperar até que essa seja conhecida -, que contrata um monstro do futebol mundial, independentemente da qualidade do Helton.

Será uma enormíssima contratação.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

com deus lopetegui duvido que faça muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª liga espanhola melhor que a nossa :estrelas:

Não percebo porque é os espanhóis têm tanto ódio por Portugal, começo a acreditar que ainda mandam o Ronaldo embora para não passar o record do Raúl

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse programa passavam 95% do tempo (era praticamente o único assunto que falavam e todos os dias da semana) a discutir Casillas vs Mourinho

True story

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano, Tello, Adrian e Bueno agora é que vão jogar. Uma boa época pode significar ida ao Euro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acho que é a contratação do ano porque o Porto tinha bons GR. O Casillas assusta pelo nome e o historial, mas neste momento não o vejo como um com qualidades excepcionais, e nomes não ganham títulos.

Desde a era Lopetegui a melhor contratação para mim foi o Brahimi, só de pensar que um mês de salários do Casillas pagou o Brahimi, não sei, não.

Contudo, pior não ficam.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acho que é a contratação do ano porque o Porto tinha bons GR. O Casillas assusta pelo nome e o historial, mas neste momento não o vejo como um com qualidades excepcionais, e nomes não ganham títulos.

Desde a era Lopetegui a melhor contratação para mim foi o Brahimi, só de pensar que um mês de salários do Casillas pagou o Brahimi, não sei, não.

Contudo, pior não ficam.

O Brahimi custou 500 mil euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornaleiros deste país já nao se chateiam com os ordenados e dinheiro gasto pelo Porto? Ou só interessa o do Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem mais piada o que eles dizem da nossa Liga ou o pessoal que se ofende com o que dizem os espanhóis sobre a nossa liga :lol:

Além disso, lembrem-se que cada um de nós tem um pequeno espanhol dentro de si.

Chama-se ego.

Chama-lhe ego chama :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornaleiros deste país já nao se chateiam com os ordenados e dinheiro gasto pelo Porto? Ou só interessa o do Jesus?

O negócio do Casillas é realmente preocupante. O Porto em dois anos vai gastar 10% do orçamento de UM ano, o Sporting em 4/5 anos vai gastar praticamente o orçamento todo de UM ano do Sporting. Não há comparação possível há dimensão financeira dos dois clubes neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...