Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

por acaso estoy mintiendo????

lol, em não sei quantos boatos e rumores deve ter acertado 1.

Fdx, ainda me lembro qd foi o Nuno Luz a um programa desses e os gajos a tratarem-no como se fosse a nata do jornalismo desportivo.

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Luz escreve para a MARCA, é natural que tenha reputação...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nível do Casillas baixou por já não ter condições psicológicas para estar no Real, e cá conseguir limpar a cabeça, ficamos com um GR de topo mundial. Se aquilo já for mais físico que outra coisa, mais valia ficam com o Helton.

acho que é de cabeça. Ele, esta época, teve jogos onde defendeu bastante bem houve outros que coiso e tal, meh. O problema, que vejo nele, é mesmo a saída da baliza nos cruzamentos mas isso dá para disfarçar com confiança e uma boa dupla de centrais no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desprezando o Sporting, para mim o único jogador que pode chegar aos valores que o Porto normalmente vende é o William. É normal que depois exista essa diferença de orçamentos.

Mas isso foi uma cultura que se perdeu no Sporting (ou que nunca se teve) e que se está a tentar construir. O Carrillo, o João Mário e para mim, o Paulo Oliveira podem sair por valores bem altos se forem bem negociados. Estes, para além do William claro. Basta é fazer ver que o que sai daqui não está em saldos como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo várias fontes isto está preso por detalhes e há mesmo quem diga que pode ser confirmado ainda durante o dia de hoje.

10983577_1110875705594002_2804541990802143095_n.jpg?oh=dc5b2cd0be2876f1a6a0d0c5ff048db2&oe=560FED83

:mrgreen:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO está em condições de garantir que o guarda-redes vai ser mesmo reforço do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO está em condições de garantir que o guarda-redes vai ser mesmo reforço do FC Porto.

Estou farto de ler essa m*rda, em relação a este e ao Maxi.

Dão como certo em todo lado não sei quantas vezes, mas confirmar-se em termos reais alguma coisa é que nada.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de ler essa m*rda, em relação a este e ao Maxi.

Dão como certo em todo lado não sei quantas vezes, mas confirmar-se em termos reais alguma coisa é que nada.

é tudo amanhã nos equipamentos.

E para culminar, o Maxi entra de castanho. Como o cagalhão que é.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nível do Casillas baixou por já não ter condições psicológicas para estar no Real, e cá conseguir limpar a cabeça, ficamos com um GR de topo mundial. Se aquilo já for mais físico que outra coisa, mais valia ficam com o Helton.

Não contes com isso. Quem dera que o problema dele fosse não ter condições psicológicas para jogar no Real atualmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não contes com isso. Quem dera que o problema dele fosse não ter condições psicológicas para jogar no Real atualmente...

O Mourinho não o encostou por ser maluco, ele já vinha a dar sinais preocupantes.

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo amanhã nos equipamentos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não o encostou por ser maluco, ele já vinha a dar sinais preocupantes.

O problema dele é que se acomodou, pensou que estar lá em cima ia durar para sempre e que não se tinha de esforçar, enganou-se.

O Mourinho encostou-o foi por ele andar contrariado a treinar porque pensava que nunca o iam tirar. Enganou-se mais uma vez.

Agora perdeu a vontade toda de jogar, já o vi a sofrer golos em que depois fica com cara de quem só quer fugir do campo. Tornou-se numa sombra do que foi e uma bem grande...

Agora é só mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele é que se acomodou, pensou que estar lá em cima ia durar para sempre e que não se tinha de esforçar, enganou-se.

O Mourinho encostou-o foi por ele andar contrariado a treinar porque pensava que nunca o iam tirar. Enganou-se mais uma vez.

Agora perdeu a vontade toda de jogar, já o vi a sofrer golos em que depois fica com cara de quem só quer fugir do campo. Tornou-se numa sombra do que foi e uma bem grande...

Agora é só mais um.

Mas todos esses problemas não são de carácter psicológico? Se vier com a cabeça limpa pode, como disse o Tio, volta a um nível próximo do que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ficar entusiasmado ou receoso com esta mudança do Casillas para o FCP. Num nível puramente desportivo, não acho que o espanhol venha oferecer ao Porto aquilo que o Schmeichel fez no SCP ou o Preud'Homme no Benfica. Porque não me parece que ele esteja ao nível dos outros dois quando vieram cá parar.

Para mim, neste momento, o Casillas não é um upgrade ao Hélton. E se incluir a experiência de campeonato português do brasileiro, a balança pesa mais para o lado deste último.

É claro que eu posso estar errado e o Casillas vir para cá com o mindset de querer mostrar que ainda é um dos melhores GR do mundo. Contudo, como bom espanhol, parece-me que virá convicto de que vem para um campeonato fácil, onde o seu atual estado é mais do que suficiente para cumprir.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

oh shit :heart:

Embora seja um reforço teoricamente desnecessário imo, é uma honra do crl ter um monstro destes a querer representar as cores do meu clube. E acredito que tenha muito sucesso por cá, embora cheira-me que terá vida difícil inicialmente, como é habitual quando transferências de gks de renome acontecem. Um pouco à imagem do que se sucedeu com o Júlio César nos seus primeiros jogos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...