Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Ele é benfiquista, não sabias?

Estás com inveja.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Passei há pouco nos Clérigos e está realmente um aparato do crl já montado, palco, luzes, carrinhas de todas as tv's.... É possivel ele ser apresentado hoje lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava em Madrid agora ao fim da tarde (menos de 1hora até à Invicta) mas só deve aparecer no estágio em Horst

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do mundo era o Baía.

ainda hoje estive ao pé dele, que aura :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei há pouco nos Clérigos e está realmente um aparato do crl já montado, palco, luzes, carrinhas de todas as tv's.... É possivel ele ser apresentado hoje lá?

Eu acho é que o aparato está todo montado à espera dele. Mas duvido. Acredito mais no Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de um guarda-redes com tanta preponderância numa vitória na Liga dos Campeões como o Cech em 2012. Aquelas meias-finais e a final. :carinhoso: Simplesmente soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda hoje estive ao pé dele, que aura carinhoso.gif

Em Espinho? Foi engraçado quando ele socou a bola que ia em direção a ele. Os cânticos do pessoal icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Héctor Fernández ‏@Hectorfernandez 19m

Cuando todos creíamos q esto no podía ponerse peor... se rompe el acuerdo Oporto - Casillas - R.Madrid . A esta hora, se queda.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

BOLA 24 ‏@bola24pt 2 minHá 2 minutos

A imprensa espanhola avança que o acordo entre FC Porto, Real Madrid e Casillas caiu.

MARCA ‏@marca 10 minHá 10 minutos

¡OJO! El acuerdo entre Casillas y el Real Madrid está prácticamente roto http://ow.ly/PplBv

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver. Não estou a ver o Real Madrid a querer ficar mal na fotografia quando o próprio jogador baixa o salário para vir para cá. Ou isso é pretexto de algo maior.

Compartilhar este post

Link para o post

o Real deixa-lo sair antes de comprar o De Gea é a dizer ao Manchester United para começos bem tho

Compartilhar este post

Link para o post

Foste enganado Depina.

Alguém me explique esta piada, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...