Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Onde? Não vai defrontar o Messi duas vezes por época, por exemplo. Ou o Neymar. Ou o Griezmann. Ou por aí fora. Nem é expectável que seja tão chamado a intervir no Porto quanto seria no Real. Ou estás a imaginar o Tondela a ir ao Dragão criar 4/5 boas oportunidades de golo?

Isso pode ser bom ou mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a parte má. Mas não me parece que esse vá ser o caso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? Não vai defrontar o Messi duas vezes por época, por exemplo. Ou o Neymar. Ou o Griezmann. Ou por aí fora. Nem é expectável que seja tão chamado a intervir no Porto quanto seria no Real. Ou estás a imaginar o Tondela a ir ao Dragão criar 4/5 boas oportunidades de golo?

Vai apanhar o Jonas.

Até se mija todo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Casillas nesse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Jonas ganha de cabeça numa zona onde estão 3 jogadores do Real ( Pepe e Sergio Ramos Xabi Alonso) :lol:

a azia está forte 8)

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Jonas ganha de cabeça numa zona onde estão 3 jogadores do Real ( Pepe e Sergio Ramos Xabi Alonso) :lol:

a azia está forte 8)

isso é uma tentativa de dizer que o casillas não saiu completamente em falso e deixou a capoeira toda aberta?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma tentativa de dizer que o casillas não saiu completamente em falso e deixou a capoeira toda aberta?

No golo da Grécia, ainda hoje o culpado é o Costinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No golo da Grécia, ainda hoje o culpado é o Costinha. :mrgreen:

Que na minha opinião sofreu falta :mrgreen:

A culpa foi do frangueiro e do árbitro :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que memória curta :lol: O Cech houve muitas alturas da carreira que beliscou o Casillas e o Buffon, sem dúvida. Mas estes dois são os top dogs da posição já desde os anos 90.

Ri-me muito com esse comentário a julgar o que eu acho do Cech. :mrgreen: Goo ol' tolo.

Em qualidade não havia pai para o Cech. Além de ser um líbero o gajo era um autêntico acrobata com aquele cabedal todo. Era o Gr perfeito, mas depois claro houve aquela tentativa de homicídio que ninguém puniu e o homem teve de mudar a sua maneira de intervir no jogo visto que a próxima que levar é para matar.

E os títulos e recordes também o comprovam, só que te estás a esquecer que o Cech não começou num Real Madrid ou num clube de topo de itália, começou no Sparta de Praga. E até aí partiu a loiça toda sendo ainda detentor de recordes que mais ninguém conseguiu bater até agora.Tivesse nascido num país digamos Inglaterra e a conversa era totalmente diferente.

Se começas a meter essa altura o Kahn ainda te manda mais para o crl :k

Pois...

Isso pode ser bom ou mau..

Pois...

Obviamente. Eu acho que é bom para ele.

Eu começo a achar que tu não estás a ver bem naquilo que ele se tornou...ele agora é daqueles que tem de andar a fazer N defesas por jogo e ainda assim não se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualidade não havia pai para o Cech. Além de ser um líbero o gajo era um autêntico acrobata com aquele cabedal todo. Era o Gr perfeito, mas depois claro houve aquela tentativa de homicídio que ninguém puniu e o homem teve de mudar a sua maneira de intervir no jogo visto que a próxima que levar é para matar.

E os títulos e recordes também o comprovam, só que te estás a esquecer que o Cech não começou num Real Madrid ou num clube de topo de itália, começou no Sparta de Praga. E até aí partiu a loiça toda sendo ainda detentor de recordes que mais ninguém conseguiu bater até agora.Tivesse nascido num país digamos Inglaterra e a conversa era totalmente diferente.

Claro que havia. Havia Buffon e o Casillas que se mantiveram em grande forma durante mais de 10 anos, coisa que mais nenhum guarda-redes fez.

Se ele não se tivesse lesionado, se ele não começasse no Sparta de Praga. Mas estamos a falar de factos ou de suposições?

Compartilhar este post

Link para o post

In 2008 he was the captain of the Spanish team that won their first European Championship in 44 years, the Spanish team that went on to win Spain's first World Cup (a tournament in which he won the Golden Glove also known as the Yashin Award) and the 2012 European Championship.

Having won the IFFHS World's Best Goalkeeper Award for a record five consecutive years,[3] he is considered as one of the greatest goalkeepers of all time.[4][5][6][7] Casillas was nominated for the European Footballer of the Year award in 2008, ranking fourth overall.[8] At the end of 2012 he was voted into the UEFA Team of the Year for the sixth consecutive time. As of 2011 Casillas is one of a very select group of players who have won all major club and national championship titles. On 19 October 2010, Casillas became the goalkeeper with most appearances of all time in the UEFA Champions League and in November 2011, he became the most capped player of all time for the Spanish national team.[9] With over 150 caps for his national team, Casillas is the third captain in football history to lift the World Cup trophy, the Champions League trophy and the European Championship trophy, after Franz Beckenbauer and Didier Deschamps.[10].

Só para ter a certeza que estamos a falar do mesmo Casillas. E veio copiado e colado porque estou em viagem e não me apetece ter muito trabalho :mrgreen:

Edit: e claro que falo do que ele já foi, também já andei passado com ele por causa dos frangos. Mas acredito que com a mudança de ares volte a melhorar bastante.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que havia. Havia Buffon e o Casillas que se mantiveram em grande forma durante mais de 10 anos, coisa que mais nenhum guarda-redes fez.

Se ele não se tivesse lesionado, se ele não começasse no Sparta de Praga. Mas estamos a falar de factos ou de suposições?

O Cech apareceu do nada tal como o Schemeichel e desfez de vez o mito que os GRs com mais de 193 não podem jogar fora da sua área.

E o Cech também se manteve a alto nível o mesmo tempo que eles, agora até ultrapassou o Casillas.

E essa dos factos e suposições também pode ser utilizada com o Casillas na discussão acerca do Diego López.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cech apareceu do nada tal como o Schemeichel e desfez de vez o mito que os GRs com mais de 193 não podem jogar fora da sua área.

E o Cech também se manteve a alto nível o mesmo tempo que eles, agora até ultrapassou o Casillas.

E essa dos factos e suposições também pode ser utilizada com o Casillas na discussão acerca do Diego López.

1ª frase - Ok, e então?

2ª frase - Claro que ultrapassou o Casillas... Mau era... Tal como o Cech, muitos guarda-redes ultrapassaram o Casillas devido à sua má forma.

3ª frase - E que factos e suposições são esses que interessem para esta conversa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou voltar a repetir aqui: A época passada do Casillas foi bem conseguida, não foi top, mas foi muito melhor que as duas anteriores e eu nem gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a repetir aqui: A época passada do Casillas foi bem conseguida, não foi top, mas foi muito melhor que as duas anteriores e eu nem gosto muito dele.

Só de me lembrar da exibição espectacular nos 4 do atlético já não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

isto! Esta época até foi a melhor dele desde que a polémica com o Mourinho estalou.

Só de me lembrar da exibição espectacular nos 4 do atlético já não concordo.

que foi mal batido num golo ou dois? ui que mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto! Esta época até foi a melhor dele desde que a polémica com o Mourinho estalou.

que foi mal batido num golo ou dois? ui que mau. :mrgreen:

2 claros em 4 é óptimo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ng0893CC6A-FC18-4CAD-A852-B5E3A5B94E50.jpg

Casillas em criança tinha um galhardete do Benfica. Sortudo.

Compartilhar este post

Link para o post

ng0893CC6A-FC18-4CAD-A852-B5E3A5B94E50.jpg

Casillas em criança tinha um galhardete do Benfica. Sortudo.

Ele é benfiquista, não sabias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...