Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

que triste circo que o Real montou, ja com o Raul foi a mesma coisa, quando for o Ronaldo bem que ele os manda f*der em público não tenho duvidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que triste circo que o Real montou, ja com o Raul foi a mesma coisa, quando for o Ronaldo bem que ele os manda f*der em público não tenho duvidas :lol:

O Ronaldo não entra no padrão de Raúl e Iker

Compartilhar este post

Link para o post

Vais vais, só porque ele vem para Portugal os stats vão descer a pique...

não nos podemos queixar nadinha dos stats dos nossos jogadores no FM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vejo, mas costumo ir sempre buscar o Rulli à Real Sociedad :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, então mas não estavas a gostar tanto do medo que ele já metia aos rivais?!

Estava e estou. E esse teu post só prova isso mesmo.

De qualquer maneira, nem eu , nem o Porto vivemos de meter medo aos rivais, é preocupar-nos com nós próprios e basta. Simplesmente tem piada, o pessoal adora e sempre adorou o Casillas, vem para o Porto já é uma m*rda :lol: e não me estou a dirigir em ti particularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava e estou. E esse teu post só prova isso mesmo.

De qualquer maneira, nem eu , nem o Porto vivemos de meter medo aos rivais, é preocupar-nos com nós próprios e basta. Simplesmente tem piada, o pessoal adora e sempre adorou o Casillas, vem para o Porto já é uma m*rda :lol: e não me estou a dirigir em ti particularmente.

Ao menos isso é mentira no meu caso, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

* a wild arabian club appears *

Ria-me, apesar de agora o querer ver no Porto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

* a wild arabian club appears *

Naa, ele nunca faria isso ao Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me quero referir aqui ao pessoal deste forum, mas é engraçado, desde que o Casillas foi apontado ao Porto, virou um guarda redes banal, um frangueiro para muitos, ontem à noite quando se noticiava que podia não vir, já voltava a ser um bom guarda redes, hoje volta a ser um guarda redes banal e um frangueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

próximo passo é meter o Porto Canal no Canal + com a Carbonero a fazer todos os programas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me quero referir aqui ao pessoal deste forum, mas é engraçado, desde que o Casillas foi apontado ao Porto, virou um guarda redes banal, um frangueiro para muitos, ontem à noite quando se noticiava que podia não vir, já voltava a ser um bom guarda redes, hoje volta a ser um guarda redes banal e um frangueiro.

Eu refiro-me mesmo ao pessoal do forum e ele virou foi exactamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a confirmar-se! Se com este investimento todo não forem campeões, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas já anda a ser apontado ao Porto há 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refiro-me mesmo ao pessoal do forum e ele virou foi exactamente o contrário.

Deixa ver se eu percebi, deixou de ser frangueiro e passou a ser um bom guarda redes?

Se for isso tenho te a dizer que ele nunca foi frangueiro, é verdade que a época de há 2 anos não foi das melhores, mas continua a estar entre o top 10 mundial, eu que ultimamente não gostava dele, sempre tive essa opinião e gosto bastante que ele venha para o Porto e continua a estar no top 10 mundial, apesar de muitos quererem passar a ideia que é banal (até me rio ao escrever isto, pois é tão ridiculo).

O Casillas já anda a ser apontado ao Porto há 2 anos?

Qual era a tua opinião quando o Julio Cesar veio para o benfica?

Tenho a certeza que não o chamaste de guarda redes banal e frangueiro e olha que a carreira dele estava bem pior que a do Casillas e nunca foi o guarda redes que o Casillas foi...

Quando o Julio Cesar foi para o benfica achei uma boa contratação e achei interessante como ele iria estar, e confirmou se como sendo uma boa contratação.

Agora com o Casillas no Porto, é claro, vem de titular do Real Madrid e da selecção espanhola para o Porto, mas claro que é um frangueiro e um guarda redes banal, isso é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas podia estar de muletas ou cadeira de rodas e mesmo assim nunca seria um GR banal

Compartilhar este post

Link para o post

Desde os tempos do Mourinho que sempre fui bastante crítico ao Casillas. Não só pelo desempenho em campo como pelos boatos de desestabilização do balneário. No entanto, mesmo não estando no máximo das suas capacidades será a aquisição mais mediática de sempre no futebol português e que a nível de merchandising poderá ser muito boa. Quanto ao nível desportivo vamos ver, tanto pode manter um desempenho menos bom como vinha apresentando, como pode aproximar-se do que era no passado. Agora há pessoas aqui que avaliam alguém sob a consciência do símbolo que irão envergar, não sabem ter uma opinião isenta e correcta. E são quase sempre os mesmos.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Desde os tempos do Mourinho que sempre fui bastante crítico ao Casillas. Não só pelo desempenho em campo como pelos boatos de desestabilização do balneário. No entanto, mesmo não estando no máximo das suas capacidades será a aquisição mais mediática de sempre no futebol português e que a nível de merchandising poderá ser muito boa. Quanto ao nível desportivo vamos ver, tanto pode manter um desempenho menos bom como vinha apresentando, como pode aproximar-se do que era no passado. Agora há pessoas aqui que avaliam alguém sob a consciência do símbolo que irão envergar, não sabem ter uma opinião isenta e correcta. E são quase sempre os mesmos.

Faço minhas as tuas palavras, basta passar pelos tópicos das jornadas da Liga Espanhola para ver um batalhão de criticas ao Casillas ao longo das ultimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...