Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Bem, se o acordo cai por terra... coitado. Ofereceu-se ao Valencia e levou nega, ofereceu-se ao Porto e o Real não lhe quis pagar o salário.

Quando se ofereceu ao Valencia?

Segundo os jornais mais próximo do Real foi o Casillas que rejeitou o Valencia, segundo os jornais mais próximos do Barça foi ao contrário.

O Casillas é do Real, como tal, na minha opinião é um pouco fácil descobrir qual é a versão certa e a que passou noutros países, por exemplo Inglaterra.

O grande problema deste negocio, é que o Real nunca pensou que o Casillas vinha para o Porto, Roma, Milan, Inter, têm dinheiro para pagar uma grande quantia do salário dele, se fosse para a MLS, países árabes ou China (suponho que seriam estes os países que o Real pensava que ele ia), iriam pagar lhe o salário todo, mas entre estes apareceu o Porto, a equipa com menor poder financeiro, e a opção que mais agradava ao Casillas. Como tal, o Real apenas tenta "roer" a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se ofereceu ao Valencia?

Segundo os jornais mais próximo do Real foi o Casillas que rejeitou o Valencia, segundo os jornais mais próximos do Barça foi ao contrário.

O Casillas é do Real, como tal, na minha opinião é um pouco fácil descobrir qual é a versão certa e a que passou noutros países, por exemplo Inglaterra.

O Superdeporte, que é uma espécie de MARCA do València, disse que foi o clube a rejeitar a abordagem do jogador.

É natural que o Superdeporte seja próximo do Barça no sentido em que é tudo catalão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Superdeporte, que é uma espécie de MARCA do València, disse que foi o clube a rejeitar a abordagem do jogador.

É natural que o Superdeporte seja próximo do Barça no sentido em que é tudo catalão.

É isso, na minha opinião os jornais mais credíveis em Espanha são Marca em relação ao Real, o As e talvez o Mundo Deportivo em relação ao Barça.

O Superdeporte não me passa credibilidade nenhuma, é um jornal que muito raramente leio, e dando o exemplo de Inglaterra, parece que lhe dão a mesma credibilidade, por exemplo em relação a essa noticia que aqui falaram, não o citaram, passando apenas a outra versão, que me parece a verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece estranho com estas novas notícias é que ontem o jogador já concordava em não receber os tais 3 milhões de euros, e agora há novo retrocesso. Além do mais, a noticia é apenas da Cadena Cope, e é pouco conclusiva.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é mesmo a Sara Carbonero.

Já eu, não vejo problema nenhum nela. São gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A Bola TV em directo à pouco de Madrid os dirigentes do Real e o empresário do Iker encontravam-se reunidos e que tudo indicava chegariam novamente a um acordo.

Só acredito quando for oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada gigantesca à constante filtragem de informação em uma reunião entre a direcção do Real Madrid e o Iker Casillas e ainda se duvidar de querem eram os cancros do balneário que falavam à imprensa... :lol:

E mais engraçado é não se falar em nada disso.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Que novidade.

Eu não digo que não seja algo comum. Acho estranho é depois duvidar-se de haver "cancros" no balneário...

Uma coisa, é haver reuniões, e os jornalistas terem acesso a essa informação, exemplo: "decorre uma reunião entre Iker Casillas e Real Madrid", outra coisa é: "decorre uma reunião entre Iker Casillas e Real Madrid em que o jogador pediu X, o clube dá Y, o jogador respondeu Z", etc., que é o que se tem passado nesta situação toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciem o gajo, para partir-mos para a próxima grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O corrector automático deste fórum não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não seja algo comum. Acho estranho é depois duvidar-se de haver "cancros" no balneário...

Uma coisa, é haver reuniões, e os jornalistas terem acesso a essa informação, exemplo: "decorre uma reunião entre Iker Casillas e Real Madrid", outra coisa é: "decorre uma reunião entre Iker Casillas e Real Madrid em que o jogador pediu X, o clube dá Y, o jogador respondeu Z", etc., que é o que se tem passado nesta situação toda.

O problema está na direcção...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...