Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

"Obivamente" :mrgreen: :compinchas:

Ele só quer fazer dinheiro agora...

Fica-te mal alterar quotes assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras da mãe.. Jesus

Não sei se está assim tão mal psicologicamente, mas com uma mãe assim não me admira. Em vez de apoiar o filho prefere mandar hate à Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Casillas preferiu o FCPorto e a mãe diz que é um clube de segunda então o que serão para ela os restantes em Portugal? clubes de m*rda?

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o off-topic. Oh Bartolo, eu detesto o Porto, mas a importância do Porto (ou do Benfica) na história do futebol é incomparavelmente superior à do PSG. Podes gostar muito do clube, pode ter um excelente plantel agora, mas não passa de um clube banal com 2 títulos nacionais antes de ser controlado por petrodólares. Ainda me lembro do saco de boxe que eram em qualquer prova antes da entrada dos árabes... Assim qualquer Anzhi da vida é grande lol

Compartilhar este post

Link para o post

O sofrimento que não é para um jogador assinar pelo Porto , até chora de desgosto. :mrgreen:

Enorme contratação. Acho que nunca passou pela cabeça de quem fosse vermos um Iker Casillas a jogar em Portugal . Não vou dizer que é dos meus guarda redes preferidos mas é sem duvida dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo depois e os jornais portugueses ainda não sabem o que que dizer ilusion.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o off-topic. Oh Bartolo, eu detesto o Porto, mas a importância do Porto (ou do Benfica) na história do futebol é incomparavelmente superior à do PSG. Podes gostar muito do clube, pode ter um excelente plantel agora, mas não passa de um clube banal com 2 títulos nacionais antes de ser controlado por petrodólares. Ainda me lembro do saco de boxe que eram em qualquer prova antes da entrada dos árabes... Assim qualquer Anzhi da vida é grande lol

Como é possível alguém poder ou conseguir comprar um clube com mais 77 anos de história do que o outro em termos de títulos? Foi por isso que levou a resposta.

Antes deles entrarem na altura eramos o 3º ou 4 clube mais titulado de frança. E novamente o clube francês que atualmente ainda tem uma competição europeia no seu palmarés. Não eramos nenhuns zézinhos dos lava-loiças.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo.

O que os safa é estarem colocados no centro da Europa, numa cidade gigantesca e num pais poderoso.

O numero de titulos entao, é simplesmente ridiculo.

Como é possível alguém poder ou conseguir comprar um clube com mais 77 anos de história do que o outro em termos de títulos? Foi por isso que levou a resposta.

Antes deles entrarem na altura eramos o 3º ou 4 clube mais titulado de frança. E novamente o clube francês que atualmente ainda tem uma competição europeia no seu palmarés. Não eramos nenhuns zézinhos dos lava-loiças.

tens noçao do pouco que isso é? ou estás a ver o copo meio cheio onde os outros o veem meio vazio?

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton é mais novo que o PSG e tem praticamente os mesmos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo.

O que os safa é estarem colocados no centro da Europa, numa cidade gigantesca e num pais poderoso.

O numero de titulos entao, é simplesmente ridiculo.

tens noçao do pouco que isso é? ou estás a ver o copo meio cheio onde os outros o veem meio vazio?

Contra clubes que levam mais anos de história do que nós?LOL deixem de ser ridículos, se o PSG tivesse tanto tempo de existem como Porto ou Benfica às tantas tinha o mesmo nr de títulos. Ou lá está, não.

Deve ser a comparação mais descabida que já vi, comprar clubes com uma diferença tão grande em termos de anos de existência.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a espera que ele diga que os titulos em Portugal sejam mais faceis

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que grande atestado de qualidade.

O Belenenses ( sem desrespeitar o clube e os adeptos) também não tem já alguns titulos?

Isso faz deles um clube importante internacionalmente também? é que pela tua lógica de ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tem um historial ridículo para o contexto em que estão inseridos. O maior clube de Paris devia ser o mais entitulado de França, ainda por cima não têm grande concorrência naquela cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra clubes que levam mais anos de história do que nós?LOL deixem de ser ridículos, se o PSG tivesse tanto tempo de existem como Porto ou Benfica às tantas tinha o mesmo nr de títulos. Ou lá está, não.

Deve ser a comparação mais descabida que já vi, comprar clubes com uma diferença tão grande em termos de anos de existência.

Penso que querias dizer comparar mas deve ser a força do hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG tem um historial ridículo para o contexto em que estão inseridos. O maior clube de Paris devia ser o mais entitulado de França, ainda por cima não têm grande concorrência naquela cidade.

Então os clubes de Londres deveriam ser os mais titulados de Inglaterra? e os de Roma em Itália? e os de Berlim na Alemanha?...

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-te bem essa :handclap:

PSG? Só me traz boas recordações.

8-)

Deus :facepalm:

tou a espera que ele diga que os titulos em Portugal sejam mais faceis

:mrgreen:

Pois isso era mesmo de alguém desfasado completamente da realidade entre as duas competições...

que grande atestado de qualidade.

O Belenenses ( sem desrespeitar o clube e os adeptos) também não tem já alguns titulos?

Isso faz deles um clube importante internacionalmente também? é que pela tua lógica de ideias...

O Belém já ganhou algum título europeu?

E eu disse que o PSG era um clube internacionalmente mais prestigiante? Só me lembro de dizer que era um dos mais prestigiados nacionalmente apesar de ainda ser bastante jovem...

É que pela conversa da mãe do Casillas, ela nem quis referir o PSG como um clube atrativo em várias vertentes para a carreira de um jogador atualmente. Quis foi falar em termos de títulos isso sim :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...