Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

Mi ídolo se va del Bernabéu. :(

11251386_10150879161954953_5040540695561032732_n.jpg?oh=d418ba856cb42eb352e58baff79e741b&oe=561F4162

Por outro lado, sempre vou ter a chance de o ver, pela primeira vez na vida, ao vivo. Grande contratação! Parabéns FC Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Porto 15/16

lopes.png

Rumo aos 80% de posse com o Casillas a ser o pivot da mesma, organizando para os quarterbacks que podem ou meter no lateral, ou distribuir no lenhador ou directo no apanha bolas da linha de fundo contrária...

Isto para dizer o quê? Que falta a contratação mais importante que é o Lopes convencer alguém a treinar a equipa por ele...

O Sporting vai tão ganhar isto... Se o Porto ganha isto é competência individual dos executantes... Espero é que o Rui nos engane a todos...

gostava mais da cena dos aeroportos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto 15/16

lopes.png

Rumo aos 80% de posse com o Casillas a ser o pivot da mesma, organizando para os quarterbacks que podem ou meter no lateral, ou distribuir no lenhador ou directo no apanha bolas da linha de fundo contrária...

Isto para dizer o quê? Que falta a contratação mais importante que é o Lopes convencer alguém a treinar a equipa por ele...

O Sporting vai tão ganhar isto... Se o Porto ganha isto é competência individual dos executantes... Espero é que o Rui nos engane a todos...

Tens toda a razão. Mas, o Lopes não seria o primeiro nem o último treinador a adaptar as suas ideias conforme as épocas passam e as circunstâncias mudam. Tenho alguma fé que o sistema de jogo mude completamente evolua um pouco.

Bienevenido Iker si, cariño.

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho pena pelo helton mas esta contrataçao é qq coisa nunca vista. Nem sei bem o q pensar mas tou contente por ele quere vir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brutal contratação do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

vou remar contra a maré não me agrada esta contratação mas que corra bem

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não era só jajão

Porto 15/16

lopes.png

fds ri-me pa crl com o quarterback :lol:

Quanto à última frase, o lotopegui ficou a 3(4) pontos do título..

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente notícia para o nosso campeonato e é sempre bom ver certos espanhóis a espumarem de raiva e a criticar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

o velhote da bola tv, um Guerra nem sei o quê ou o caraças estava com uma azia descomunal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só lhe faltava dizer que o Iker era uma m*rda. Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação abre muitas portas para o futebol português. Se há alguma coisa de boa que o Lopetegui tem feito em Portugal é abrir as portas do campeonato espanhol. Se até agora estávamos a falar de jogadores de 2ª linha, desta vez é uma das figuras de cartaz do futebol espanhol que vem para cá e isso faz aumentar em muito o nível de reputação do nosso campeonato o que, por sua vez, chama a atenção de jogadores de maior calibre. Isto já ninguém tira ao FCP e levam os meus parabéns por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Phil, não estejas nervoso.

Nada disso. Mas um obrigado pela preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto 15/16

http://s17.postimg.org/jxrm7h31b/lopes.png

It's funny because it's true :lol:

Ou isso, ou ele andou a enganar a malta no primeiro ano, só para baixar as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O fixe disto é que aqui se aprende realmente sobre tácticas e treino com gente realmente conhecedora e cheia de experiência :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que o Pai Já Vai não era a pessoa mais amarga do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabendo a utilidade que vai ter a verdade é que nunca pensei que o Casillas viesse parar a Portugal. Mérito para quem do lado do Porto teve olho para esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...