Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

A mãe e o pai do Casillas entraram a matar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio a reacção dos espanhóis a esta transferência e fico admirado de haver quem estranhe a falta de amor que os portugueses têm aos espanhois.

Estes tipos aqui do lado fazem os alemães parecerem os reis da humildade.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio a reacção dos espanhóis a esta transferência e fico admirado de haver quem estranhe a falta de amor que os portugueses têm aos espanhois.

Estes tipos aqui do lado fazem os alemães parecerem os reis da humildade.

É apenas ego! É normal!

Que se f*dam os espanhóis. Fico contente pela contratação só para os ver a espumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo as declarações. São mais dois aziados como o resto dos espanhóis que fomos vendo durante a semana a desvalorizar o nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto que faz uma grande contratação no plano publicitário, e que pode ser também muito boa em termos desportivos se ele voltar ao que era.

Como simpatizante do Real por um lado fico com pena da carreira do Casillas lá ter acabado assim, por outro era impossível permanecer mais tempo com tanta falta de vontade e com tanto minar de balneário.

Não concordo nada quando dizem que abre muitas portas ao futebol português, vai dar mais visibilidade ao Porto e aos clássicos, o resto que não tem dinheiro para mandar cantar um cego (mais de metade do campeonato) vai continuar tudo na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 está haver conferencia de imprensa do Casillas.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

jSzk2kYi.jpg

Palavras da mãe do Casillas, segundo uma pessoa que postou isso no fb do Porto. Vale o que vale...

11695969_1049427258425335_4299979215609067871_n.jpg?oh=19e94bda362a9a5ffdc75fe0e331149b&oe=56285F93

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Record isso.

Ela a dizer que ele merecia um PSG ou um Man United

Comparar o PSG ao Porto...que risota :laugh:

Comparar um clube que na europa tem 1 Taça UEFA em 95-96 e uma Taça Intertoto em 2001 ao F.C.Porto que tem 2 champions, 2 UEFA, 2 Taças Intercontinentais e 1 supertaça europeia, metade disto nos ultimos 12 anos :funny:

O PSG tem 26 titulos ao todo, o Porto tem mais que isso só em campeonatos nacionais :funny:

Eu a pesquisar isto só me rio, até porque tenho visto algumas pessoas pela internet fora a comparar o PSG ao Porto e pensei que ao menos o PSG tivesse um cadito mais de troféus para mostrar :laugh:

Anyways, grande contratação o Casillas :prayer:

Pela tua ordem de ideias o ideal para o Casillas era o Nottingham Forest :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Casillas: "Como sabem, desde ontem deixei de fazer parte do Real Madrid e comecei a fazer parte do FC Porto. A minha decisão deveu-se as dois motivos: a ilusão que me tranamistiram o prssidente [Pinto da Costa], o diretor-geral Antero [Henrique] e o treinador Julen, que já conheço há muito tempo; em segundo, pela demosntração de carinho que fui recebendo desde que as pessoas souberem que o meu destino era Portugal. Estou muto feliz e muito contente. Farei os possíveis para não os defraudar e lutarei para conquistar o mais número possível de títulos na minha nova equipa. Obrigado ao FC Porto por ter confiado em mim".

Que ganhes tudo por cá. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma despedida que me deixa muito triste e envergonhado enquanto Madridista. Uma lenda do clube, que ganhou tudo e mais alguma coisa ao serviço do Real Madrid, que serviu este emblema por 25 anos, que se tornou capitão e símbolo do Madridismo, jamais poderia ter sido tratado assim, com uma mera conferência de imprensa, sozinho, abandonado de qualquer representante institucional. Espero que um dia se corrija este erro, esta falta de brio institucional, que não se coaduna com o estatuto de melhor clube do mundo, para se oferecer ao Iker a homenagem apoteótica que tanto merece.

Que ganhes tudo por cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que o Pai Já Vai não era a pessoa mais amarga do fórum.

se calhar porque o FCP ganhava mais títulos ou mais jogos, e era menos "enxovalhado".

é a frustração que as pessoas têm quando levam o futebol demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto por esta excelente contratação :)

Não é GR de outros tempos, mas ainda vai dar muito jeito e, quando está num dia bom, é dos melhores do mundo. Excelente para o Porto, excelente para o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Dejaos de chorradas, que se ha muerto Javier Krahe.

— Esteban Granero (@eGranero11) julio 12, 2015

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

É uma despedida que me deixa muito triste e envergonhado enquanto Madridista. Uma lenda do clube, que ganhou tudo e mais alguma coisa ao serviço do Real Madrid, que serviu este emblema por 25 anos, que se tornou capitão e símbolo do Madridismo, jamais poderia ter sido tratado assim, com uma mera conferência de imprensa, sozinho, abandonado de qualquer representante institucional. Espero que um dia se corrija este erro, esta falta de brio institucional, que não se coaduna com o estatuto de melhor clube do mundo, para se oferecer ao Iker a homenagem apoteótica que tanto merece.

Que ganhes tudo por cá!

Por acaso é o que mais se comenta nas webs, o gajo ali sozinho :estrelas:

A melhor das sortes no FCP e que nos ajudes a conquistar novamente titulos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino já anda com pó ao Iker aos anos. Nenhum presidente gosta de um jogador que vem deitar tudo o que se passa dentro do clube para a imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino também lhe tentou sempre fazer a cama diga-se. Na altura dos galácticos queria meter lá o Buffon.

Agora é um Dragão! :heart: Que defenda o escudo até à exaustão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e desde que o Iker entrou no Real tentaram sempre mandá-lo porta fora...

Anyway, eish ninguém merece uma despedida daquelas, que badalhoquice do Real

Compartilhar este post

Link para o post

jSzk2kYi.jpg

Palavras da mãe do Casillas, segundo uma pessoa que postou isso no fb do Porto. Vale o que vale...

vaporeta titano

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de finalmente ter ficado a saber de tudo da história do Trapp, as conversas com o Casillas ficaram logo pela primeira chamada. E foi ele a começá-las.

Obviamente que o Casillas só foi para o Porto porque o Paris deixou :mrgreen:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Obivamente que o Casillas só foi para o Porto porque o Paris deixou :mrgreen:

"Obivamente" :mrgreen: :compinchas:

Ele só quer fazer dinheiro agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...