Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

O problema do Casillas não era só psicológico, também já não tem os reflexos de outrora. E esta "baixa de forma" do Casillas já durou muitos anos, passando por 2 treinadores diferentes (e um terceiro que parece que não conta com ele, embora também não dê para saber se teve opinião no assunto), o que me leva a crer que não se trata de uma coisa passageira.

Não estou à espera de que venha cá comprometer tanto como fazia nos últimos tempos do Real e até acredito que se dê bem mas não me parece que venha acrescentar nada por aí além, nada que já não tivessem. E não é um dos melhores guarda.redes da actualidade

O que acho piada é que durante uns 2 anos tanto se achincalhou o homem por aqui, e depois em 2 dias as opiniões mudaram subitamente.

Nem eu disse que era uma coisa passageira. Como o Poeira explicou, e bem, o contexto já não é o melhor para ele e é demasiado exigente. A qualidade continua lá, não como melhor guarda-redes do mundo como foi durante mais de 10 anos mas sim como um guarda-redes muito acima da média, especialmente no nosso campeonato.

Também não disse que era um dos melhores guarda-redes da actualidade. Mas pode perfeitamente voltar a ser. Quantas vezes a história já provou isso em casos idênticos?

Que opinião é que foram mudadas? Tens de perceber que ao vir para aqui a exigência é muito menor, por isso é normal que há pessoas que não gostam do Casillas no Real mas que gostariam de o ver no Porto. Não é filme nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta dizer que o grande culpado pelos falhanços desportivos do Real era o Casillas.

Mas então é uma óptima noticia para o Sporting e Benfica.

Mas falta porquê? Credo, que falta de poder de encaixe que por aqui anda...

Compartilhar este post

Link para o post

e era treinado pelo filho

Que também assinou pelo Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Julio Cesar como Casillas foram grandes guarda-redes e ainda o são. O Casillas é mais mediático porque sempre jogou no clube mais mediático. Em anos o Julio César foi melhor que o Casillas e em outros o Casillas foi melhor. Tanto um como o outro são/foram top top mundial e este ano podemos ver, na nossa liga, qual dos dois está melhor. Fim...

O Júlio César não pode ser comparado assim ao Casillas. O único que pode é o Buffon.

Esse sim foi o verdadeiro "rival" do Casillas desde o início da carreira. O Júlio César, como outros guarda-redes, conseguiram num período específico chegar ao topo mas foi só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César não pode ser comparado assim ao Casillas. O único que pode é o Buffon.

Finalmente alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos o terão acompanhado no QPR e no Canadá? De certeza que uma minoria quando comparado à altura em que ele jogava no Inter.

Então é por onde? É que se vais falar em desdém, desde já te digo que isso é que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Ninguém falou em desdém. Estás é muito nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi. Queres atenção. carinhoso.gif

wtf? Quer dizer, é rara a vez que não entras a pé juntos a users com opiniões contrárias às tuas(tipo agora), pelo menos no que a futebol tem respeito, e eu é que quero atenção? Quero tanta atenção que até agradeço que não me respondas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que era uma coisa passageira. Como o Poeira explicou, e bem, o contexto já não é o melhor para ele e é demasiado exigente. A qualidade continua lá, não como melhor guarda-redes do mundo como foi durante mais de 10 anos mas sim como um guarda-redes muito acima da média, especialmente no nosso campeonato.

Também não disse que era um dos melhores guarda-redes da actualidade. Mas pode perfeitamente voltar a ser. Quantas vezes a história já provou isso em casos idênticos?

Que opinião é que foram mudadas? Tens de perceber que ao vir para aqui a exigência é muito menor, por isso é normal que há pessoas que não gostam do Casillas no Real mas que gostariam de o ver no Porto. Não é filme nenhum.

O Buffon manda-te para o crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião diferente qualquer dia é motivo para pedir BO.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? Quer dizer, é rara a vez que não entras a pé juntos a users com opiniões contrárias às tuas(tipo agora), pelo menos no que a futebol tem respeito, e eu é que quero atenção? Quero tanta atenção que até agradeço que não me respondas smile.gif

Queres que pense o quê depois de 2 comentários teus seguidos em que foste vago e num deles me acusaste de estar nervoso? Especialmente quando eu estava num tom normal de conversa.

Mas o mau sou eu, que bato nos meninos que me tratam sempre de forma tão cordial.

ps: agora, sim, fiquei nervoso. Tenho um pavio curto, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

então vai dormir que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

uiii,os rivais já tão todos com medo do Iker, assim até vale a pena ele vir :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

uiii,os rivais já tão todos com medo do Iker, assim até vale a pena ele vir :lol:

já nem durmo

Compartilhar este post

Link para o post

É um medo doido! Até porque foi mesmo pela falta de qualidade na posição de guarda-redes que o Porto não foi campeão. E isto fica provado pelo facto de não terem sido a melhor defesa do campeonato, nem nada... :roll:

Santa paciência.

É óbvio que o Casillas é uma enorme contratação, por todo o mediatismo e por, ao vir, entrar diretamente para o top-3 dos jogadores mais importantes da história do futebol que passaram por Portugal. Já em termos desportivos, como já disseram e bem, não é assim tão melhor que o Helton. Qual é a dificuldade de entender isto?!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon manda-te para o crl :(

:mrgreen: Claro que também falo do Buffon. Como se fosse uma tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso ter sido eu a comparar JC com Casillas em primeirao lugar mas uma coisa é certa e ninguém pode negar...eu o que digo agora do Casillas disse do JC. Parece-me que vem ganhar muito dinheiro para a realidade portuguesa e apenas isso...JC calou-me e fez grande época. Vamos ver o que faz o Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de apresentação dos equipamentos passa no porto canal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de apresentação dos equipamentos passa no porto canal ?

Pelo o que li, vai ser acompanhada pelo Porto Canal sim. Aquilo supostamente começa às 18h mas a "passerelle" será apenas as 22h. Não sei se a emissão vai ser continua mas li que irão lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há já quem diga que é uma contratação só para a champions, porque na liga a bola não chega lá.

O Casillas a ser feita uma partilha das redes tem de jogar nos jogos onde o tipo de finalização mais frequente por parte do adversário seja o remate de longa e média distância. O gajo é um shot-stopper do melhor que há!

Já em jogos onde se exija controlo da profundidade e do espaço aéreo e mais situações de 1x1 com o GR, finalizações de distâncias muito curtas, etc, o Helton dá-lhe bigode...

Mas eu ia sempre com o Helton... Jogo de pés > *

Aliás, se eu, como já disse por aqui, ia com o Paulo Lopes na maioria dos jogos pelo jogo de pés, então com um GR que depois ainda oferece o que o Helton oferece, a duvida não estava em lado nenhum...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já anda aqui, mas a bwin Espanha (patrocinadora do Real) já confirmou a transferência e a despedida do Casillas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...