Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Iker Casillas no FC Porto

Publicações recomendadas

qual é a probabilidade de aparecer hoje no evento do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa, digo eu. Deve ter a tal festa amanhã às 13h (12h portuguesas), depois vem para o Porto, é apresentado e segue com a equipa.

(Digo isto sem saber a que horas é que a equipa parte para a Holanda, though.)

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aqui há umas horas que não havia nada programado com ele. Hoje já me deram a entender o contrário.

É melhor não me pronunciar mais sobre isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não deixa o Casillas voltar ao que era :mrgreen:

Mec...

Casillas é Casillas.

Verdade. Apesar de tudo ainda é capaz de momentos de magia.

Mas todos esses problemas não são de carácter psicológico? Se vier com a cabeça limpa pode, como disse o Tio, volta a um nível próximo do que tinha.

Não é difícil perceber...

Claro que ele só é titular por estatuto. Claro que nos últimos anos a sua forma não tem sido nada boa.

E claro que ele continua a ser um guarda-redes extremamente talentoso que pode apenas precisar de mudar de ares para voltar a mostrar o seu talento. E se o conseguir fazer mete praticamente todos os guarda-redes do mundo num bolso bem grande.

Há quem se esqueça de quem é o Casillas e tenha memória muito curta.

Este é o "Santo". Digam-me lá se agora veem alguma coisa do que está neste vídeo...

Nunca vai voltar a ser o mesmo. Aquela cabeça está toda f*dida, é um facto. Nunca vai conseguir fugir ao erro que cometeu e vai lamentar-se até ao resto da sua vida. A maneira como a porta de saída foi ficando mais pequena com o passar do tempo é assombrosa. Neste momento para mim nem metade do Gr que era é atualmente. Porque para além da qualidade nunca na vida era sequer associado ao Porto. Se o Porto recuperar pelo menos metade da qualidade dele já é muito bom porque não consegue mais.

Agora passa cá 2 anos ou até só um e vai para a MLS e acaba de vez.

Que tristeza de história a dele...

E além disso, uma coisa é ter uma opinião do Casillas tendo por base o contexto Real Madrid. Outra coisa é ter por base o contexto Porto. Um joga na Liga Espanhola, o outro na portuguesa. Um luta pela Champions todos os anos, o outro fica contente se chegar a uns Quartos, por exemplo. Um é, indiscutivelmente, um dos maiores e mais mediáticos clubes do mundo, o outro ainda está algo afastado desse nível.

Aquilo que se exige e se espera de quem joga num, não é necessariamente aquilo que se exige e se espera de quem joga noutro.

Lol isso até era verdade se depois não tivesse havido o caso do Diego López, por isso essa dos contextos não serve de nada.

O problema do Casillas não era só psicológico, também já não tem os reflexos de outrora. E esta "baixa de forma" do Casillas já durou muitos anos, passando por 2 treinadores diferentes (e um terceiro que parece que não conta com ele, embora também não dê para saber se teve opinião no assunto), o que me leva a crer que não se trata de uma coisa passageira.

Não estou à espera de que venha cá comprometer tanto como fazia nos últimos tempos do Real e até acredito que se dê bem mas não me parece que venha acrescentar nada por aí além, nada que já não tivessem. E não é um dos melhores guarda.redes da actualidade

O que acho piada é que durante uns 2 anos tanto se achincalhou o homem por aqui, e depois em 2 dias as opiniões mudaram subitamente.

O Benitez não quer arriscar, daí querer o De Gea. Preenche todos os requisitos de forma excelente.

O Júlio César não pode ser comparado assim ao Casillas. O único que pode é o Buffon.

Esse sim foi o verdadeiro "rival" do Casillas desde o início da carreira. O Júlio César, como outros guarda-redes, conseguiram num período específico chegar ao topo mas foi só isso.

O Petr Cech pergunta como é que é...

O Casillas a ser feita uma partilha das redes tem de jogar nos jogos onde o tipo de finalização mais frequente por parte do adversário seja o remate de longa e média distância. O gajo é um shot-stopper do melhor que há!

Já em jogos onde se exija controlo da profundidade e do espaço aéreo e mais situações de 1x1 com o GR, finalizações de distâncias muito curtas, etc, o Helton dá-lhe bigode...

Mas eu ia sempre com o Helton... Jogo de pés > *

Aliás, se eu, como já disse por aqui, ia com o Paulo Lopes na maioria dos jogos pelo jogo de pés, então com um GR que depois ainda oferece o que o Helton oferece, a duvida não estava em lado nenhum...

Dá-lhe bigode aqui? Ele não está assim tanto na m*rda.

11692749_747777618664507_6383509142843916822_n.jpg?oh=1d35bc8187e92ff4277206af62872a82&oe=560FE23A

Foto exclusiva d'ABOLA

Aí o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Petr Cech pergunta como é que é...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o "Santo". Digam-me lá se agora veem alguma coisa do que está neste vídeo...

Nunca vai voltar a ser o mesmo. Aquela cabeça está toda f*dida, é um facto. Nunca vai conseguir fugir ao erro que cometeu e vai lamentar-se até ao resto da sua vida. A maneira como a porta de saída foi ficando mais pequena com o passar do tempo é assombrosa. Neste momento para mim nem metade do Gr que era é atualmente. Porque para além da qualidade nunca na vida era sequer associado ao Porto. Se o Porto recuperar pelo menos metade da qualidade dele já é muito bom porque não consegue mais.

Agora passa cá 2 anos ou até só um e vai para a MLS e acaba de vez.

Que tristeza de história a dele...

Aí o crl :lol:

Que erro foi esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol isso até era verdade se depois não tivesse havido o caso do Diego López, por isso essa dos contextos não serve de nada.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer.

O nível mediano dele em Espanha, por cá, nunca na vida será tão notado. Nem ele precisará de fazer tanto para brilhar como precisaria de fazer em Espanha. Vem para um campeonato de um nível (ou dois, ou mais...) abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Como? Tu é que deves estar com a memória curta de como o Petr Cech era antes do jogo em Reading...

O Cech era um híbrido do Buffon com o Casillas. E até depois da cirurgia mostrou vezes sem conta que continuava a batalhar com esses dois estarolas pelo posto de nr1 mundial e que chegava até a ser melhor do que eles.Até mesmo quando mudou o seu estilo de jogo continuou lá em cima.

Que erro foi esse?

O pensar que ia tudo durar para sempre, que ia ser titular independentemente do que fizesse nos treinos. A arrogância que demonstrava para o Ádan (?) na altura.

Foi à custa dele que isto de ter dois GRs de classe mundial num só clube começou para evitar mais Casillices. Se o Diego López tivesse chegado ao Real do Mourinho mais cedo talvez tivesse continuado na escuridão e o Casillas como um dos melhores de sempre.

Não sei se percebeste o que eu quis dizer.

O nível mediano dele em Espanha, por cá, nunca na vida será tão notado. Nem ele precisará de fazer tanto para brilhar como precisaria de fazer em Espanha. Vem para um campeonato de um nível (ou dois, ou mais...) abaixo.

E tu estás a fazer parecer que estás a falar do JC e isto é uma questão de idade. Não é, longe disso, o problema é ainda mais grave que é a cabeça. Neste momento é uma gigantesca incógnita.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

ya o Casillas passou de melhor GK do mundo a m*rda. Pls olhem para o Buffon, o gajo com aquela idade ainda é dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

E tu estás a fazer parecer que estás a falar do JC e isto é uma questão de idade. Não é, longe disso, o problema é ainda mais grave que é a cabeça. Neste momento é uma gigantesca incógnita.

Eu não disse que era uma questão de idade ou de cabeça. Só disse que jogar em Portugal é menos exigente do que jogar em Espanha. E isso pode ajudá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era uma questão de idade ou de cabeça. Só disse que jogar em Portugal é menos exigente do que jogar em Espanha. E isso pode ajudá-lo.

Onde já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Tu é que deves estar com a memória curta de como o Petr Cech era antes do jogo em Reading...

O Cech era um híbrido do Buffon com o Casillas. E até depois da cirurgia mostrou vezes sem conta que continuava a batalhar com esses dois estarolas pelo posto de nr1 mundial e que chegava até a ser melhor do que eles.Até mesmo quando mudou o seu estilo de jogo continuou lá em cima.

Mas que memória curta :lol: O Cech houve muitas alturas da carreira que beliscou o Casillas e o Buffon, sem dúvida. Mas estes dois são os top dogs da posição já desde os anos 90.

Ri-me muito com esse comentário a julgar o que eu acho do Cech. :mrgreen: Goo ol' tolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que memória curta :lol: O Cech houve muitas alturas da carreira que beliscou o Casillas e o Buffon, sem dúvida. Mas estes dois são os top dogs da posição já desde os anos 90.

Ri-me muito com esse comentário a julgar o que eu acho do Cech. :mrgreen: Goo ol' tolo.

Se começas a meter essa altura o Kahn ainda te manda mais para o crl :k

Compartilhar este post

Link para o post

os franguitos do Kahn eram sempre engraçados na fase final da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Onde já agora?

Onde? Não vai defrontar o Messi duas vezes por época, por exemplo. Ou o Neymar. Ou o Griezmann. Ou por aí fora. Nem é expectável que seja tão chamado a intervir no Porto quanto seria no Real. Ou estás a imaginar o Tondela a ir ao Dragão criar 4/5 boas oportunidades de golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se começas a meter essa altura o Kahn ainda te manda mais para o crl :k

Por acaso estava a pensar nele. Houve muitos guarda-redes excepcionais mas estes dois lideraram regularmente durante muito tempo. Estamos a falar de mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? Não vai defrontar o Messi duas vezes por época, por exemplo. Ou o Neymar. Ou o Griezmann. Ou por aí fora. Nem é expectável que seja tão chamado a intervir no Porto quanto seria no Real. Ou estás a imaginar o Tondela a ir ao Dragão criar 4/5 boas oportunidades de golo?

"Ainda agora chegamos, daqui a dois anos falamos" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...