Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online «Messi é muito melhor que Cristiano Ronaldo» - Daniel AlvesEm entrevista à ´ESPN Brasil´, citada pelo portal desportivo ´Goal´, Daniel Alves revelou a sua preferência entre o astro argentino e o astro português, caindo esta para o seu companheiro de equipa no Barcelona, Lionel Messi.«Messi é muito melhor do que Cristiano Ronaldo. Messi tem influência no jogo. Cristiano não. Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos, jogadas? Messi é influente, joga e assiste», revelou o lateral direito brasileiro.No entanto, Daniel Alves deixou ainda alguns elogios ao português, afirmando ser um ´cara´ trabalhador e esforçado e revelando uma certa admiração.«Messi é dom. Cristiano é trabalho, é muito dedicado para. Nós temos a nossa rixa, mas eu admiro-o. É um ´cara´ dedicado e competitivo», afirmou. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Julho 2015 Este ano as campanhas comecaram cedo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2015 Não é verdade. O "muito" está aí a mais. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Julho 2015 "Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos" Coisa pouca. Ronaldo 2014/2015: 54 jogos 61 golos 22 assistências Messi 2014/2015: 57 jogos 58 golos 28 assistências E atenção que eu gosto mais do Messi. Mas não consigo perceber como se desvaloriza assim o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2015 Esta noticia vai sair todos os anos até eles se reformarem, não vai? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2015 epá, por amor da santa. 8 ou 9 anos desta conversa Ronaldo/messi ainda não cansa? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Julho 2015 epá, por amor da santa. 8 ou 9 anos desta conversa Ronaldo/messi ainda não cansa? Ainda faltam alguns. Mal posso esperar para a conversa Neymar x Bernardo durante os 10 anos seguintes Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Julho 2015 Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos Isto deve ser das coisas mais estúpidas que já li nos últimos anos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Julho 2015 lol não acho que o Bernardo chegue a esse nivel, talvez numa segunda linha como Hazard, Robben. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2015 Esta noticia vai sair todos os anos até eles se reformarem, não vai? O Ronaldo reforma-se e passa a ser Messi/Reus, mas já sabemos quem ganha Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Julho 2015 Todo bem que ele ahca que o Messi é melhor, nada contra, todos temos direito à nossa opinião e ainda bem que assim é, mas tentar justificar isso dizendo que o CR7 não tem influência no jogo é de gajo que não percebe poda de nada, é estupidez só. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Julho 2015 O Ronaldo reforma-se e passa a ser Messi/Reus, mas já sabemos quem ganha Sim, é o Neymar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2015 Eu acho que as pessoas não vêm os jogos quer de Real Madrid e Barcelona. É impossível dizer um disparate destes e ver os jogos dos dois clubes. Compartilhar este post Link para o post
pinto10 Publicado 9 Julho 2015 Não me parece provável que o Dani alves não veja os jogos do Barcelona, teria de jogar de olhos vendados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2015 Ainda faltam alguns. Mal posso esperar para a conversa Neymar x Bernardo durante os 10 anos seguintes Nada. A conversa vai ser Neymar/Pogba Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 9 Julho 2015 Apesar de individualmente o Ronaldo ter sido superior este ano, o Messi vai vencer a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2015 (editado) Apesar de individualmente o Ronaldo ter sido superior este ano, o Messi vai vencer a Bola de Ouro. desde que começou o ano civil (que é o que conta) nem por sombras. E junte-se a isso três títulos e o Ronaldo com zero. A copa América não vai contar muito (no ano passado o ronaldo ganhou, com justiça, mesmo tendo Portugal sido uma desgraça no Mundial). Ou seja, Messi ganhará e será justo. Editado 9 Julho 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Julho 2015 Apesar de individualmente o Ronaldo ter sido superior este ano, o Messi vai vencer a Bola de Ouro. dafuq Quase que foi. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Julho 2015 Essa do tirada "Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos" é genial lol. E o melhor é que já não é a primeira vez que a oiço Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2015 Dá-me pena ver os poucos títulos que o Ronaldo ganhou no Real tendo em conta o monstro de golos que tem sido. Compartilhar este post Link para o post