Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Dani Alves: «Messi é muito melhor que Cristiano Ronaldo»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Messi é muito melhor que Cristiano Ronaldo» - Daniel Alves

Em entrevista à ´ESPN Brasil´, citada pelo portal desportivo ´Goal´, Daniel Alves revelou a sua preferência entre o astro argentino e o astro português, caindo esta para o seu companheiro de equipa no Barcelona, Lionel Messi.

«Messi é muito melhor do que Cristiano Ronaldo. Messi tem influência no jogo. Cristiano não. Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos, jogadas? Messi é influente, joga e assiste», revelou o lateral direito brasileiro.

No entanto, Daniel Alves deixou ainda alguns elogios ao português, afirmando ser um ´cara´ trabalhador e esforçado e revelando uma certa admiração.

«Messi é dom. Cristiano é trabalho, é muito dedicado para. Nós temos a nossa rixa, mas eu admiro-o. É um ´cara´ dedicado e competitivo», afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

"Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos"

Coisa pouca.

Ronaldo 2014/2015: 54 jogos 61 golos 22 assistências

Messi 2014/2015: 57 jogos 58 golos 28 assistências

E atenção que eu gosto mais do Messi. Mas não consigo perceber como se desvaloriza assim o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noticia vai sair todos os anos até eles se reformarem, não vai?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, por amor da santa. 8 ou 9 anos desta conversa Ronaldo/messi ainda não cansa?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, por amor da santa. 8 ou 9 anos desta conversa Ronaldo/messi ainda não cansa?

Ainda faltam alguns. Mal posso esperar para a conversa Neymar x Bernardo durante os 10 anos seguintes

Compartilhar este post

Link para o post
Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos

Isto deve ser das coisas mais estúpidas que já li nos últimos anos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol não acho que o Bernardo chegue a esse nivel, talvez numa segunda linha como Hazard, Robben.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noticia vai sair todos os anos até eles se reformarem, não vai?

O Ronaldo reforma-se e passa a ser Messi/Reus, mas já sabemos quem ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Todo bem que ele ahca que o Messi é melhor, nada contra, todos temos direito à nossa opinião e ainda bem que assim é, mas tentar justificar isso dizendo que o CR7 não tem influência no jogo é de gajo que não percebe poda de nada, é estupidez só.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo reforma-se e passa a ser Messi/Reus, mas já sabemos quem ganha

Sim, é o Neymar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que as pessoas não vêm os jogos quer de Real Madrid e Barcelona. É impossível dizer um disparate destes e ver os jogos dos dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece provável que o Dani alves não veja os jogos do Barcelona, teria de jogar de olhos vendados

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam alguns. Mal posso esperar para a conversa Neymar x Bernardo durante os 10 anos seguintes

Nada. A conversa vai ser Neymar/Pogba

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de individualmente o Ronaldo ter sido superior este ano, o Messi vai vencer a Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de individualmente o Ronaldo ter sido superior este ano, o Messi vai vencer a Bola de Ouro.

desde que começou o ano civil (que é o que conta) nem por sombras. E junte-se a isso três títulos e o Ronaldo com zero. A copa América não vai contar muito (no ano passado o ronaldo ganhou, com justiça, mesmo tendo Portugal sido uma desgraça no Mundial).

Ou seja, Messi ganhará e será justo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq

Quase que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do tirada "Observe se ele tem influência no jogo do Real Madrid a não ser marcar golos" é genial lol. E o melhor é que já não é a primeira vez que a oiço

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me pena ver os poucos títulos que o Ronaldo ganhou no Real tendo em conta o monstro de golos que tem sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...