IlidioMA Publicado 9 Julho 2015 Dá-me pena ver os poucos títulos que o Ronaldo ganhou no Real tendo em conta o monstro de golos que tem sido. X2 É que o tipo chegou ali e em meia duzia de anos, ultrapassou o Di Stefano e o Raul (está quase vá) com uma pinta do caraças. Merecia ter outro registo em termos de títulos para o consagrar, sem dúvidas, como o melhor de sempre do Real. Assim, só com uma CL e uma Liga... está curto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2015 desde que começou o ano civil (que é o que conta) nem por sombras. E junte-se a isso três títulos e o Ronaldo com zero. A copa América não vai contar muito (no ano passado o ronaldo ganhou, com justiça, mesmo tendo Portugal sido uma desgraça no Mundial). Ou seja, Messi ganhará e será justo. Ainda estamos em Julho, se o Ronaldo fizer um arranque como costuma fazer vai ser ela por ela Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2015 Nem tu acreditas nisso Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2015 Ainda estamos em Julho, se o Ronaldo fizer um arranque como costuma fazer vai ser ela por ela Sabes bem que isto não funciona bem assim. Se o Barcelona não tem ganho a Champions, La Liga e Taça do Rei, ainda poderia-se por isso em causa, agora vencendo as 3 competições e desde Janeiro que ele está num grande momento de forma. Se não for ele é bastante injusto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2015 o Barça limpou tudo portanto e justamente deve ser o Messi, mas acho que aquele preconceito que viamos nos outros anos em votar no Ronaldo já desapareceu e é capaz de ser mais apertado do que o esperado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2015 Já não havia um tópico para isto? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Julho 2015 Apesar de individualmente o Ronaldo ter sido superior este ano, o Messi vai vencer a Bola de Ouro. Ainda estamos em Julho, se o Ronaldo fizer um arranque como costuma fazer vai ser ela por ela :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2015 Sabes bem que isto não funciona bem assim. Se o Barcelona não tem ganho a Champions, La Liga e Taça do Rei, ainda poderia-se por isso em causa, agora vencendo as 3 competições e desde Janeiro que ele está num grande momento de forma. Se não for ele é bastante injusto. Até agora o Messi é o justo vencedor sem dúvida nenhuma, o que eu digo e já disse isto: O Messi acabou em Julho a época, duvido muito que ele faça um bom arranque. O Ronaldo até dezembro salvo erro na época transacta fez quase ou fez mesmo 35 golos, se isso acontecer de novo eu acho até provável que o Ronaldo tenha hipóteses até porque isso já aconteceu no passado mas com o Messi a ganhar o prémio. As pessoas tendem a lembrar-se mais da segunda metade da época. Agora se me disseres: O Ronaldo de Setembro a Dezembro marcar 40 golos e o Messi ganhar, é justo? É. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2015 Estamos a falar da Bola de Ouro ou da Bota de Ouro? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Julho 2015 Já nem se deviam criar tópicos com noticias destas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Julho 2015 lol não acho que o Bernardo chegue a esse nivel, talvez numa segunda linha como Hazard, Robben. E se isso acontecesse era muitíssimo bom. Porque esses gajos só não ganham uma Bola de Ouro por existirem estes dois ETs. O Hazard talvez ainda vá a tempo. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 11 Julho 2015 Pra mim a grande diferença entre os dois sao os clubes que representam! Um faz o Messi parecer um deus, intocavel, todos o defendem mesmo ate que vomita e nada faz nos jogos! O outro é o clube dos egos onde marcando mais de 60 golos e fazendo umas 30 assistencias, basta tar umas semaninhas sem marcar e todos lhe apontam o dedo! Ja nao falo em ganhar titulos...o Ronaldo a jogar á seis anos no Barça tinha vencido pelo menos mais duas bolas de ouro.... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2015 Era banco do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 11 Julho 2015 Pra mim a grande diferença entre os dois sao os clubes que representam! Um faz o Messi parecer um deus, intocavel, todos o defendem mesmo ate que vomita e nada faz nos jogos! O outro é o clube dos egos onde marcando mais de 60 golos e fazendo umas 30 assistencias, basta tar umas semaninhas sem marcar e todos lhe apontam o dedo! Ja nao falo em ganhar titulos...o Ronaldo a jogar á seis anos no Barça tinha vencido pelo menos mais duas bolas de ouro.... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2015 Pra mim a grande diferença entre os dois sao os clubes que representam! Um faz o Messi parecer um deus, intocavel, todos o defendem mesmo ate que vomita e nada faz nos jogos! O outro é o clube dos egos onde marcando mais de 60 golos e fazendo umas 30 assistencias, basta tar umas semaninhas sem marcar e todos lhe apontam o dedo! Ja nao falo em ganhar titulos...o Ronaldo a jogar á seis anos no Barça tinha vencido pelo menos mais duas bolas de ouro.... O Ronaldo se estivesse seis anos no Atlético de Madrid teria ganho a La Liga por uma vez, tantas quantas ganhou pelo Real Madrid. Concordo que ele não geriu bem a carreira. Só que isso também não lhe parece importar muito. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2015 season finale 2015: Ganhou o Messi. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 11 Julho 2015 Óbvio que o Messi é melhor. Fez uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Julho 2015 E uma lenda de dois dos maiores clubes do mundo= nao geriu bem a carreira Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Julho 2015 Até agora o Messi é o justo vencedor sem dúvida nenhuma, o que eu digo e já disse isto: O Messi acabou em Julho a época, duvido muito que ele faça um bom arranque. O Ronaldo até dezembro salvo erro na época transacta fez quase ou fez mesmo 35 golos, se isso acontecer de novo eu acho até provável que o Ronaldo tenha hipóteses até porque isso já aconteceu no passado mas com o Messi a ganhar o prémio. As pessoas tendem a lembrar-se mais da segunda metade da época. Agora se me disseres: O Ronaldo de Setembro a Dezembro marcar 40 golos e o Messi ganhar, é justo? É. mindfuck?! Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 11 Julho 2015 Mais lenha para a fogueira... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2015 mindfuck?! Só para quem não sabe ler Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Julho 2015 Essa do Ronaldo não ter gerido bem a carreira ainda não tinha ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online «Em Espanha os defesas estão mais preocupados em tirar fotografias com Messi» – GodínO defesa Diego Godín (Atlético Madrid) alegou que os problemas que Lionel Messi teve para marcar na Copa América estão ligados às fortes marcações que o argentino sofre na América da Sul e que não encontra na Liga espanhola.«É diferente na América do Sul, porque lá os defesas fazem uma marcação mais apertada. Às vezes, antes do jogos em Espanha, nós brincamos e dizemos que os adversários até tiram fotografias com eles. É uma piada, mas não deixa de ser verdade», afirmou Godin, em declarações ao Teledoce.O defesa defende que a agressividade é vastamente superior na América do Sul.«Os jogadores são muito mais competitivos na América do Sul e ele sofre sempre uma marcação mais apertada.» Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Julho 2015 "Quando ele apanhar defesas na europa" é um mito? Compartilhar este post Link para o post