Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Dani Alves: «Messi é muito melhor que Cristiano Ronaldo»

Publicações recomendadas

Dá-me pena ver os poucos títulos que o Ronaldo ganhou no Real tendo em conta o monstro de golos que tem sido.

X2

É que o tipo chegou ali e em meia duzia de anos, ultrapassou o Di Stefano e o Raul (está quase vá) com uma pinta do caraças. Merecia ter outro registo em termos de títulos para o consagrar, sem dúvidas, como o melhor de sempre do Real. Assim, só com uma CL e uma Liga... está curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

desde que começou o ano civil (que é o que conta) nem por sombras. E junte-se a isso três títulos e o Ronaldo com zero. A copa América não vai contar muito (no ano passado o ronaldo ganhou, com justiça, mesmo tendo Portugal sido uma desgraça no Mundial).

Ou seja, Messi ganhará e será justo.

Ainda estamos em Julho, se o Ronaldo fizer um arranque como costuma fazer vai ser ela por ela

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos em Julho, se o Ronaldo fizer um arranque como costuma fazer vai ser ela por ela

Sabes bem que isto não funciona bem assim. Se o Barcelona não tem ganho a Champions, La Liga e Taça do Rei, ainda poderia-se por isso em causa, agora vencendo as 3 competições e desde Janeiro que ele está num grande momento de forma. Se não for ele é bastante injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Barça limpou tudo portanto e justamente deve ser o Messi, mas acho que aquele preconceito que viamos nos outros anos em votar no Ronaldo já desapareceu e é capaz de ser mais apertado do que o esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de individualmente o Ronaldo ter sido superior este ano, o Messi vai vencer a Bola de Ouro.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabes bem que isto não funciona bem assim. Se o Barcelona não tem ganho a Champions, La Liga e Taça do Rei, ainda poderia-se por isso em causa, agora vencendo as 3 competições e desde Janeiro que ele está num grande momento de forma. Se não for ele é bastante injusto.

Até agora o Messi é o justo vencedor sem dúvida nenhuma, o que eu digo e já disse isto:

O Messi acabou em Julho a época, duvido muito que ele faça um bom arranque. O Ronaldo até dezembro salvo erro na época transacta fez quase ou fez mesmo 35 golos, se isso acontecer de novo eu acho até provável que o Ronaldo tenha hipóteses até porque isso já aconteceu no passado mas com o Messi a ganhar o prémio. As pessoas tendem a lembrar-se mais da segunda metade da época.

Agora se me disseres:

O Ronaldo de Setembro a Dezembro marcar 40 golos e o Messi ganhar, é justo? É.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não acho que o Bernardo chegue a esse nivel, talvez numa segunda linha como Hazard, Robben.

E se isso acontecesse era muitíssimo bom. Porque esses gajos só não ganham uma Bola de Ouro por existirem estes dois ETs. O Hazard talvez ainda vá a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a grande diferença entre os dois sao os clubes que representam! Um faz o Messi parecer um deus, intocavel, todos o defendem mesmo ate que vomita e nada faz nos jogos! O outro é o clube dos egos onde marcando mais de 60 golos e fazendo umas 30 assistencias, basta tar umas semaninhas sem marcar e todos lhe apontam o dedo!

Ja nao falo em ganhar titulos...o Ronaldo a jogar á seis anos no Barça tinha vencido pelo menos mais duas bolas de ouro....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a grande diferença entre os dois sao os clubes que representam! Um faz o Messi parecer um deus, intocavel, todos o defendem mesmo ate que vomita e nada faz nos jogos! O outro é o clube dos egos onde marcando mais de 60 golos e fazendo umas 30 assistencias, basta tar umas semaninhas sem marcar e todos lhe apontam o dedo!

Ja nao falo em ganhar titulos...o Ronaldo a jogar á seis anos no Barça tinha vencido pelo menos mais duas bolas de ouro....

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo se estivesse seis anos no Atlético de Madrid teria ganho a La Liga por uma vez, tantas quantas ganhou pelo Real Madrid.

Concordo que ele não geriu bem a carreira. Só que isso também não lhe parece importar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

season finale 2015:

Ganhou o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o Messi é o justo vencedor sem dúvida nenhuma, o que eu digo e já disse isto:

O Messi acabou em Julho a época, duvido muito que ele faça um bom arranque. O Ronaldo até dezembro salvo erro na época transacta fez quase ou fez mesmo 35 golos, se isso acontecer de novo eu acho até provável que o Ronaldo tenha hipóteses até porque isso já aconteceu no passado mas com o Messi a ganhar o prémio. As pessoas tendem a lembrar-se mais da segunda metade da época.

Agora se me disseres:

O Ronaldo de Setembro a Dezembro marcar 40 golos e o Messi ganhar, é justo? É.

mindfuck?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mindfuck?!

Só para quem não sabe ler

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Ronaldo não ter gerido bem a carreira ainda não tinha ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Em Espanha os defesas estão mais preocupados em tirar fotografias com Messi» – Godín

O defesa Diego Godín (Atlético Madrid) alegou que os problemas que Lionel Messi teve para marcar na Copa América estão ligados às fortes marcações que o argentino sofre na América da Sul e que não encontra na Liga espanhola.

«É diferente na América do Sul, porque lá os defesas fazem uma marcação mais apertada. Às vezes, antes do jogos em Espanha, nós brincamos e dizemos que os adversários até tiram fotografias com eles. É uma piada, mas não deixa de ser verdade», afirmou Godin, em declarações ao Teledoce.

O defesa defende que a agressividade é vastamente superior na América do Sul.

«Os jogadores são muito mais competitivos na América do Sul e ele sofre sempre uma marcação mais apertada.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...