Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[Vídeo] NOS ALIVE

Publicações recomendadas

Muda ai o nome do tópico :mrgreen:

"E perderam? Não, ganhámos!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até nesse vídeo se vê uma tshirt do Sporting a passar em fundo. Que praga! Era só tshirts, cachecóis e cânticos. Estão mesmo com o pito aos saltos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até nesse vídeo se vê uma tshirt do Sporting a passar em fundo. Que praga! Era só tshirts, cachecóis e cânticos. Estão mesmo com o pito aos saltos :lol:

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

#OndaVerde

Compartilhar este post

Link para o post

#OndaVerde

Mesmo, era uma coisa impressionante a quantidade de manifestações de sportinguistas que vi nos 3 dias no Alive. Sem exagero posso dizer que mais de 90% dos "artefactos" de clubes que vi no Alive eram do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

"E perderam? Não, ganhámos!" :lol:

Genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem é uma coisa que se vê em qualquer festival. Menos, eu no ano passado também andei a aturar uns do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso teve a ver com uma iniciativa lançada nas redes sociais por parte do Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi la um queque a correr com uma bandeira feito maluquinho. Não estava a passar um bom bocado com os amigos

Compartilhar este post

Link para o post

FDX conheço a 2ª rapariga (que aparece no final também) :lol: Os avós são meus vizinhos

Conheço-a desde os 8 anos, andei com ela ao colo crl

É uma pita beta da Foz, ta toda cega aí! :lol: Ri-me de crl, quem a viu e quem a vê

Compartilhar este post

Link para o post

FDX conheço a 2ª rapariga (que aparece no final também) :lol: Os avós são meus vizinhos

Conheço-a desde os 8 anos, andei com ela ao colo crl

É uma pita beta da Foz, ta toda cega aí! :lol: Ri-me de crl, quem a viu e quem a vê

A que diz: "BillyBillyInTheAss I Love YOU!" ? :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do fim que diz isso tá com uma jardão!!!! fdx :funny:

Ela só tem dificuldade em manter os olhos abertos. Deve ser do barulho das luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem é uma coisa que se vê em qualquer festival. Menos, eu no ano passado também andei a aturar uns do Benfica.

Tanta má disposição :mrgreen: A diferença é que o ano passado os adeptos do Benfica tinham razões para festejar. 8)

Por acaso vi la um queque a correr com uma bandeira feito maluquinho. Não estava a passar um bom bocado com os amigos

Eu na sexta vi um grupo de 20 ou 30 a cantar o quem não salta é lampião :lol: até tive que ir ao site da LPFP confirmar se não nos tinham retirado o bicampeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi lá muito pessoal com cachecóis e t-shirts do Porto. Até do Tondela vi um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Raminhos tem tanta piada!!!!!11!

que gajo mais atrasado e que sketch tão mal feito.

Só me ri com o "e perderam? não, ganhamos"

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo é como é que chegaram a publicar o vídeo, que fail :lol:

para além do mais da ideia ser conhecida, pôr o raminhos a entrevistar só vai fazer com que as pessoas desconfiem logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...