Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

A Astana se mantiver o apoio ao líder forte e não cair ninguém do pelotão, nem forem apanhados entretanto com doping, são equipa de se apurar neste prólogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao CSKA pois já vão mais avançados na época. Não se esqueçam que já levam 3 jogos no campeonato e este fds jogam outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

O CSKA Moscovo, adversário do Sporting no playoff de acesso à Liga dos Campeões, é uma equipa forte mas "um bocado descompensada", por causa da assimetria entre os setores defensivo e atacante, considera Marco Paixão, avançado português que joga no Sparta Praga, adversário que os russos eliminaram na ronda anterior da competição.

"O ponto mais forte do CSKA é o ataque, onde tem jogadores rápidos e criativos, sobretudo o Roman Eremenko, que a qualquer momento pode fazer um passe entre linhas ou por detrás da defesa. É um jogador que faz a diferença. Depois há tambémn o Ahmed Musa, que é muito rápido e tem grande mobilidade", começou por dizer Marco Paixão, em declarações à Antena 1, encerrando:

"Agora, na defesa o CSKA tem problemas muito graves. É uma equipa com um grande ataque e uma defesa não muito forte e, por causa isso, parece um bocado descompensada."

Compartilhar este post

Link para o post

A Astana se mantiver o apoio ao líder forte e não cair ninguém do pelotão, nem forem apanhados entretanto com doping, são equipa de se apurar neste prólogo.

Tiralongo; Boom, Westra, Grivko, LL Sanchez; Kangert, Fuglsang, Landa, Scarponi; Aru, Nibali

O Apoel não tem andamento para eles. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Monco e Valencia, prefiro apoiar o Monaco. Ja estao garantidas 4 equipas espanholas na champions, 5 ja era muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja propriamente um bom sorteio. Anyway, espero que passem, gostava de ver os 3 grandes na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja propriamente um bom sorteio. Anyway, espero que passem, gostava de ver os 3 grandes na fase de grupos.

Eu também gostava. Mas acho que este ano vai ser excepção. É crucial o Sporting tombar, bater com a cara na lama já neste arranque de temporada. A começar na Supertaça e passando pelo Play-Off da Champions. Não sou anti nada. Prefiro as vitórias do Benfica às derrotas dos outros. Mas esta época vai ser competitiva demais para andar a ficar contente pelos resultados dos outros na Europa. Quanto mais baterem com a cabeça na parede na Europa, melhor pode ser para o Benfica no campeonato. Além que tenho uma curiosidade de ver os impactos que trariam uma não qualificação para a Champions, num ano em que já investiram mais que o normal da era BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

já investimos mais do que o normal? wut?

Quando se diz uma coisa muitas vezes passa a ser verdade, já devias saber disso

Compartilhar este post

Link para o post

já investimos mais do que o normal? wut?

Só gostas de ler o que te convém... eu disse que investiram mais que o normal na era BdC.

E é verdade, na era BdC este foi o ano com mais reforços de peso. Entre eles o próprio treinador que é dos mais bem pagos da Europa. Não deixa de ser boa gestão, porque contrata-se o Jesus não só porque costuma ganhar, mas porque valoriza de crl os jogadores. Mas para ele valorizar tem que haver investimento acima daquilo que faziam, e isso está a ser feito. Ora via o € das transferências ora o salário de jogadores de maior renome internacional que já foram buscar.

Não me viste a dizer que gastaram 40M€ e que estão a gastar mais que o Benfica ou Porto. Não mistures alhos com bugalhos.

edit: olha outro. Repitam mais umas vezes, para passar a ser verdade então.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava. Mas acho que este ano vai ser excepção. É crucial o Sporting tombar, bater com a cara na lama já neste arranque de temporada. A começar na Supertaça e passando pelo Play-Off da Champions. Não sou anti nada. Prefiro as vitórias do Benfica às derrotas dos outros. Mas esta época vai ser competitiva demais para andar a ficar contente pelos resultados dos outros na Europa. Quanto mais baterem com a cabeça na parede na Europa, melhor pode ser para o Benfica no campeonato. Além que tenho uma curiosidade de ver os impactos que trariam uma não qualificação para a Champions, num ano em que já investiram mais que o normal da era BdC.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me lógico que é um factor que pode tirar embalo e motivação para os jogos cá dentro.

Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou falta de ritmo.

Curiosamente quando o Benfica chegou às finais, jogava mais à bola do que ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá frescura física extra...

Discordo que seja tão significante como a motivação extra que pode dar o facto de se estar na Europa a ter bons resultados. Estar bem mentalmente e sentires-te motivado pela presença de uma competição europeia dá-te forças extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo que seja tão significante como a motivação extra que pode dar o facto de se estar na Europa a ter bons resultados. Estar bem mentalmente e sentires-te motivado pela presença de uma competição europeia dá-te forças extra.

O Benfica o ano passado é bicampeão a bater com a cabeça na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica o ano passado é bicampeão a bater com a cabeça na Europa.

Excepções existem... o mau desempenho da concorrência ajudou e muito. O Porto teve várias oportunidades de passar à frente. E não foi por estar na Champions que falhou, foi incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do colinho.

Compartilhar este post

Link para o post

looooooooooooool sporting comédia de portugal nunca falha <3 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, caso queiram rever o último confronto entre as duas equipas, deixo o vídeo.

Não sei porquê não encontro no Youtube. O Ricardo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...