FCPFORCE Publicado 19 Agosto 2015 Wallace :lol: Já não é a primeira vez que a bola lhe passa ali ao lado e ele nem se esforça. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Agosto 2015 (editado) O Wallace tá uma m*rda, não acorde não. Editado 19 Agosto 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Quase que encavava a equipa outra vez... Este gajo é mesmo mau. Ai ai Bernardo... Editado 19 Agosto 2015 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Basileia está a perder em casa 0-1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Agosto 2015 O meu stream deixou de funcionar. Arranjem aí um por favor. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Agosto 2015 http://tvgente.net/TvGenteCanais/sptv1.php Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Agosto 2015 golo do Skenderbeu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Agosto 2015 Epá é impossível não ficar com tusa a ver o Bernardo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Agosto 2015 golo do Skenderbeu :biggrin: Essa equipa é de que país? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Agosto 2015 (editado) O Skenderbeu (Albânia) está a ganhar por 1-0, em casa, frente ao Dínamo Zagreb. E o Basileia já empatou. Editado 19 Agosto 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Agosto 2015 Epá é impossível não ficar com tusa a ver o Bernardo a jogar. Tenho pena que o Benfica não o tenha aproveitado. Acho que a culpa foi do JJ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 Tenho pena que o Benfica não o tenha aproveitado. Acho que a culpa foi do JJ Achas? Não foi o JJ que o pôs a treinar a Defesa-Esquerdo :roll: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Agosto 2015 f*da-se o lateral careca do Mónaco é um pino vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 19 Agosto 2015 Eu agora ao intervalo tirava o Wallace e metia o El Sharawy ou o Carrasco. Passava o Fabinho a DD, o Bernardo ia para o meio e o Raggi ia para central. Mas, not gonna happen. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2015 Só mesmo o Jardim para baralhar e voltar a dar. Se fosse a ele, tirava o Cavaleiro ou o Bernardo, e metia o Almamy Touré. Acho que ainda falta ali mais um elemento defensivo no corredor central. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Golo Pasalic Editado 19 Agosto 2015 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2015 Leonardo Jardim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Agosto 2015 1-1 Que arrancada do Martial. Compartilhar este post Link para o post