Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

mas quem é que quer rever essa m*rda mesmo f*da-se pesadelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bola perdida do Rogério... se no FIFA um gajo parte o comando com m*rda daquelas, não quero imaginar o sentimento que os Sportinguistas têm a ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bola perdida do Rogério... se no FIFA um gajo parte o comando com m*rda daquelas, não quero imaginar o sentimento que os Sportinguistas têm a ver aquilo.

Tás a ver a reacção do JJ quando perderam o campeonato com o golo aos 92? A minha foi igual..

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério... :(

Tal marca um bom golo como depois na 2ª parte tem aquela grande perdida :cadeirada: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, aqui também? Metam também os golos no tópico dos gifs e fotos no das imagens, se é para me tirarem o sono ao menos que seja à grande :(

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Monco e Valencia, prefiro apoiar o Monaco. Ja estao garantidas 4 equipas espanholas na champions, 5 ja era muita fruta.

Como é que Espanha pode ter 5 equipas, se o máximo na Europa eram 4 equipas por país?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o United vai atropelar o Club Brugge. Pobres coitados, têm metade da equipa titular de fora devido a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Astana (treinado pelo Stoilov que passou pelo Campomaiorense)

O Apoel não entrou nada bem

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Astana (treinado pelo Stoilov que passou pelo Campomaiorense)

O Apoel não entrou nada bem

Eu ainda pensei em ver esse jogo, porém não consegui "criar" o interesse necessário para ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finito. O Astana vai em vantagem para a segunda mão. Daquilo que vi (10 minutos da 1ª parte e a 2ª parte toda) foi o Apoel que teve mais ocasiões, mas o Astana quando lá foi criou mais perigo aos cipriotas. Além disso, enquanto o Astana defendia bem a vantagem, o Apoel estava com a defesa algo desorganizada e aquelas saídas do guarda redes podiam ter dado em golo.

De resto, nota positiva para o 10 da equipa da casa, foi provavelmente o jogador que causou mais estragos ao longo da segunda parte. Ah, e tenho vaga ideia de ter visto algures um vídeo do Dmitry Shomko (corredor esquerdo, nº 77) na selecção. Já na altura gostei de alguns dos pormenores e mais uma vez fiquei agradado com ele, para um clube destes chega e sobra, defende q.b e quando avança no terreno o sabe que faz. Gostei do passe de calcanhar que fez na única defesa de jeito que o Waterman fez.

Posto isto, se o Apoel não atinar em casa arrisca-se a cair para a Liga Europa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...