Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Maldito destino porque é que me obrigas a reviver o sofrimento que vivi há dez anos, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

só não gosto do primeiro jogo em casa, preferia ir primeiro lá

É sempre melhor jogar primeiro em casa

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre melhor jogar primeiro em casa

tambem acho. no segundo jogo, do tudo ou nada, é marcar um golinho fora e deixar os outros sofrer. E depois se for a prolongamento é logo uma vantagem..

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jogo que vi do CSKA, aquilo é mais á base de contra ataques e bolas metidas atrás do defesa para o Musa ir busca-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio.

Cska já não é a potência que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Mendes com coração divido.

Quanto ao sorteio que realmente importa as equipas russas são sempre complicadas, especialmente para o Sporting, e o CSKA é de longe a equipa com maior andamento europeu que nos podia calhar. Percebo quem considere o sorteio positivo mas há pontos bastante negativos também.

50-50.

Compartilhar este post

Link para o post

Akinfeev; Mário Fernandes; Berezutski, Berezutski, Nababkin; Wernbloom, Natcho; Tosic, Eremenko, Dzagoev; Musa

Têm um onze bom, do meio-campo para a frente é fortíssimo, a defesa é que tirando o Mário é que é meh. E não percebo como joga o Nababkin em vez do Schennikov.

Compartilhar este post

Link para o post

Akinfeev; Mário Fernandes; Berezutski, Berezutski, Nababkin; Wernbloom, Natcho; Tosic, Eremenko, Dzagoev; Musa

Têm um onze bom, do meio-campo para a frente é fortíssimo, a defesa é que tirando o Mário é que é meh. E não percebo como joga o Nababkin em vez do Schennikov.

Wernbloom só dá cacete...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passarmos o CSKA, também não íamos fazer nada à fase de grupos. Perfeitamente possível. Somos mais que favoritos.

Que o jogo em casa seja dia 18. Era o aniversário perfeito :grin:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting acabará por passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom este sorteio. Acho que o Sporting passa. O CSKA está longe do que era. Curtia que o Astana passase. Pena o confronto entre os dois treinadores portugueses.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Wernbloom só dá cacete...

Do meio-campo para a frente, ya é o pior. Mas o SCP também vai jogar com o Adrien a 6 que também só dá cacetada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio razoável para o Sporting mas que dará certamente para passar.

Nos outros jogos, gostava de ver o Brugge fazer uma gracinha ao United. Não curti nada o Valência contra o Porto, e contra o Mónaco ... não sei não, talvez apostasse nos franceses.

E era porreiro termos os cazaques e os albaneses na fase de grupos 8-)

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão a 18 de Agosto :celebracao: :celebracao: :celebracao:

2ª mão a 26 de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia jogar a 2ª mão em casa, mas siga nisso. É uma equipa forte na transição, aquele trio da frente é muito forte. Lá atrás parece-me uma defesa algo lenta de movimentos, veremos se conseguimos fazer um bom resultado na 1ªmão.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão longe daqui à Rússia como da Rússia aqui.

Em termos de tempo e dependendo das rotas, há vôos mais rápidos que outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...