Serpa Pinto Publicado 25 Agosto 2015 2-1 para o dinamo de Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 25 Agosto 2015 Na acestream espanhola estão dizer que é falta do Bernardo Silva confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Agosto 2015 Cada vez gosto mais do Ivan Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2015 O Vezo está a jogar muito. Espero que esta época se afirme categoricamente ali ao lado do Mustafi. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Agosto 2015 Rapid a ganhar 2-1 fora ao Shaktar. :o Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2015 3 sub 21 em campo. Muito bom, força Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Agosto 2015 Este Maccabi é mesmo Zahavi mais 10. O homem leva a equipa as costas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Agosto 2015 O Cavaleiro faz-me pensar no jogo do Djalo só por dizer que este tem mais físico. Que cepo, nossa... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Agosto 2015 O Valência apurando-se a Espanha faz história se não me engano , acho que nunca houve 5 equipas do mesmo pais na Champions . Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 (editado) O golo do soldado Negredo :prayer: Editado 25 Agosto 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2015 O Vezo está a jogar muito. Espero que esta época se afirme categoricamente ali ao lado do Mustafi. Também queria isso mas o Abdennour é capaz de ir para o Valência Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 o jogo do monaco - valencia tá uma seca :lol: mas o valência já lá podia ter metido 2. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2015 O Cavaleiro faz-me pensar no jogo do Djalo só por dizer que este tem mais físico. Que cepo, nossa... Está a melhorar. Mas continua fraquinho. O Jardim já metia em campo o único 9 de raíz que tem. Para quem precisa de marcar dois golos em 45 minutos, é capaz de ajudar. Também queria isso mas o Abdennour é capaz de ir para o Valência Eles precisam de mais um central, mas gostava que o Vezo se afirmasse na equipa. Gosto dele, e a selecção também precisa de renovação no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Agosto 2015 Este Elderson quando entrou pareceu-me o Eboue. :lol: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 25 Agosto 2015 Celtic com o resultado actual está fora da liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2015 Este Elderson é o que tava no Braga há uns anos? É que se for... why Mónaco, why? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2015 Este Elderson é o que tava no Braga há uns anos? É que se for... why Mónaco, why? É sim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2015 2-1, Elderson. Agora é que isto vai animar. Compartilhar este post Link para o post