Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

O Vezo está a jogar muito. Espero que esta época se afirme categoricamente ali ao lado do Mustafi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaleiro faz-me pensar no jogo do Djalo só por dizer que este tem mais físico. Que cepo, nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência apurando-se a Espanha faz história se não me engano , acho que nunca houve 5 equipas do mesmo pais na Champions .

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do soldado Negredo :prayer:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

O Vezo está a jogar muito. Espero que esta época se afirme categoricamente ali ao lado do Mustafi.

Também queria isso mas o Abdennour é capaz de ir para o Valência

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo do monaco - valencia tá uma seca :lol: mas o valência já lá podia ter metido 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaleiro faz-me pensar no jogo do Djalo só por dizer que este tem mais físico. Que cepo, nossa...

Está a melhorar. Mas continua fraquinho. O Jardim já metia em campo o único 9 de raíz que tem. Para quem precisa de marcar dois golos em 45 minutos, é capaz de ajudar.

Também queria isso mas o Abdennour é capaz de ir para o Valência

Eles precisam de mais um central, mas gostava que o Vezo se afirmasse na equipa. Gosto dele, e a selecção também precisa de renovação no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Elderson é o que tava no Braga há uns anos? É que se for... why Mónaco, why?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...