wolfking Publicado 25 Agosto 2015 Com a passagem do Valência, a Espanha fez história ao colocar 5 equipas na Liga dos Campeões: Barcelona, Real, Atlético, Valência e Sevilha (vencedor da LE) E esta é a primeira vez em praticamente 20 anos que o Malmo consegue um apuramento consecutivo para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Platini gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2015 que calhe o Real Madrid para lá dar um saltinho. ou então o Barça mas com o Messi a fazer os 90'. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Preocupem-se em passar. Senão vão é acabar por andar a preocupar-se em ter o Liberec em vez de um Celtic na fase de grupos... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 25 Agosto 2015 Mesmo, já estou a imaginar as apostas feitas entre os jogadores acerca do grupo que nos vai sair na rifa em vez de ouvirem a palestra do mister. Vamos levar um cabaz à custa disso. Que chatinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2015 O Schaub é de longe o melhor, sim. Tecnicamente deve ser melhor que a maioria dos colegas juntos, tem um baixíssimo centro de gravidade(pelo que é muito ágil) e decide bem também. Se bem que hoje o Beric pareceu-me menos Slimani do que achava que ele era :mrgreen: Eu já o tinha aqui referenciado, mas apenas de uns vídeos do YouTube. Do que tenho visto fora disso, estou cada vez mais convencido. Agora só falta o Salzburgo pegar nele :mrgreen: O Beric é um bom finalizador, mas não passa muito disso. Na Áustria é que isso, só por si, chega para ter um bom registo. Mas não é superior a um Hosiner, por exemplo, que foi um dos últimos bons avançados a saírem de lá. Se calhar nem sequer ao Djuricin, que ainda anda por lá. E muito menos ao Soriano ou ao Alan. De resto, nos outros jogos, o Zahavi é o abono de família do Maccabi, e no Dínamo, atenção ao Hodzic. Ainda está em claro desenvolvimento, mas acho que será o próximo 9 a dar o salto para outros campeonatos. Esteve no Liverpool, e saiu para a Croácia a época passada, para jogar mais e começar a construir a sua carreira, presumo eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 Preocupem-se em passar. Senão vão é acabar por andar a preocupar-se em ter o Liberec em vez de um Celtic na fase de grupos... somos nós que estamos aqui a comentar que vamos entrar em campo amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 A meu ver cabe aos adeptos não meterem a carroça à frente dos bois também. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2015 interessante que os clubes que jogaram em casa primeiro foram eliminados, tirando o valencia. :l Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Eu já o tinha aqui referenciado, mas apenas de uns vídeos do YouTube. Do que tenho visto fora disso, estou cada vez mais convencido. Agora só falta o Salzburgo pegar nele :mrgreen: O Beric é um bom finalizador, mas não passa muito disso. Na Áustria é que isso, só por si, chega para ter um bom registo. Mas não é superior a um Hosiner, por exemplo, que foi um dos últimos bons avançados a saírem de lá. Se calhar nem sequer ao Djuricin, que ainda anda por lá. E muito menos ao Soriano ou ao Alan. De resto, nos outros jogos, o Zahavi é o abono de família do Maccabi, e no Dínamo, atenção ao Hodzic. Ainda está em claro desenvolvimento, mas acho que será o próximo 9 a dar o salto para outros campeonatos. Esteve no Liverpool, e saiu para a Croácia a época passada, para jogar mais e começar a construir a sua carreira, presumo eu. Eu também tenho essa ideia do Beric, mas hoje até foi um bocado ao contrário :mrgreen:. Segurou muitas bolas na frente e deu bom seguimento, com algumas execuções algo complicadas até. E depois no que é bom falhou, com aquele cabeceamento completamente sozinho ao lado, que podia muito bem ter dado o apuramento ao Rapid.. Do Dínamo gosto bastante do Pjaca e, acima de tudo, do Coric, que me parece ter "novo Modric" escrito na testa :mrgreen: Editado 25 Agosto 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 25 Agosto 2015 E do Angelo Henriquez :biggrin: Com estes potes novos as equipas Portuguesas vão ter muitas mais dificuldades em passar. O 2º Pote é muito mais forte que o 1º. Vamos supor que o Sporting se apura. Se não calha o PSV ou o Zenit as hipóteses de seguir para os oitavos são praticamente nulas. Não há um único bom adversário no Pote 2, para nenhuma das equipas. É essencial entrar no Pote 2, para as restantes equipas Portuguesas, de forma a evitar aqueles colossos todos. O problema é que é impossível fazê-lo, consistentemente, via Liga dos Campeões, só é viável na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Com estes potes todas as equipas vão ter mais dificuldades em passar... não somos só nós cá no burgo. Um Real Madrid pode calhar com um Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 26 Agosto 2015 Talvez sim. Talvez eu estivesse mais a falar na perspectiva do Sporting onde, mesmo que não se apure amanha, vai continuar neste limbo do Pote 3 a não ser que seja campeão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2015 Do Dínamo gosto bastante do Pjaca e, acima de tudo, do Coric, que me parece ter "novo Modric" escrito na testa :mrgreen: São os próximos a arrancarem de lá. Primeiro o Pjaca, acredito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2015 Eu também tenho essa ideia do Beric, mas hoje até foi um bocado ao contrário :mrgreen:. Segurou muitas bolas na frente e deu bom seguimento, com algumas execuções algo complicadas até. E depois no que é bom falhou, com aquele cabeceamento completamente sozinho ao lado, que podia muito bem ter dado o apuramento ao Rapid.. Do Dínamo gosto bastante do Pjaca e, acima de tudo, do Coric, que me parece ter "novo Modric" escrito na testa :mrgreen: Eu desses dois já nem falei porque são promessas "conhecidas". Quanto mais não seja, pelo FM. Mas sim, são dois grandes jogadores. Cheguei a sugerir o Pjaca para o Sporting, aí há uns meses atrás. E o Coric é mais um grande médio, entre os vários que têm saído dali nos últimos tempos (Kovacic, Brozovic, Pasalic). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Agosto 2015 interessante que os clubes que jogaram em casa primeiro foram eliminados, tirando o valencia. :l 1/5 :| Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 26 Agosto 2015 Bayer: Leno; Hilbert, Papadopoulos, Tah, Wendell; Kramer, Bender; Bellarabi, Çalhanoğlu, Mehmedi; Kiessling. Lazio: Berisha; Mauricio, de Vrij, Radu; Basta, Parolo, Onazi, Lulić; Candreva, Keita, Felipe Anderson Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 Club Brugge 0 - United 1 (Wayne Rooney 20’) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2015 1-0, Çalhanoglu. Bayer empata a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2015 Club Brugge 0 - United 1 (Wayne Rooney 20') Boa finalização mas o destaque é para o Depay, jogadaça do miúdo e entrega redondinha nele. 1-0, Çalhanoglu. Bayer empata a eliminatória. O De Vrij. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 O Depay joga que é uma coisa louca. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2015 (editado) 2-0, Mehmedi :heart: Grande finalização. Editado 26 Agosto 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Agosto 2015 Depay envolvido nos 5 golos da eliminatória pelo United. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Agosto 2015 O Apoel empatou a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2015 Hat-trick de Wazza :) Herrera também marcou 4-0 para o Manchester Compartilhar este post Link para o post