leannn Publicado 26 Agosto 2015 Boa finalização mas o destaque é para o Depay, jogadaça do miúdo e entrega redondinha nele. Foi ele que fez tudo. 2-0, Mehmedi :heart: Grande finalização. O passe também foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Agosto 2015 (editado) ASTANAAAA GOLOOOOOOOO! :heart: Que o Eric aguente o forte. Editado 26 Agosto 2015 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Agosto 2015 E lá conseguiram a passagem crl! :) Muito graças ao Eric que, tirando aquele golaço de livre indefensável, fez mais um belo jogo. Como é que um gajo destes só tem uma internacionalização na AA? :lol: Não sei como é que a Sérvia anda de guarda-redes, mas dado que ele tem nacionalidade cazaquistaneza merecia ser chamado mais uns joguitos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 Aquele Oscar Duarte, do Brugge, conseguiu ter culpa nos quatro golos do United. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 Este United parece-me que vai estar muito forte este ano. As contratações finalmente começam a dar resultado depois do ano passado terem sido quase todas ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2015 Domingos Paciência em breve vai embora. Como é possível nao ter ganho nenhum jogo em casa nestas pré-eliminatórias? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 Liga dos Campeões 2015/16 - Play-Off Club Brugge 0 - 4 Manchester United 1-0 Rooney 20' 2-0 Rooney 49' 3-0Rooney 57' 4-0 Herrera 63' Bayer Leverkusen 3 -0 Lazio 1-0 Hakan Çalhanoğlu 40' 2-0 Admir Mehmedi 48' 3-0 Karim Bellarabi 88' CSKA Moskva 3 - 1 Sporting 0-1 - Teófilo Gutiérrez 36' 1-1 Seydou Doumbia 49' 2-1 Seydou Doumbia 72' 3-1 Ahmed Musa 85' APOEL 1 -1 Astana 1-0 Semir Štilić 60' 1-1 Nemanja Maksimović 84' Partizan 2-1 BATE Borisov 0-1 Stacevic 25' 1-1 Petrovic 74' 2-1 Saponjic 90+3' Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 (editado) grande post,lean. Obrigado Diogo. Estou a substituir o Mr.White, acho que ele é que tinha o costume de fazer isto. :mrgreen: Editado 26 Agosto 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2015 O Memphis mais 2/3 anos e está na corrida pela Bola de Ouro, já manda naquilo tudo e ainda agora chegou Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2015 Obrigado Diogo. Estou a substituir o Mr.White, acho que ele é que tinha o costume de fazer isto. :mrgreen: E o lebohang Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Agosto 2015 Nunca vi Depay jogar nem vi nehum jogo United esta época, estou mesmo surpreendido com o seu impacto Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Agosto 2015 :lol: Ryan: 50 paus em como falha. Louis: Apostado. ... Louis: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2015 A torcer por um sorteio lixado tbh. Não vamos ganhar o raio da competição portanto quero ver grandes duelos aka Barcelona - Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2015 O Memphis mais 2/3 anos e está na corrida pela Bola de Ouro, já manda naquilo tudo e ainda agora chegou Que grande craque Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Agosto 2015 Está a passar em rodapé na TVI24 que o Domingos vai sair do APOEL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2015 Está a passar em rodapé na TVI24 que o Domingos vai sair do APOEL Bamos! Estou para perceber como ele fez aquela época no Braga. Tinha uma equipa boa na altura, mas o gajo é fraco, é normal que não pegue em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2015 Estou para perceber como ele fez aquela época no Braga. Tinha uma equipa boa na altura, mas o gajo é fraco, é normal que não pegue em lado nenhum. Não é muito dificil. Foi pegar em tudo de bom que o Jesus tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2015 Deviamos ter ido buscar esse, entao Compartilhar este post Link para o post