Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Boa finalização mas o destaque é para o Depay, jogadaça do miúdo e entrega redondinha nele.

Foi ele que fez tudo.

2-0, Mehmedi :heart:

Grande finalização.

O passe também foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá conseguiram a passagem crl! :) Muito graças ao Eric que, tirando aquele golaço de livre indefensável, fez mais um belo jogo. Como é que um gajo destes só tem uma internacionalização na AA? :lol: Não sei como é que a Sérvia anda de guarda-redes, mas dado que ele tem nacionalidade cazaquistaneza merecia ser chamado mais uns joguitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Oscar Duarte, do Brugge, conseguiu ter culpa nos quatro golos do United. Horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Este United parece-me que vai estar muito forte este ano. As contratações finalmente começam a dar resultado depois do ano passado terem sido quase todas ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos Paciência em breve vai embora. Como é possível nao ter ganho nenhum jogo em casa nestas pré-eliminatórias?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

grande post,lean.

Obrigado Diogo.

Estou a substituir o Mr.White, acho que ele é que tinha o costume de fazer isto. :mrgreen:

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

O Memphis mais 2/3 anos e está na corrida pela Bola de Ouro, já manda naquilo tudo e ainda agora chegou

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Diogo.

Estou a substituir o Mr.White, acho que ele é que tinha o costume de fazer isto. :mrgreen:

E o lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi Depay jogar nem vi nehum jogo United esta época, estou mesmo surpreendido com o seu impacto

Compartilhar este post

Link para o post

O Memphis mais 2/3 anos e está na corrida pela Bola de Ouro, já manda naquilo tudo e ainda agora chegou

Que grande craque

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar em rodapé na TVI24 que o Domingos vai sair do APOEL

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar em rodapé na TVI24 que o Domingos vai sair do APOEL

Bamos!

Estou para perceber como ele fez aquela época no Braga. Tinha uma equipa boa na altura, mas o gajo é fraco, é normal que não pegue em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para perceber como ele fez aquela época no Braga. Tinha uma equipa boa na altura, mas o gajo é fraco, é normal que não pegue em lado nenhum.

Não é muito dificil. Foi pegar em tudo de bom que o Jesus tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...