pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2016 Di Maria destrói :cool: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Fevereiro 2016 Só vencendo a UCL é que salvamos a época. Por isso, isto é um dos dois jogos mais importantes da temporada. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Fevereiro 2016 f*da-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quase, crl Que falhanço, Diego. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Fevereiro 2016 OH LA LA KEVIN QUELLE PARADE Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2016 Eish quase Grande defesa! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2016 https://twitter.com/MadridismoreaI/status/699673536076640257 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 que penteado azeiteiro do Hulk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Fevereiro 2016 Golo do PSg. f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Fevereiro 2016 Jogada estudada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Fevereiro 2016 GOLO CARALOH GOL OGOGLGO GOLOOOOOOOOOOOOOO G OLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2016 Fez-me lembrar o golo do Chelsea o ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2016 DIIIIIIIIII :prayer: CAVANI :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Fevereiro 2016 Que passe do Di Maria fds Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2016 Meh, depois daquela segunda parte ir para Londres só com um de vantagem :-| Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Fevereiro 2016 O Verratti é um jogador do crl. Sei que não é novidade para ninguém, mas enche-me as medidas por completo. Não perdem em Londres, quer-me parecer. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2016 Não é mau resultado, o pior vai ser não sofrer golos em Londres. Compartilhar este post Link para o post