fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 sai uma luxaçãozita para o james Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 17 Fevereiro 2016 Os 2 golos do Draxler são brutais. Só vi agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 o 2º então, que CABR*O do crl de jogador Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Fevereiro 2016 Abriu o livro hoje, o Draxler. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Fevereiro 2016 Por outro lado, nao tinha ideia do quao estreito é o campo da Roma. Os jogadores estão todos uns em cima dos outros. Nao me admiraria se isso pudesse estar a afetar o jogo do real, isto porque se baseiam em transições rápidas ofensivas, nos espaços. Wut? Isso não é do ângulo da camera? Que corte do crl Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Wut? Isso não é do ângulo da camera? Não digo que não, mas que dá essa sensação, dá. Na 1ª parte então, era um atabalhoamento que metia impressão, parecia que os jogadores não tinham para onde se desmarcarem Editado 17 Fevereiro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu não marcaria. Mesmo que não tivesse sido derrubado, ele já não chegaria à bola. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2016 Jese, 0-2. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 LOL a defesa da Roma é ainda pior que a do Real Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Fevereiro 2016 É um bom remate do Jese, mas que passividade da defesa da Roma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu não marcaria. Mesmo que não tivesse sido derrubado, ele já não chegaria à bola. Wtf desde quando é que isso é factor? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Em Madrid vai ser bonito Gent reduz 2-3 Editado 17 Fevereiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 Ronaldo substituído, isto é histórico Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2016 Bom jogo do Cris hoje. Gostei, participativo no proc ofensivo não só pra finalizar, a procurar tabelar e isso. Não só pelo golo, que foi excelente. Passagem assegurada parece-me Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Fevereiro 2016 Wtf desde quando é que isso é factor? É apenas a minha maneira de avaliar o lance. Em Madrid vai ser bonito Gent reduz 2-3 Em Madrid o Real deve golear. A Roma hoje podia ter marcado, mais que uma vez, mas achei uma equipa um pouco fraca. Compartilhar este post Link para o post